Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manifestações No Brasil

amandarun

Posts Recomendados

Nenhum blog que eu citei ou linkei recebe grana do governo. Se dependêssemos da grande imprensa para entender as manifestações de junho, por exemplo, estaríamos fodidos. Pois a imprensa mudou de lado duas vezes.

Você lê a grande mídia (Folha, Estadão, etc.) e não lê o contraditório. Acaba lendo os blogs que afirmam aquilo que você quer ouvir. O histérico não fala o que vê na realidade, ele vê na realidade o que ele fala.

Estamos na era da INTERNET, cara. Mais do que nunca, só é ALIENADO quem quer... Você tem blogs, social mídia, tem o fórum hipertrofia, enfim, tem muito lugar pra se informar que não seja CHAPA-BRANCA.

(eu mandei MP igual fi com o shapudo. A diferença é que o shapudo não é rancoroso e não guarda mágoas, então voltamos a ser amigos e discutir política numa boa, já você... Sendo rancoroso e mal amado, você perdeu a chance de ter meu respeito e discutirmos numa boa. Aliás, isso é característico da esquerda, Nelson Rodrigues já falava "eles amam a humanidade, mas não conseguem amar o próximo")

a melhor frase que me vem na cabeça ao discutir com esses caras é "vai estudar, rapaz...".

Para alguns, adianta. Como muitos aqui do fórum que foram de esquerda.

Para outros, não adianta, é oligofrenia, é doença mesmo. Daí melhor nem zuar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nenhum blog que eu citei ou linkei recebe grana do governo. Se dependêssemos da grande imprensa para entender as manifestações de junho, por exemplo, estaríamos fodidos. Pois a imprensa mudou de lado duas vezes.

Você lê a grande mídia (Folha, Estadão, etc.) e não lê o contraditório. Acaba lendo os blogs que afirmam aquilo que você quer ouvir. O histérico não fala o que vê na realidade, ele vê na realidade o que ele fala.

Estamos na era da INTERNET, cara. Mais do que nunca, só é ALIENADO quem quer... Você tem blogs, social mídia, tem o fórum hipertrofia, enfim, tem muito lugar pra se informar que não seja CHAPA-BRANCA.

(eu mandei MP igual fi com o shapudo. A diferença é que o shapudo não é rancoroso e não guarda mágoas, então voltamos a ser amigos e discutir política numa boa, já você... Sendo rancoroso e mal amado, você perdeu a chance de ter meu respeito e discutirmos numa boa. Aliás, isso é característico da esquerda, Nelson Rodrigues já falava "eles amam a humanidade, mas não conseguem amar o próximo")

Estranho você dizer isso já que cita constantemente Reinaldo Azevedo, Rodrigo Constantino e outros que estão exatamente na...

GRANDE MÍDIA, patrocinada por RECURSOS FEDERAIS.

Deixe de hipocrisia. O dinheiro do governo está em todo lugar mas você esquece disso quando te convém.

Não respondi sua mp pela forma autoritária, arrogante e ofensiva dos seus posts.

Você tem sua ideologia e tenta de toda forma empurrá-la no fórum, inclusive fugindo dos fatos e desvirtuando opiniões.

Link para o comentário

Estranho você dizer isso já que cita constantemente Reinaldo Azevedo, Rodrigo Constantino e outros que estão exatamente na...

GRANDE MÍDIA, patrocinada por RECURSOS FEDERAIS.

Deixe de hipocrisia. O dinheiro do governo está em todo lugar mas você esquece disso quando te convém.

Não respondi sua mp pela forma autoritária, arrogante e ofensiva dos seus posts.

Você tem sua ideologia e tenta de toda forma empurrá-la no fórum, inclusive fugindo dos fatos e desvirtuando opiniões.

Diferente do PHD, do Nassif e companhia, o Reinaldo Azevedo escreve o que bem entender. Ele é oposição, independente de estar na grande mídia. Assim como o Constantino e companhia. O problema é que você só lê a situação. E a Veja não recebe recursos petistas, até onde eu sei. (posso estar errado, até que você me prove)

Não existe só a grande mídia para se informar. E se eu fugisse dos fatos, você não perderia a oportunidade de me mostrar isso. Pq ainda não fez?

Link para o comentário

Diferente do PHD, do Nassif e companhia, o Reinaldo Azevedo escreve o que bem entender. Ele é oposição, independente de estar na grande mídia. Assim como o Constantino e companhia. O problema é que você só lê a situação. E a Veja não recebe recursos petistas, até onde eu sei. (posso estar errado, até que você me prove)

Não existe só a grande mídia para se informar. E se eu fugisse dos fatos, você não perderia a oportunidade de me mostrar isso. Pq ainda não fez?

