Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manifestações No Brasil

amandarun

Posts Recomendados

É claro que influencia. Não é coincidência que numa classe de ensino médio ou de primeiros anos de faculdade (em especial de humanidades) a maioria das pessoas tem posições esquerdistas. A influência dos professores / doutrinação é bizarramente forte.

Quanto a golpe militar: nem vai haver nem torço (ainda) para que haja. Mas que a sociedade subestima (e muito) as intenções comunistas do PT, ah, isso é. Estamos caminhando a passos largos para nos tornarmos uma Argentina e, no médio prazo, uma Venezuela. Tenho sérias desconfianças de que o PT não sai mais no voto. Mas veremos.

golpe militar não, hein

intervenção militar

acontece com a permissão do povo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Com o esquerdopata Obama na presidência dos EUA fica difícil os militares terem apoio internacional para uma intervenção.

Agora imagina os black bloc tudo armado nas ruas tretando com os tanque. pqp shueshes

bastante democracia para os black blocks aqui, ó:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

em janeiro fui pra SP ver um amigo... peguei um hotel na República. no dia do aniversário da cidade montaram um palco lá... os FDP black bloc passaram quebrando tudo, até o vidro do hotel... a polícia não fez nada. isso é falta de cinta em casa.

veja a PM lá.

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário

Com o esquerdopata Obama na presidência dos EUA fica difícil os militares terem apoio internacional para uma intervenção.

Agora imagina os black bloc tudo armado nas ruas tretando com os tanque. pqp shueshes

bastante democracia para os black blocks aqui, ó:

1525117_10151964242866840_607583951_o.jp

Link para o comentário

Bem maior = estabilidade e um ótimo salário.

Você abdicaria de sua liberdade e de seu conforto por estabilidade e um bom salário inicial?

Cara, eu quis ser militar durante toda a minha vida. E quando digo militar quero dizer oficial. Foi quando passei no concurso (EsPCEx) que vi a maluquice que estava fazendo. Nego durante toda a formação (5 anos) fica em regime de internato, sem liberdade, sofrendo até o talo. Se forma e ganha seus 5 paus por mês, mas e aí? Está fodido, sem conforto algum, em qualquer lugar do Brasil, durante 30 anos. Militares merecem todo o respeito do mundo e mais. Tem que ter muita paudurescência pra abdicar da própria vida pela nação.

Link para o comentário

Você abdicaria de sua liberdade e de seu conforto por estabilidade e um bom salário inicial?

Cara, eu quis ser militar durante toda a minha vida. E quando digo militar quero dizer oficial. Foi quando passei no concurso (EsPCEx) que vi a maluquice que estava fazendo. Nego durante toda a formação (5 anos) fica em regime de internato, sem liberdade, sofrendo até o talo. Se forma e ganha seus 5 paus por mês, mas e aí? Está fodido, sem conforto algum, em qualquer lugar do Brasil, durante 30 anos. Militares merecem todo o respeito do mundo e mais. Tem que ter muita paudurescência pra abdicar da própria vida pela nação.

pois é, citar carreira militar como ex de bom salário só revela desconhecimento, mesmo..em qquer concurso melhorzinho vc vai ver um monte de militar fugindo da vida de milico pq cansou de ganhar pouco.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...