Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manifestações No Brasil


amandarun

Posts Recomendados

dafuq-is-this-shit.jpg

smh...

Veja é a revista mais escrota e manipulada do Brasil...

Eu ri. O cara deve ter vindo do passado, algumas dezenas de décadas atrás, onde portar uma veja era sinal de oposição ao regime militar. Não há nada mais nojento que a veja contemporânea. Eu lembro que, no curso de jornalismo, nenhum professor citava a veja, como se fosse um semanário inexistente no mercado de impressos.

Mais nauseante que a veja, é o blog do Reinaldo Azevedo. Quem quiser vomitar whey protein, abre ae: http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/

Edit: helb, esse Novaes manda muito bem. Recomendo a entrevista com ele no Provocações:

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Renan.012

dushlolzor

Já que faz questão de perguntar, eu explico.

"e tacaram uma bala d borracha no olho da mule,cego a mule"

Já leram o post do policial, já tentei explicar, que quem manda os pms agredirem jornalistas são os governantes, que mandam nos oficias comandantes da pm, que manda os praças descerem o cacete, e se for pra crucificar alguém a corda arrebenta pro elo mais fraco, o praça que cumpriu ordens ainda corre o risco de se foder por ter obedecido, e se desobedecer também se fode.

"Esses bandidos desgraçados tao usando mont d arma n letal mas q fode todo mundo cmo c fosse brinquedo"

Então faz o seguinte,arruma um jeito de dispersar multidões jogando flores neles, ok?

"é o q disseram, o nivel d escolaridade deles é ridiculo, sao um bando d bandidos."

Não é baixíssimo não, o concurso ta cada vez mais difícil até para os praças, e os oficiais tem a educação equivalente ao ensino superior, e tem gente que faz faculdade aqui fora e depois entra no quadro especial de oficiais da pm, favor se informarem antes de sair falando qualquer coisa.

Sobre a Veja, sim muito do passado, algumas semanas atrás estavam mostrando matéria da tentativa ridícula de criar uma "ditadura" aonde o STF se submeteria as decisões do congresso, coisa que o povão nem da atenção.

Editado por Renan.012
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Renan.012

Mas se eles tem educacao equivalente ao ensino superior, porque eles entao nao se juntam aos manifestantes e lutam por um brasil melhor? no final das contas, eles estao sendo roubados pelos governantes também ;)

Pois é crime militar fazer protesto,greve,etc. De brinde vai ganhar uma exoneração, greve nesse caso só é possível caso o comandante da policia aprove.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é crime militar fazer protesto,greve,etc. De brinde vai ganhar uma exoneração, greve nesse caso só é possível caso o comandante da policia aprove.

Greve, protesto sao direitos de qualquer brasileiro, está na lei......

se bem que a lei nem é tao levada à serio...

Editado por dushlolzor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Renan.012

Militar é um servidor público "especial" e está sujeito a também obedecer outras leis, quer protestar e arriscar a carreira por causa disso? Ok, vai lá.

Lembra daquela época que tava tendo uma porrada de protesto sobre pec sei lá da quantas, passeada, greve ,etc.Me lembro de ter sido publicado na mídia vários militares que foram identificados nas fotos,presos e depois exonerados, maneiro né? O cara luta por um salário melhor e depois perde a carreira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Militar é um servidor público "especial" e está sujeito a também obedecer outras leis, quer protestar e arriscar a carreira por causa disso? Ok, vai lá.

Lembra daquela época que tava tendo uma porrada de protesto sobre pec sei lá da quantas, passeada, greve ,etc.Me lembro de ter sido publicado na mídia vários militares que foram identificados nas fotos,presos e depois exonerados, maneiro né? O cara luta por um salário melhor e depois perde a carreira.

Tu tá no tópico todo defendendo de mais a PM. Sua argumentação é até boa. Eu acho que tu é da PM e não quer falar pra gente... hsuehsuheuse

Se não é já foi ou quer ser...

Eu já vi várias greves dos pm's. Geralmente por salário. Quando isso acontece, o governador chama o exército. Lembro de uma vez que ficou dois carros da PM contra tanques de guerra. Tem no youtube.

Achei no youtube um vídeo aqui, não sei se é o dos tanques:

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Militar é um servidor público "especial" e está sujeito a também obedecer outras leis, quer protestar e arriscar a carreira por causa disso? Ok, vai lá.

Lembra daquela época que tava tendo uma porrada de protesto sobre pec sei lá da quantas, passeada, greve ,etc.Me lembro de ter sido publicado na mídia vários militares que foram identificados nas fotos,presos e depois exonerados, maneiro né? O cara luta por um salário melhor e depois perde a carreira.

Um exemplo recente foi o que aconteceu com os bombeiros. Muitos foram presos, apesar dos protestos.

E, de certa forma, está certo isso. Já pensou o que aconteceria com o país se os policiais entrassem em greve geral? O país sem polícia. Seria uma merda completa.

Há cargos que não podem ter esses direitos senão o país vira uma putaria.

Só acredito que o buraco é mais embaixo... Eu estava conversando com meu pai dois dias atrás e ele me contava que muita gente no meio militar incita a galera contra os manifestantes e contra a imprensa, então essa turma já vai para as ruas com sangue nos olhos.

Há muita maldade na atitude deles, não estão apenas seguindo ordens em boa parte dos casos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...