Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manifestações No Brasil


amandarun

Posts Recomendados

O foda do Eduardo é a vice. A mulher melancia: verde por fora, vermelha por dentro.

HAUHAUHAUAHU, curti o termo.

Sei lá, eu confesso que não pesquisei nada sobre os planos de governo do Aécio e nem do Campos. No entanto, votarei nele mais por acreditar na superioridade de sua candidatura perante a do Aécio do que por qualquer outro motivo. Pode soar ridículo, mas é isso aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vou votar a primeira vez esse ano.... ja decidi que quero dar uma chance pra direita, mas n sei mto bem cara...

No Brasil não existe direita ou esquerda, só a contramão do interesse particular. Nenhum candidato é fiel a ideal partidário.

Vou desenhar para que todos entendam:

presidentes_mandela.jpg

Que país abençoado!

Editado por NeroBurn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cenário político no Brasil, é apartidário de todo modo! Vcs vão podem pensar q eu sou maluco! Como assim Francisco? Temos tantos partidos e vc me vem com essa?

O q temos aqui são bandeiras partidárias não, partidos com ideológicos políticos!

Qd digo q nosso cenário político é apartidário, quero dizer que aqui não existe partidos q defendam ideologias de um modo geral!

É comum ouvir o senso comum dizer q aqui político é tudo igual, ha uma grande verdade nisso, pois todo partido aqui, governa não por uma ideologia democrata ou, republicana por exemplo! Aqui o governo usa a máquina do governo pra permanecer no poder!

Por isso q aqui as vezes temos q nos ater a certos indivíduos, para podermos canalizar nossa esperança em um indivíduo e não em ideologias, como seria em um cenário político decente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cenário político no Brasil, é apartidário de todo modo! Vcs vão podem pensar q eu sou maluco! Como assim Francisco? Temos tantos partidos e vc me vem com essa?

O q temos aqui são bandeiras partidárias não, partidos com ideológicos políticos!

Qd digo q nosso cenário político é apartidário, quero dizer que aqui não existe partidos q defendam ideologias de um modo geral!

É comum ouvir o senso comum dizer q aqui político é tudo igual, ha uma grande verdade nisso, pois todo partido aqui, governa não por uma ideologia democrata ou, republicana por exemplo! Aqui o governo usa a máquina do governo pra permanecer no poder!

Por isso q aqui as vezes temos q nos ater a certos indivíduos, para podermos canalizar nossa esperança em um indivíduo e não em ideologias, como seria em um cenário político decente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...