ScreenHunter_1750-Feb.-21-15.48.jpg

A Veja pertence à Abril.

Eu não uso apenas a grande mídia para me informar.

Leio de Nassif a Azevedo. De Noblat a Azenha.

Até blogs contam com patrocínio federal.

A diferença é que eu leio opiniões de jornalistas, professores e etc e uso senso crítico para avaliar.

Link para o comentário

Topico aqui ta animado.

algumas coisas mais engraçadas que o proprio "perolas do forum" mas ta valendo :laughingsmiley:

Como o amigo Juan Vega disse la pra traz, bom ter lido alguns comentários, ajudam a dar uma refletida sobre o contexto geral.

Kkkkkk!

Tem uns manos q reverberam na discussão! suahsuahsshua morro de rir qd passa pra agressão pessoal!

Para alguns, adianta. Como muitos aqui do fórum que foram de esquerda.

Para outros, não adianta, é oligofrenia, é doença mesmo. Daí melhor nem zuar...

Cara eu só discordo com esse negócio de internet! Hj eu penso q existe mt mais gente alienada com internet do q tinha antes!

Ontem mesmo eu debatendo com um cara sobre Bielo Monte daew o cara veio me dar como fonte argumentativa, um vídeo de um desses vlogueiros! Um tal de Pirula25! Já tinha ouvido falar desse cara por, ele ser ateu e tal, e ele é um cara até de certa inteligência mas, qd eu assisto no vídeo o cara dizendo q as cataratas do Iguaçu só existiam graças a hidrelétrica de Itaipu! PQP mano! Qs infarto ouvindo uma merda dessas!

Sem contar o HOAX do Nióbio q votou atona com um tal de Cauê Moura! HSUAHSUAHSUAHS Olha o nível q tá chegando! Os caras tão usando como fonte de opinião, uns maluco q ganha rios de dinheiro pra falar o óbvio tipo, Crepúsculo é ruim ou emos são gays!

Link para o comentário

ScreenHunter_1750-Feb.-21-15.48.jpg

A Veja pertence à Abril.

Eu não uso apenas a grande mídia para me informar.

Leio de Nassif a Azevedo. De Noblat a Azenha.

Até blogs contam com patrocínio federal.

A diferença é que eu leio opiniões de jornalistas, professores e etc e uso senso crítico para avaliar.

Tu já comprou a Veja? Ela NÃO recebe verbais federais. Você não vai achar uma propaganda federal na Veja ou no site da Veja. Logo, a Veja pode mostrar os escândalos do PT com vem feito faz anos.

Você só citou chapa-branca. Todos esses caras amam o PT.

Sugestões de leitura: Augusto Nunes, Rodrigo Constantino, Reinaldo Azevedo, Guilherme Fiúza, Marco Antonio Villa, Luciano Ayran, por aí vai.

(parabéns por argumentar na boa sem apelar para ofensas, assim é bem mais produtivo, bem mais amigável e bem melhor)

Esse pirula é aquela biólogo? O cara só entende de biologia, nada mais. PC Siqueira, esses vlogueiros, tudo aliena mesmo.

Mas se tu for ver, antes da internet tinha a mídia marginal, que seriam os fãzines e a folkcomunicação (um conceito do teórico Luis Beltrão, a comunicação folclórica, tipo Cordel, pichação, para-choque de caminhão, cruzes nas estradas, etc.)

A internet colocou o receptor na condição de emissor. Logo, você pode acompanhar um desastre pelo twitter no momento que esta acontecendo por pessoas que estão acompanhando. A primavera árabe mostrou o poder das redes sociais. Imagina os caras pintadas ou diretas já com a internet, como seria mais fácil.

E o wikileaks?

Então tem, sim, algumas vantagens. Mas concordo com você que tem que tomar cuidado. Tem muita merda mesmo. Sempre tem uns pra usar o wikipédia como argumento. hseushe

Link para o comentário

A maioria dos esquerdistas têm boas intenções, porém os meios racionalistas que eles pregam, na prática geram resultados horríveis como violência, miséria, morte, etc...

Compare esses dois rankings, de liberdade econômica (capitalismo) e qualidade de vida:

http://en.wikipedia.org/wiki/Index_of_Economic_Freedom

http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_pa%C3%ADses_por_%C3%8Dndice_de_Desenvolvimento_Humano

Quanto mais capitalista e LIVRE um país é, melhor a qualidade de vida. Não dá pra relativizar esses dois pilares.

Se repararem no histórico, primeiro vem desenvolvimento econômico, pra ENTÃO chegar qualidade de vida. Economia puxa idh

Editado por ozmagic
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...