Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Cara,e vocês acham mesmo que as urnas contabilizam de maneira correta ?

Tem um estudo que mostra ser impossível, pelo modo como é feita a transferência dos dados, é humanamente impossível hj, haver alguma forma de burlar o sistema na hora da apuração dos votos pois a troca é mt rápida! Mas isso não importa msm de todo modo! os caras estão no controle da porra toda e eu "EU" não vejo motivos pra votar em ninguém q está aew até agora!

Aécio e Campos pra mim são tão merdas qt PT, Dilma e Lula!

Postado (editado)

@Aroma

@FrangoEctomorfo

@Johnn

@Francisco Wendemberg

@Danilo Z

@Corleone

@Aless

Queria agradecer a todos, acompanhei este tópico meio sorrateiramente/off sem postar nada e lendo e refletindo a cada postagem suas e de todos que ja postaram neste tópico, evolui bastante e ampliei meus conhecimentos graças ao debate gerado neste tópico. =)

Sobre o assunto "fraude eletronica" eu acho q nao rola nada, perguntei a minha mãe (ela trabalhou na area administrativa do PT por cerca de 10 anos) e ela disse que nao rola fraude e ela acredita que a "contagem" é honesta.

Editado por Juan Vega
Postado (editado)

Tem um estudo que mostra ser impossível, pelo modo como é feita a transferência dos dados, é humanamente impossível hj, haver alguma forma de burlar o sistema na hora da apuração dos votos pois a troca é mt rápida! Mas isso não importa msm de todo modo! os caras estão no controle da porra toda e eu "EU" não vejo motivos pra votar em ninguém q está aew até agora!

Aécio e Campos pra mim são tão merdas qt PT, Dilma e Lula!

Cara, você precisa muito ver o que esse Engenheiro de Urnas Eletrônicas fala do Brasil:

https://www.youtube.com/watch?v=Op9N2EyoZHo

Sobre o assunto "fraude eletronica" eu acho q nao rola nada, perguntei a minha mãe (ela trabalhou na area administrativa do PT por cerca de 10 anos) e ela disse que nao rola fraude e ela acredita que a "contagem" é honesta.

Valeu pela cordialidade e educação. Também recomendo o vídeo pra você.

Editado por FrangoEctomorfo
Postado (editado)

@Aroma

@FrangoEctomorfo

@Johnn

@Francisco Wendemberg

@Danilo Z

Queria agradecer a todos, acompanhei este tópico meio sorrateiramente/off sem postar nada e lendo e refletindo a cada postagem suas e de todos que ja postaram neste tópico, evolui bastante e ampliei meus conhecimentos graças ao debate gerado neste tópico. =)

Que bom que serviu p/ te ajudar,parceiro !

Abraço

Editado por Johnn
Postado

Quantos governos você viu deles pra julgá-los assim?

Agora, eu vi 3 do PT..

Vi o do Aécio qd ele junto com o PT ajudou a destruir a educação do Brasil, com essa parada de aprovação automática!

Ele tinha a chance de impedir essa merda lá em Minas Gerais e não fez!

Por isso digo, se o cara é conivente com o crime ocorrido ele é cúmplice!

@Aroma

@FrangoEctomorfo

@Johnn

@Francisco Wendemberg

@Danilo Z

@Corleone

@Aless

Tamos aew manolos, acho q essa é a principal função de um fórum de discussões! Bom saber q nosso debate aqui ajuda vc a esclarecer e aprender alguma coisa!

PS: Cola no @FrangoEctomorfo ele manja dos livros! Kkkkk

Cara, você precisa muito ver o que esse Engenheiro de Urnas Eletrônicas fala do Brasil:

https://www.youtube.com/watch?v=Op9N2EyoZHo

Valeu pela cordialidade e educação. Também recomendo o vídeo pra você.

Já vi sim mano Frango!

Eu acompanhei na época em q essas urnas começaram a ser implantadas, e pelo modo de como a transferência de dados é feita, não haveria tempo hábil para burlar o sistema, o único modo seria msm na programação da urna em si! O q tbm poderia ocorrer com as urnas antigas. Sem contar q FHC já foi reeleito com essas urnas tbm!

Postado

Já vi sim mano Frango!

Eu acompanhei na época em q essas urnas começaram a ser implantadas, e pelo modo de como a transferência de dados é feita, não haveria tempo hábil para burlar o sistema, o único modo seria msm na programação da urna em si! O q tbm poderia ocorrer com as urnas antigas. Sem contar q FHC já foi reeleito com essas urnas tbm!

Menos mal, menos mal... Ainda fico com uma pontinha de ceticismo.

Sabe o foda também? Eles aparelham os institutos de pesquisa e o povo quer votar no que vai ganhar né. Sempre rola uns escândalos do datafolha e congenere.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...