Orphee13 504 Postado Março 21, 2014 às 20:36 Postado Março 21, 2014 às 20:36 Eu não sou muito em favor de drogas nem nada, mas de certa forma eu vejo o alcool tão "perigoso" quanto certas drogas que são ilícitas.
Danilo Z 2734 Postado Março 21, 2014 às 21:16 Postado Março 21, 2014 às 21:16 Besteira. O alcool é a droga q mais mata no mundo seja direta ou via indireta e NINGUÉM cogita q proíbam o alcool, se é assim por que não liberam hormônios como GH... testo e seus derivados??? Hipocrisia. O pessoal fala dos problemas q teria se liberasse AEs no caso dos caras irem se tratar do SUS...mas se esquecem q aqui no Brasil o imposto sobre medicamentos é de salvo engano 35% ( imposto super alto nós temos, o governo arrecada rios de $$ ) e se AEs fossem liberados de fato o governo iria arrecadar com certeza 5x mais o q ele iria gastar no tratamento dos imbecis desinformados e q não estudam antes de ciclar cidadães q viessem a ter algum tipo de complicação relacionado ao uso de AEs. Salvo engano exitem uma meia dúzia de países no mundo onde alcool é proibido, esses sim são mais coerentes.
fcarijo 59 Postado Março 21, 2014 às 21:21 Postado Março 21, 2014 às 21:21 Essa analogia com o álcool é "meia" verdade...a análise de cada coisa pode ser feita por várias óticas, e uma ótica importante é a histórica. O alcool, desde que a História é conhecida, sempre fez parte da vida do homem. Não faz o menor sentido proibir bebidas; o que deve e, me parece, vem sendo feito mundo afora, é controlar seus efeitos, regulamentar, controlar. Aliás nos EUA e na Europa, em geral, a legislação é muito mais restritiva do que aqui. Nossa cultura é muito permissiva com o álcool, a bem da verdade, também muito por conta da indústria da cerveja que é muito forte. Agora, o argumento "se álcool pode então maconha que faz menos mal (humm, truco...) também deveria poder" é um tanto simplista. A maconha não tem nem um centésimo da penetração histórica na vida do homem do que o álcool e, no mínimo, para não simplifciar numa análise 'faz menos ou mais mal', seus efeitos são bem diferentes.
Joao Souza 316 Postado Março 21, 2014 às 21:26 Postado Março 21, 2014 às 21:26 Não sou muito a favor de liberação de drogas, não mas não tenho uma opinião sobre isso, então...
HEAVY DUCCI 990 Postado Março 22, 2014 às 02:28 Postado Março 22, 2014 às 02:28 O problema é que o Brasil ta muito atrasado e tem coisa muito mais importante pra ser discutida, e esses temas são adorados pelos politicos exatamente pra tirar o foco das verdadeiras merdas que estão acontecendo, essa cagada da Petrobras, vao fazer com a Dilma a msm coisa que fizeram com o Lula em relação ao mensalao, tirar de cena. E no fim isso vai passar batido, o pessoal da oposição devia bater firme nessa tecla pq tem caroço nesse angu, e dos grossos. Mas provavelmente a nossa grande oposição vai cagar pra isso.
Wallking 261 Postado Março 22, 2014 às 02:41 Postado Março 22, 2014 às 02:41 (editado) Pra defender Cuba tem que ser comuna ou psicopata. Presumo que você não seja um psicopata. Agora veja que meus erros de informação e avaliação foram todos desculpados. Já você é desonesto ao ponto de não admitir o erro. Você não tá interessado no debate. Creio que todos aqui estão livres para revisar suas opiniões. O maior segredo para tornar a consciência compatível com a realidade é a revisão de ideias. Fica a dica. Mano, veja bem. Eu admito, falei por alto o lance dos atletas até pq acompanho mais o lado dos esportes, principalmente boxe, e os caras lá fogem a muito, muito tempo. Eu até iria admitir, mas vc já veio distorcendo e me taxando. Esse tópico é muito rico, e vc é uma das pessoas q ajudam a manter este nível. Só não concordo quanto ao lance do menosprezo as opiniões contrárias. Por exemplo, eu queria ler a opinião de algum esquerdista por aqui, saber a visão deles diante de tudo q se passa. Mas pelo visto esquerda não tem vez por aqui... Vc me conhece de onde? Não te conheço parceiro! Assim como vc tbm não me conhece e já até me acusou de forma pejorativa! Eu cresci em uma favela... Nasceu numa favela e tem essa visão? Melhorei um pouco de vida graças a mim mesmo, mas vi amigos q não tiveram o mesmo fim. É aew q tá parceiro, Vc nasceu no mesmo meio q eles e se safou, pq eles não poderiam ter se safado tbm? É muito fácil ver nego tirado a intelectual argumentador mas q não se move 1cm pra fazer nada. Eu não pago de intelectual não, sou um cara q gosta de lógica