Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manifestações No Brasil

amandarun

Posts Recomendados

Publicidade

Hmm,não sei não.

Aqui em Minas,do regimento e do Exército muita gente apoia.

É uma pequena parte, John. A alta cúpula não quer isso não.

Sem contar q os militares tão jogado as traças, com apoio de uma pequena minoria conservadora (que sempre existiu), ou iludida de que uma ditadura militar irá mudar tudo no Brasil.

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário

Lembro de qd eu via essa campanha nos metrôs aqui de sampa! Haushuahsuahsuashuas! Famosa falácia do desvio de culpa!

Nunca soube em toda minha vida, de alguma arma que se municiou sozinha, se apontou pra cabeça de alguém e disparou, sem a ajuda de terceiros!

@Topic.

Hj fui levar meu PS3 pra consertar :crying_anim02::crying_anim02: ! Deu luz amarela o pobrezinho e nisso eu esqueci o battlefield 4 dentro do console, eu esqueci de avisar pro cara q o jogo tava lá, qd fui buscar, ele me entregou o console e foi deixando queto, qd eu já tava indo embora, eu perguntei pra ele, se ele tinha tirado o jogo de dentro!

Aew o cara. AAAAH! Sim tirei o jogo sim ainda bem q vc lembrou! Foi lá na mesa dele e pegou meu jogo q tava embrulhado, num pedaço de papel!

Agora eu pergunto pra vcs. Se eu deixo pra lá, de quem ia ser a culpa de eu perder meu jogo? Minha, do cara ou, do PT?

Ultimamente tenho percebido q a população em geral, acha muito mais fácil culpar nossos governantes por td q ocorre de errado no Brasil, do q admitir a própria culpa!

Editado por Francisco Wendemberg
Link para o comentário

Lembro de qd eu via essa campanha nos metrôs aqui de sampa! Haushuahsuahsuashuas! Famosa falácia do desvio de culpa!

Nunca soube em toda minha vida, de alguma arma que se municiou sozinha, se apontou pra cabeça de alguém e disparou, sem a ajuda de terceiros!

@Topic.

Hj fui levar meu PS3 pra consertar :crying_anim02::crying_anim02: ! Deu luz amarela o pobrezinho e nisso eu esqueci o battlefield 4 dentro do console, eu esqueci de avisar pro cara q o jogo tava lá, qd fui buscar, ele me entregou o console e foi deixando queto, qd eu já tava indo embora, eu perguntei pra ele, se ele tinha tirado o jogo de dentro!

Aew o cara. AAAAH! Sim tirei o jogo sim ainda bem q vc lembrou! Foi lá na mesa dele e pegou meu jogo q tava embrulhado, num pedaço de papel!

Agora eu pergunto pra vcs. Se eu deixo pra lá, de quem ia ser a culpa de eu perder meu jogo? Minha, do cara ou, do PT?

Ultimamente tenho percebido q a população em geral, acha muito mais fácil culpar nossos governantes por td q ocorre de errado no Brasil, do q admitir a própria culpa!

É cultural. O brasileiro não tem culpa de nada, e não sente remorso nenhum por isso.

Link para o comentário

Puts... Furto de FPS. Roubaram a fonte do meu irmão no mesmo esquema. Tinha que ter uma forma de evitar isso, pois é super-comum.

É cultural. O brasileiro não tem culpa de nada, e não sente remorso nenhum por isso.

Isso é o ponto mais podre da esquerda:

- Somos subdesenvolvidos? A culpa é dos imperialistas!

- Existe pobreza? A culpa é do capitalismo opressor!

- A população tá endividada? A culpa é dos banqueiros!

- Existe morte por arma de fogo? A culpa é do porte de arma!

- O bandido existe? A culpa é da pobreza!

- A vida tá uma merda? A culpa é dos políticos!

- Há gente alienada? A culpa é da mídia alienante!

- A educação tá uma bosta? A culpa é das escolas!

- Ad Infinitum.

Resultado? A criação de um povo jocoso, preguiçoso, que espera os problemas se resolverem sozinhos. Nelson Rodrigues dizia que "o brasileiro é um feriado".

A direita é infinitamente superior em valorizar a AUTONOMIA. Por isso alguns dos valores da direita é coragem, sacrifício e disciplina. Como diz o Olavo, o conservadorismo não é para homens de geleia.

Link para o comentário

Câmara dos Deputados impõe derrota ao governo e cria comissão para investigar a Petrobras em decadência. http://goo.gl/e23owY

------------------

http://www.youtube.com/watch?v=_x7tp1UNrIU

---------------------

Manuela D'Ávila foi assaltada em Porto Alegre

Perdeu celular e carro.

"Trago comigo tranquilidade. Fui mais uma vítima de uma sociedade violenta que luto há 15 anos para mudar, declarou.Infelizmente, em função de todos os problemas de um roubo, tive que cancelar a minha ida para reunião da executiva nacional do PCdoB em Brasília,lamentou na rede social."

Ela é uma Deputada p/ quem não conhece.

Adora defender bandido.

Quando é com os outros ela diz que os bandidos são vítimas da sociedade;com ela parece que funciona de outra forma.

Editado por Johnn
Link para o comentário

• Supermoderador

Tem mais no canal, é só aproveitar :)

http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2014/03/140312_venezuela_cautela_lk.shtml

Venezuela tem dívida bilionária com contrautoras brasileiras e Brasília teme calote

Há apenas um ano e meio a presidente brasileira Dilma Rousseff defendia com firmeza o rápido envio dos chanceleres sul-americanos para um país da região em crise política para zelar pela "ordem democrática".

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...