Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Recentemente nos EUA morreram alguns cães da unidade K9...

Ontem outro foi atingido,quase morreu.

Agora estão planejando colocar esses crimes contra cães policiais como um crime de 2º grau(nível de homicídio,abuso de crianças,etc)

Totalmente diferente daqui.

Editado por Johnn

Publicidade

Postado

@Charlie

Acho que o tráfico desapareceria muito rápido, mesmo com 500% de impostos sobre o preço.

1kg sai mais barato que 1kg de arroz para o agro-empresario.

1kg, hoje, tá cerca de 1.200 reais. não tem kg de arroz por esse preço.

pq tão caro? o preço é somado com todo transporte, com o risco de cada sujeito que põe a mão na droga e com a estrutura do tráfico (armas, subornos, etc.).

a solução para o problema é bem simples, fácil e eficaz.

o problema mesmo é a cocaína. não dá pra legalizar isso aí. tem que meter bala nos narcoguerrilheiros.

Postado

Maconha legalizada, o preço cairia pra unidades de centavos.

Quem aí tem família na agricultura ou já cultivou hortaliças sabe do que tô falando.

Uma pessoa é capaz de cultivar o suficiente para abastecer um estado inteiro. A maconha só é cara por ser ilegal e a produção bem escassa.

Postado

Eu acho que tem mais é que liberar mesmo.

Quero ver todos esses traficantes sendo taxados pelo Estado.

Ia ser muito hilário:

- o preço da maconha iria subir de 5 pra 15 reais.

- os traficantes não iriam aceitar impostos e o tráfico continuaria existindo

- a consequência é que os traficantes iriam perder o mercado para o comércio formal

Ou seja, no fim das contas, quem ia se ferrar seria a própria turminha legalize jah e o ''movimento''.

É o mesmo que legalizar a prostituição. Pergunta pras putas se elas realmente querem ser legalizadas. Pergunta também pros traficantes se eles querem que legalize. É por isso que eu sou a favor, quero mais é que eles se fodam.

Maconha legalizada, o preço cairia pra unidades de centavos.

Quem aí tem família na agricultura ou já cultivou hortaliças sabe do que tô falando.

Uma pessoa é capaz de cultivar o suficiente para abastecer um estado inteiro. A maconha só é cara por ser ilegal e a produção bem escassa.

A maconha não é cara.

O problema é q estamos no país de impostos e margem de lucros mais altos do mundo, vcs estão se esquecendo desse detalhe né?

Eu já tive parentes q trabalhavam no campo e mexiam com plantação de arroz...de milho......lembro q eles falavam q vendiam um saco de 50 Kgs de arroz por 10 $$$ e no final o pacote de 5 Kgs saía a 7 $ ...olha só pra vcs verem a margem de lucro e juros daqui como encarece a coisa mesmo esta sendo super barata.

Eu aposto um braço q se legalizasse a maconha o preço seria de 3 a 4 x mais alto devido a impostos e o escambau q vcs sabem q tem nesse país maldito, nessa hora o q ia acontecer??? Os mais pobres continuariam comprando na mão dos traficantes do mesmo jeito.

Postado

Danilo, o cultivo de maconha é mais barato que o de alface. Sairia a preço de alface.

O cigarro passa muito mais etapas que a maconha, recebe a maior taxação de insumos e produto final, e ainda assim não existem traficantes vendendo cigarros. Só compra cigarro contrabandeado quem tá na miséria, pois sabe-se que o controle de qualidade é nulo e o gosto é horrível.

Os países que legalizaram acabaram com o tráfico, mas aumentou o uso. O Estado teria que aumentar exageradamente as propagandas contra o uso de drogas.

Postado

Quanto comentário idiota no vídeo...o pessoal sonha e acha q o no Brasil não existe censura nem nada, é de rir pra não chorar.

Danilo, o cultivo de maconha é mais barato que o de alface. Sairia a preço de alface.

O cigarro passa muito mais etapas que a maconha, recebe a maior taxação de insumos e produto final, e ainda assim não existem traficantes vendendo cigarros. Só compra cigarro contrabandeado quem tá na miséria, pois sabe-se que o controle de qualidade é nulo e o gosto é horrível.

Os países que legalizaram acabaram com o tráfico, mas aumentou o uso. O Estado teria que aumentar exageradamente as propagandas contra o uso de drogas.

Eu sei disso mano, é baratinho sim, o problema é a ganância do governo e dos empresários em cima disso pois a procura seria altíssima hehe, entende o q eu digo?

Q nem no caso dos AEs...o governo aki cobra um imposto de salvo engano 35 % sobre medicamentos...q é um absurdo , é um imposto altíssimo esse, visto q dezenas de outros países não cobram imposto sobre medicamentos, creio q sobre a maconha o imposto iria beirar a 90% com certeza fora o lucro dos empresários vc não acha q isso iria acontecer não?

Postado (editado)

Vcs ja viram qnto custa a gr de maconha na California, um absurdo, bem mais caro que alface! Sera que os EUA são mais abusivos que o Brasil qndo se trata de taxação? Se liberar aqui vai virar ser um absurdo tbm, tem que liberar plantar, dai cada um tem seu pezinho. Liberar o comercio acho q nao ia mudar mta coisa nao, só ia diminuir o numero de presos traficantes.

Editado por HEAVY DUCCI

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...