e essa não existe na maioria das idéias de esquerda. Concordo com a parte de se mover! Eu não preciso mover 1cm pra fazer nada pra ninguém que eu não queia ajudar! Eu luto por mim, meus amigos, família e pessoas q gosto! É msm assim q a vida funciona irmão! Nós Não temos q nos preocupar com problemas q não nos atinjam. O q eu acho é q vc levou todos os meus comentários pro lado contrário. Não sei, mas acho q oq vc entendeu, é q bandido rouba e mata por necessidade. Não foi isso q eu coloquei. Falei q um jovem de periferia tem uma propensão bem maior em se inclinar pro crime, devido a N quantidades de fatores q acho q todo mundo aqui conhece. Ganhei essa visão da favela, vivendo nela. Me "safei" pois estudava até ficar com a cabeça doendo. Mas é foda, vc é tentado diariamente. Pai e mãe o dia todo na rua trabalhando (Quer dizer, só mãe, pois na minha época a maioria não tinha pai). Mãe manda o mlk pra escola, chega lá nunca tem aula, chega lá tem outros mlks traficando... Resultado: mlk o dia todo na rua! Vc pode me dizer q é um lance de puro caráter, mas uma criança com o q? 10/11/12 anos de idade teria um caráter totalmente formado? Mas ta beleza, peço desculpas se te ofendi Editado Março 22, 2014 às 02:44 por Wallking
Francisco Wendemberg 679 Postado Março 22, 2014 às 03:30 Postado Março 22, 2014 às 03:30 Mano, veja bem. Eu admito, falei por alto o lance dos atletas até pq acompanho mais o lado dos esportes, principalmente boxe, e os caras lá fogem a muito, muito tempo. Eu até iria admitir, mas vc já veio distorcendo e me taxando. Esse tópico é muito rico, e vc é uma das pessoas q ajudam a manter este nível. Só não concordo quanto ao lance do menosprezo as opiniões contrárias. Por exemplo, eu queria ler a opinião de algum esquerdista por aqui, saber a visão deles diante de tudo q se passa. Mas pelo visto esquerda não tem vez por aqui... O q eu acho é q vc levou todos os meus comentários pro lado contrário. Não sei, mas acho q oq vc entendeu, é q bandido rouba e mata por necessidade. Não foi isso q eu coloquei. Falei q um jovem de periferia tem uma propensão bem maior em se inclinar pro crime, devido a N quantidades de fatores q acho q todo mundo aqui conhece. Ganhei essa visão da favela, vivendo nela. Me "safei" pois estudava até ficar com a cabeça doendo. Mas é foda, vc é tentado diariamente. Pai e mãe o dia todo na rua trabalhando (Quer dizer, só mãe, pois na minha época a maioria não tinha pai). Mãe manda o mlk pra escola, chega lá nunca tem aula, chega lá tem outros mlks traficando... Resultado: mlk o dia todo na rua! Vc pode me dizer q é um lance de puro caráter, mas uma criança com o q? 10/11/12 anos de idade teria um caráter totalmente formado? Mas ta beleza, peço desculpas se te ofendi Cara, a esquerda tem sim vez aqui! O problema é q os caras não discutem de uma forma sadia! (não é o teu caso, quero deixar claro!). Muitos q vieram aqui, são falaciosos pra caralho, não argumentam! uns 3 ou 4 q eu me lembre q vieram postar aqui, ficaram no ad-hominen! Porra isso é coisa de moleque buxudo de 5º série mano! Num outro tópico aew, tá rolando uma discussão tbm envolvendo educação e tal! Veja, ninguém aqui disse q uma boa educação, com professores motivados e bem preparados para, educar de forma didática as nossas crianças, não resolveria uns 90% dos problemas sociais q enfrentamos atualmente! Só que, o que eu e uns outros defendemos aqui, não é a causa! É a consequência! Concordo com vc, sobre esse aspecto, de q uma criança com 10, 12, 13 anos, q não tem uma boa estrutura familiar, uma boa educação, pode ser facilmente aliciada e induzida para o crime! Mas de todo modo, ainda sim é uma questão de caráter. Um moleque desses aew, vai lá mete o berro na cara de alguém, pra roubar um Iphone ou, um Evoke, um Nike Shox! aí no calor do momento a pessoa resiste e toma um tiro na cara! Quer dizer q pq o moleque foi aliciado pelo crime, ele não tem q pagar pelos atos q comete? Ou um negro, que lá no tempo dos meus escancha avós teve escravidão no Brasil, hj vai ter o direito de meter o berro na cara de alguém, e não vai ter q pagar por isso? Pq é basicamente isso, o q esses caras estão dizendo, qd vem com esse papo de vítimas do sistema, e toda aquela merda cantada por mano brown, por exemplo. É esse o ponto q defendemos aqui parceiro, agora se os caras não tem argumento e vem com falácias e ofensas, eu vou reverberar mesmo sobre os meus princípios e minhas ideias!
