Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manifestações No Brasil


amandarun

Posts Recomendados

Publicidade

http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2014/02/jovem-e-amarrado-poste-e-agredido-apos-assaltar-lanchonete-em-itajai.html

Mais um .


Jovem é amarrado a poste e agredido após assaltar lanchonete em Itajaí

foto_2_1.jpg

:laughingsmiley::laughingsmiley:

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Sakamoto tem um PC da Apple. hsuehushese

Esse cara é uma comédia.

Aliás, tem um detalhe curioso nessa galera chapa-branca. Entrem no blog do Paulo Henrique Amorim, do Nassif ou qualquer outro e olha a publicidade. A CAIXA! huseusheuse

É cômico e trágico. Só percebi isso depois de ver aquela música que o Aless postou. Aliás, vou repostar, pois é muito boa:

https://www.youtube.com/watch?v=XWVkoKHy3-Q

---

Algum vestibular barra inscrição para negros? Alguma escola? Alguém me explica pq diabos o "racismo" atrapalha alguém que quer entrar na universidade?

Baixa renda atrapalha! E MUITO! Mas aí criam-se cotas sociais para brancos, negros, pardos, índios, tutti quanti de baixa renda.

(saiu uma tradução ontem de uma pesquisa mostrando que os brancos são menos racistas que os negros)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A título de curiosidade, principais recebedores de verbas federais para publicidade:

ScreenHunter_1752-Feb.-21-15.53.jpg


Algum vestibular barra inscrição para negros? Alguma escola? Alguém me explica pq diabos o "racismo" atrapalha alguém que quer entrar na universidade?

MEU DEUS!!

Temos que avisar isso aos negros urgentemente!!!

Não estão nas escolas e universidades porque não querem!!

Quanto tempo estão perdendo! Sinceramente!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A título de curiosidade, principais recebedores de verbas federais para publicidade:

ScreenHunter_1752-Feb.-21-15.53.jpg

MEU DEUS!!

Temos que avisar isso aos negros urgentemente!!!

Não estão nas escolas e universidades porque não querem!!

Quanto tempo estão perdendo! Sinceramente!!

Me explica porque diabos não tem cota pra Nordestino que sofre na seca?

Porque aposto que lá está cheio de gente que quer ir para as Federais aqui de Minas,por exemplo.

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkk!

Preciso msm aprender a apresentar melhor meus argumentos na net, já q a principal mensagem do meu post, que é a de q extremismos não é bom, ficou de lado ou, apenas não é algo relevante agora! mas vamos lá...

Eu também era contra as cotas por acreditar que elas induziriam a um aumento no racismo, mas mudei de opinião depois de ler um texto do William Douglas. Indico a leitura http://www.pciconcursos.com.br/comopassar/as-cotas-para-negros-por-que-mudei-de-opiniao ,

Cara, devo confessar q não li o artigo pois já tenho minha opinião formada sobre isso! Eu era a favor mas, depois q a lei entrou em vigor, percebi q o q poderia ajudar os negros a entrar na facul, é o q está os tirando de lá

Já comentei isso, em outro tópico mas, vou falar disso aqui pra salientar minha idéia!

Em 2012(são os dados q tenho)! Na lista dos aprovados da Fuvest, as notas dos negros q entraram por cota, eram tão boas qt as dos primeiros colocados! Ou seja, o cara q devia tá entrando por mérito, acabou entrando por cota, tirando assim a vaga de quem precisaria daquela cota

Cara, exatamente por isso as políticas afirmativas para negros são tão importantes.

O racismo está embutido na sociedade brasileira.

Observe que a maioria da população miserável é composta por negros.

A capacidade intelectual entre brancos e negros é a mesma. Logo, porque isso acontece?

Sem falar que quando um negro consegue uma boa posição profissional (sabemos que é difícil) sofrerá desconfiança, como no caso que você citou.

Sim, racismo é crime seja lá contra qual raça ou credo ele seja cometido! O problema é qd tentam fazer de apenas uma raça, a maior vítima de crime de racismo! Q é o q de certo modo ocorre no Brasil! Só negros são coitadinhos, e só eles precisam de cuidado especial da nação! Isso é errado!

Antigamente sim,quando houve a explosão do punk rock e do hip hop as idéias de protestos e politização era mais difundida com as musicas, encontros e essas coisas ,problema é que com o passar do tempo as pessoas perderam as esperanças!

Alias tava escutando essa musica da decada de 80 " Nós estamos caminhando para um grande precipício.A vergonha está presente nos jornais e nas ruas"

Na época da minha infância, o q mais tocava era Racionais Mcs! Era uma febre! Devo dizer q curto mt as músicas dos caras, acho o Mano Brown um dos maiores poetas da música do Brasil! Tem mt crítico q inclusive acha ele um dos melhores rappers do mundo!

Falo aqui apenas da qualidade musical dos caras pois, nunca comprei as ideias q esses caras pregavam em suas músicas de que, só pq o cara é pobre, preto e favelado ele pode meter um berro na cara de alguém e levar o q quiser!

Não sei se vcs já ouviram ladrões conversando! Os caras só sabem falar de carrão, motão, roupa de marca cara! Falar de trabalhar tu num ouve não!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me explica porque diabos não tem cota pra Nordestino que sofre na seca?

Porque aposto que lá está cheio de gente que quer ir para as Federais aqui de Minas,por exemplo.

Ué, e porque teria cota pra nordestino?

Sim, creio que elas sofram preconceito nos estados do sul, mas preconceito não é igual a racismo.

Negros são discriminados em todos os estados do Brasil.

Favelas = maioria de negros.

Bairros caros = maioria de brancos.

Universidades = maioria branca.

Mão de obra barata = maioria de negros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...