Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

mas uma coisa é certa, eu recebi alerta por spam em um tópico onde eu respondia a pergunta que foi feita... se fossem aplicados bans por spam nesse fórum, vários desses "famosinhos" já não estariam aqui, mas acho que a regra não se aplica a todos rs

http://www.hipertrofia.org/forum/forum-0/announcement-6-atencao-mudanca-no-rigor-e-penalidades-para-flood/

Se não for para ajudar, não poste e apenas reporte o tópico.

Isso não é ajudar.

mas acho que a regra não se aplica a todos rs

Vale, baste denunciar. A moderação não tem como estar em 100% dos tópicos e 100% dos comentários.

Publicidade

Postado

Novamente, nenhum argumento.

“The argument from intimidation is a confession of intellectual impotence.” (Ayn Rand)

------------------------------------------------------------------------------------------------------

PS.: os meus pontos de alerta foram justos. Sou novo do fórum, mas já ouvi de gente velha que a moderação é até imparcial de mais. Então esse papinho do Visigodo é rancor de quem não sabe cumprir regras previamente estabelecidas.

Postado

O tópico tá meio maluco com toda essa loucura de direita e esquerda! Acho q era Buda q dizia: A sabedoria está no caminho do meio!

O cara se ater a só um meio de visão ou, concepção de mundo é loucura!

Eu por exemplo, sou a favor de uma polícia mais equipada, qualificada e com maior liberdade de agir mas, não sou iludido, sei como as coisas funcionam lá pelas zero horas!

Já vi e conheço mt trabalhador honesto levar tapa na cara por, não se deixar rebaixar pra policial chamando ele de vagabundo!

Alguns aqui podem falar q eu estou usando uma falácia de apelo emocional mas, ao meu ver, é mt lógico um cara honesto q sempre trabalhou não gostar de ser tratado igual vagabundo, por um representante de uma instituição q deveria honra-lo antes de tudo!

Não gosto de usar panfletinhos disso ou daquilo outro como, um loki dizendo q negros se mantém negros por não tomarem banho, nem gosto de usar a história para tentar embasar meus argumentos, basicamente pq a história é contada por quem vence! Isso já me é motivo suficiente pra ter um pé atras! Gosto de observar a realidade q me cerca para, tentar entender o meio onde vivo!

Aqui, outra história real!

Eu sou totalmente contra cotas raciais por exemplo, isso me enquadra como sendo de direita certo?

Onde trabalho temos dois empregados! Eu e mais um amigo, um cara mt gente boa e negro! As vezes recebemos em cheque, o msm valor e toda vez qd vamos no banco sacar, eu chego entrego o cheque e recebo tranquilamente, já ele, os caras tem q ligar aqui pra saber se o cheque pode ser descontado!

Isso tipo de racismo embutido em nossa sociedade é humilhante, degradante para quem quer q seja! Por entender isso, sou a favor de leis contra crime de racismo!

EDIT:

Sem contar q esse papo de e esquerda, não cola nem nas favelas!

Vai lá na favela com esse papo de sistema injusto de esquerdista, pra um cara q se levanta 4:30 da manhã pra trabalhar e pagar suas contas(O q é a maioria das pessoas q ali moram) pra tu ver o q ele vai te falar!

Postado

O tópico tá meio maluco com toda essa loucura de direita e esquerda! Acho q era Buda q dizia: A sabedoria está no caminho do meio!

O cara se ater a só um meio de visão ou, concepção de mundo é loucura!

Eu por exemplo, sou a favor de uma polícia mais equipada, qualificada e com maior liberdade de agir mas, não sou iludido, sei como as coisas funcionam lá pelas zero horas!

Já vi e conheço mt trabalhador honesto levar tapa na cara por, não se deixar rebaixar pra policial chamando ele de vagabundo!

Alguns aqui podem falar q eu estou usando uma falácia de apelo emocional mas, ao meu ver, é mt lógico um cara honesto q sempre trabalhou não gostar de ser tratado igual vagabundo, por um representante de uma instituição q deveria honra-lo antes de tudo!

Não gosto de usar panfletinhos disso ou daquilo outro como, um loki dizendo q negros se mantém negros por não tomarem banho, nem gosto de usar a história para tentar embasar meus argumentos, basicamente pq a história é contada por quem vence! Isso já me é motivo suficiente pra ter um pé atras! Gosto de observar a realidade q me cerca para, tentar entender o meio onde vivo!

Aqui, outra história real!

Eu sou totalmente contra cotas raciais por exemplo, isso me enquadra como sendo de direita certo?

Onde trabalho temos dois empregados! Eu e mais um amigo, um cara mt gente boa e negro! As vezes recebemos em cheque, o msm valor e toda vez qd vamos no banco sacar, eu chego entrego o cheque e recebo tranquilamente, já ele, os caras tem q ligar aqui pra saber se o cheque pode ser descontado!

Isso tipo de racismo embutido em nossa sociedade é humilhante, degradante para quem quer q seja! Por entender isso, sou a favor de leis contra crime de racismo!

EDIT:

Vai lá na favela com esse papo de sistema injusto de esquerdista, pra um cara q se levanta 4:30 da manhã pra trabalhar e pagar suas contas(O q é a maioria das pessoas q ali moram) pra tu ver o q ele vai te falar!

Eu também era contra as cotas por acreditar que elas induziriam a um aumento no racismo, mas mudei de opinião depois de ler um texto do William Douglas. Indico a leitura http://www.pciconcursos.com.br/comopassar/as-cotas-para-negros-por-que-mudei-de-opiniao ,

Postado

mais um amigo, um cara mt gente boa e negro! As vezes recebemos em cheque, o msm valor e toda vez qd vamos no banco sacar, eu chego entrego o cheque e recebo tranquilamente, já ele, os caras tem q ligar aqui pra saber se o cheque pode ser descontado!

Cara, exatamente por isso as políticas afirmativas para negros são tão importantes.

O racismo está embutido na sociedade brasileira.

Observe que a maioria da população miserável é composta por negros.

A capacidade intelectual entre brancos e negros é a mesma. Logo, porque isso acontece?

Sem falar que quando um negro consegue uma boa posição profissional (sabemos que é difícil) sofrerá desconfiança, como no caso que você citou.

Postado

EDIT:

Antigamente sim,quando houve a explosão do punk rock e do hip hop as idéias de protestos e politização era mais difundida com as musicas, encontros e essas coisas ,problema é que com o passar do tempo as pessoas perderam as esperanças!

Alias tava escutando essa musica da decada de 80 " Nós estamos caminhando para um grande precipício.A vergonha está presente nos jornais e nas ruas"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...