Charlie Francis Harper 260 Postado Março 22, 2014 às 03:43 Postado Março 22, 2014 às 03:43 (editado) Eu acho que tem mais é que liberar mesmo. Quero ver todos esses traficantes sendo taxados pelo Estado. Ia ser muito hilário: - o preço da maconha iria subir de 5 pra 15 reais. - os traficantes não iriam aceitar impostos e o tráfico continuaria existindo - a consequência é que os traficantes iriam perder o mercado para o comércio formal Ou seja, no fim das contas, quem ia se ferrar seria a própria turminha legalize jah e o ''movimento''. É o mesmo que legalizar a prostituição. Pergunta pras putas se elas realmente querem ser legalizadas. Pergunta também pros traficantes se eles querem que legalize. É por isso que eu sou a favor, quero mais é que eles se fodam. Editado Março 22, 2014 às 03:52 por Charlie Francis Harper Gabriel De Souza Menezes reagiu a isso 1
Francisco Wendemberg 679 Postado Março 22, 2014 às 05:05 Postado Março 22, 2014 às 05:05 Eu acho que tem mais é que liberar mesmo. Quero ver todos esses traficantes sendo taxados pelo Estado. Ia ser muito hilário: - o preço da maconha iria subir de 5 pra 15 reais. - os traficantes não iriam aceitar impostos e o tráfico continuaria existindo - a consequência é que os traficantes iriam perder o mercado para o comércio formal Ou seja, no fim das contas, quem ia se ferrar seria a própria turminha legalize jah e o ''movimento''. É o mesmo que legalizar a prostituição. Pergunta pras putas se elas realmente querem ser legalizadas. Pergunta também pros traficantes se eles querem que legalize. É por isso que eu sou a favor, quero mais é que eles se fodam. Acredito q a ser bem isso mesmo! shauhsuahsuahs Ia continuar a mesma merda, pq quem quer usar parceiro, usa mesmo! Não brinco qd digo q é mais fácil q pão! Eu q não tenho interesse nessas merdas, aqui no meu bairro sei onde tem 2 lugares q vende, imagina quem quer comprar! Aqui uma história real! Sei q não é aconselhável ficar contando essas coisas na internet! Ainda mais usando o nome mas... Aqui no centro de São Paulo, bem no prédio onde fica o escritório em q trabalho, ficam uns caras por ali, o dia todo! Uns caras bem vestido, tênis caro, óculos da Oakley! E os caras vendem, celulares roubados. O dia todo nesse esquema. Eu sempre quis um Iphone ou, um S3 ou, S4! Mas no momento, não dá pra mim! E aew? Eu poderia muito bem ir lá, com 1 barãozinho, comprar um Iphone 5, ou S4, fácil fácil, é no caminho do trampo msm! Dia desses chegando no trabalho, uma advogada q trabalha no mesmo andar q eu, tava trocando ideia com um desses malucos, daew eles conversaram e tal, eu só vi qd o cara entregou um iphone 5 pra ela, e disse q ela tinha q ir atras do carregador e dos outros acessórios! Aew eu te pergunto, ela é o q? uma oprimida do sistema tbm? Se vacilar essa mina ganha num mês o q eu vou ganhar em um ano! Ela é vítima do sistema? Por isso q eu digo. Esse papinho não cola pra cima de mim não!
Johnn 5835 Postado Março 22, 2014 às 05:30 Postado Março 22, 2014 às 05:30 (editado) Ela é culpada por quem morre ou tem o celular roubado. Do mesmo jeito que quem compra peça roubada . E não adianta falar que vão continuar roubando,porque não iriam. Quando começaram a conscientizar sobre os casacos de pele,a matança diminuiu de acordo com o boicote das compras. Editado Março 22, 2014 às 05:31 por Johnn
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora