Joao Souza 316 Postado Fevereiro 26, 2014 às 21:11 Postado Fevereiro 26, 2014 às 21:11 Nesse momento tem um bando de otário querendo derrubar a página do Olavo de carvalho Simplesmente por 'zoeira'.
Johnn 5835 Postado Fevereiro 26, 2014 às 21:55 Postado Fevereiro 26, 2014 às 21:55 PASSOU PERTO: Por 10 x 8, Bolsonaro não chega à presidência da CDHM. Se houvesse empate, por ter mais tempo na política, Bolsonaro ficaria com o cargo.Mesmo assim ele terá uma vaga na comissão e representará a voz do povo lá dentro. Acho que isso retrata a força que ele vem ganhando.
Marcos Alexandre 192 Postado Fevereiro 26, 2014 às 22:14 Postado Fevereiro 26, 2014 às 22:14 Aki no paraná os ônibus estão de greve , para subir a passagem , o que vocês acham ?
Francisco Wendemberg 679 Postado Fevereiro 26, 2014 às 22:24 Postado Fevereiro 26, 2014 às 22:24 Aki no paraná os ônibus estão de greve , para subir a passagem , o que vocês acham ? As empresas de ônibus tbm tem q lucrar! Aqui em São Paulo fizeram uma verdadeira tempestade por causa da passagem e depois deixaram aumentar o iptu em até 300% em alguns lugares aqui! Tem uns caras q são mt iludido com isso! O diesel aew tem mts lugares tá qs tão caro qt a gasolina, aqui em São Paulo pro exemplo, está havendo renovação da frota! Cada ônibus custa uma bica e o povo fica nessa de não aumentar passagem! Ano passado, qd os caras resolveram diminuir a passagem por causa das manifestações eu já sabia q isso ia dar merda nos anos seguintes!
FrangoEctomorfo 7251 Postado Fevereiro 26, 2014 às 22:31 Postado Fevereiro 26, 2014 às 22:31 As empresas de ônibus tbm tem q lucrar! Aqui em São Paulo fizeram uma verdadeira tempestade por causa da passagem e depois deixaram aumentar o iptu em até 300% em alguns lugares aqui! Tem uns caras q são mt iludido com isso! O diesel aew tem mts lugares tá qs tão caro qt a gasolina, aqui em São Paulo pro exemplo, está havendo renovação da frota! Cada ônibus custa uma bica e o povo fica nessa de não aumentar passagem! Ano passado, qd os caras resolveram diminuir a passagem por causa das manifestações eu já sabia q isso ia dar merda nos anos seguintes! Falou tudo cara. A lição é essa. O salário mínimo subiu, nos últimos anos, acima da inflação sem que a produtividade subisse. Isso só atrasa o desenvolvimento de um país. Claro que seria correto o trabalhador ganhar mais, mas isso só é possível em um país desenvolvido, ou o empresário se fode na compra de insumos e desenvolvimento da empresa. O PSOL tem uma bandeira de reduzir a jornada para 40 horas semanais sem redução salarial. É pra foder o país mesmo.
Francisco Wendemberg 679 Postado Fevereiro 26, 2014 às 22:43 Postado Fevereiro 26, 2014 às 22:43 Falou tudo cara. A lição é essa. O salário mínimo subiu, nos últimos anos, acima da inflação sem que a produtividade subisse. Isso só atrasa o desenvolvimento de um país. Claro que seria correto o trabalhador ganhar mais, mas isso só é possível em um país desenvolvido, ou o empresário se fode na compra de insumos e desenvolvimento da empresa. O PSOL tem uma bandeira de reduzir a jornada para 40 horas semanais sem redução salarial. É pra foder o país mesmo. Os problemas de produtividade do Brasil são um pouco mais complexos! A um grosso modo, gerou-se uma bola de neve pois, a infraestrutura do país não consegue atender a demanda de consumo do Brasil! (Inclua aqui o famoso custo Brasil)! Devido a vários anos de negligência dos governos, não se foi investido na infraestrutura do país de um modo sólido e estruturado! Com isso nossa produção, além de não conseguir ser abastecida, não consegue ser escoada para o consumidor final! E isso q nem quero falar da má gestão da Petrobras! Uma das maiores empresas do mundo, exportadora de tecnologia em extração de petróleo em grandes profundidades, "comemora" um faturamento ridículo de 6 bi no último ano e já deve qs o tanto q ela vale!
Marcos Alexandre 192 Postado Fevereiro 26, 2014 às 23:45 Postado Fevereiro 26, 2014 às 23:45 voltei , só comentei , sou a até a favor , aki a passagem é 2,70 , com isso não compra nem 1 litro de leite , quem dirá um combustível ,sem falar o Stress que os motoristas passam , 6 horas no trânsito todo dia não é facil, o ruim é que eu perdi um dia de curso , não tenho como ir e voltar , por que é em outra cidade , e pra eu voltar do trabalho to saindo mais cedo pra ir e voltar de combi , por que também é outra cidade .
HEAVY DUCCI 990 Postado Fevereiro 27, 2014 às 02:56 Postado Fevereiro 27, 2014 às 02:56 Caras, eu estava pensando... O PT está fudendo com o Brasil e qlqr hr a bomba estoura, logico q eu quero mudança e vou votar contra o PT, isso eu tenho ctz, mas imagina se a Dilma perde, o que eu acho dificil, e a bomba estora na mao de um governo novo, ia ser a redençao deles, pq o povo nao ia ter paciencia para arrumar a merda deixada pelo outro governo, e a propaganda PTista é foda. Vcs acham q com a Dilma ganhando, essa bomba (todos os problemas citados anteriormente q estao criando uma bola de neve) ainda estoure no governo dela, e aconteça o que esta acontecendo na Venezuela? Qual é a previsão de vcs caso continue essa merda??
Johnn 5835 Postado Fevereiro 27, 2014 às 02:59 Postado Fevereiro 27, 2014 às 02:59 O deputado federal Júlio Campos protestou hoje em Plenário contra o desserviço da presidente Dilma na segurança pública do país, ao anunciar a desativação de batalhões da fronteira de Cáceres com a Bolívia, uma das principais portas de entrada de drogas que abastece o tráfico em todo o país. Rússia manifestou interesse em instalar bases na Venezuela.
FrangoEctomorfo 7251 Postado Fevereiro 27, 2014 às 06:24 Postado Fevereiro 27, 2014 às 06:24 (editado) Massa, Frango. Hoje estava lendo Chesterton e ele já escreveu sobre esse tipo de subversivo 100 anos atrás: "Portanto, o homem moderno em estado de revolta tornou-se praticamente inútil para qualquer propósito da revolta. Rebelando-se contra tudo, ele perdeu o direito de rebelar-se contra qualquer coisa específica." (Ortodoxia, Chesterton, pág 44) xD Editado Fevereiro 27, 2014 às 06:31 por FrangoEctomorfo
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora