Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manifestações No Brasil


amandarun

Posts Recomendados

Publicidade

Lendo o livro "Brasil a história que não se ensina na escola" vc começa a ter um entendimento do pq isso aqui não vai pra frente!

Estamos tão carentes de gente com vergonha na cara que, o Joaquim Barbosa que, não fez nada além do trabalho dele, e ainda não faz tão bem feito assim, já tá sendo glorificado pelo povão, como salvador do Brasil!

Meu crédito nessa alienação toda vai pra rede Globo, com certeza!

Eu por exemplo não conheço ninguém q viveu a época da ditadura e reclame, pois estava mais ocupado em progredir, em buscar um futuro melhor pra si e pra sua família!

Agora aqueles pseudo intelectuais, metido a artista e vice e versa tipo, Caetano Veloso, Ney Matogrosso e essa galera aew q só queria fumar, cheirar, beber pacarai e fazer do Brasil uma casa de swing, esse povo aew tem do q reclamar da ditadura!

Não lembro a qt tempo faz mas, dia desses eu tava lendo um jornal, li uma notícia q dizia q jovens do ensino médio no Japão, desenvolveram a tela de lcd mais fina do mundo! 2 páginas depois, outra notícia que, dizia que os universitários da USP, estavam se reunindo pra fazer a marcha da maconha! Kkkkk só por aew tu tira a diferença do q tem de errado nesse país!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me cobra de te dar outro like depois,Francisco.

flw

Todos que postam aqui,aliás.


Não foi possível enviar seu comentário pois você foi bloqueado por cartacapital. Saiba mais.

Consegui o que eu queria.

Vou fazer um post p/ minha amiga feminista agora

Falam de liberdade,mas não aprovam minha opinião ao público.

Não ofendi ninguém,aliás.

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manda essa imagem pra sua amiga:

Carta-Capital.jpg

HSUEHUSHEUHSUEHSHUESE

---

Vlw Aless e Aroma.

---

Helb, então é pq você não tá velho o suficiente. hsuehsuheuhse

Quando pediam para o Nelson Rodrigues dar um conselho para a juventude, ele falava "Jovens, envelheçam!" hsuehushe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

USP é uma ótima universidade, tirando a FFLCH.

Os esquerdistas lá são os caras mais escrotos que tem, na moral.

As meninas lá são todas 'feminazis' que se você brincar com a sua namorada de alguma coisa que pode ser considerada 'machista' elas vão lá falar um monte de bosta pra você.

Eu tava numa festa lá com uma amiga minha, mandei uma esquerdista/feminista/mal comida tomar no cu, mulher chata do caralho, querendo escolher qual brincadeira eu posso ou não fazer com a minha amiga.

É só ir pra FEA e pra POLI que o jogo muda de figura, lá os esquerdistas são minorias (acho que nem tem, thx gawd)

Conheço uns 5 caras que cursam história na FFLCH, uns dois da Letras, todos eles são da classe média - alta, que foram influenciados por algum professor Marxista do Cursinho em que eles estudavam.

Nunca vi tanto moleque babar ovo de professor, dizendo que eu preciso formar uma opinião, mas eles usam a opinião de um professorzinho babador de ovo do Hobsbawm como se fosse verdade absoluta.

Hoje em dia eu já nem discuto mais... Esquerdistas, Religiosos Fanáticos e Feministas não merecem o meu tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...