Duh100%MafiaAzul 26 Postado Fevereiro 11, 2014 às 19:35 Postado Fevereiro 11, 2014 às 19:35 BOM DISCURSO PRA QUEM É ALIENADOO POVO UNIDO É POVO FORTE. NÃO TEME A LUTA NÃO TEME A MORTE
Aroma 1852 Postado Fevereiro 11, 2014 às 19:38 Postado Fevereiro 11, 2014 às 19:38 Vou ter que adicionar esse post para o favoritos no Browser e levar o resto do mês lendo os links! +1
Johnn 5835 Postado Fevereiro 11, 2014 às 19:48 Postado Fevereiro 11, 2014 às 19:48 Aprovaram um tanto.. Nada do meu hauuhauhauah
Francisco Wendemberg 679 Postado Fevereiro 11, 2014 às 19:55 Postado Fevereiro 11, 2014 às 19:55 Lendo o livro "Brasil a história que não se ensina na escola" vc começa a ter um entendimento do pq isso aqui não vai pra frente! Estamos tão carentes de gente com vergonha na cara que, o Joaquim Barbosa que, não fez nada além do trabalho dele, e ainda não faz tão bem feito assim, já tá sendo glorificado pelo povão, como salvador do Brasil! Meu crédito nessa alienação toda vai pra rede Globo, com certeza! Eu por exemplo não conheço ninguém q viveu a época da ditadura e reclame, pois estava mais ocupado em progredir, em buscar um futuro melhor pra si e pra sua família! Agora aqueles pseudo intelectuais, metido a artista e vice e versa tipo, Caetano Veloso, Ney Matogrosso e essa galera aew q só queria fumar, cheirar, beber pacarai e fazer do Brasil uma casa de swing, esse povo aew tem do q reclamar da ditadura! Não lembro a qt tempo faz mas, dia desses eu tava lendo um jornal, li uma notícia q dizia q jovens do ensino médio no Japão, desenvolveram a tela de lcd mais fina do mundo! 2 páginas depois, outra notícia que, dizia que os universitários da USP, estavam se reunindo pra fazer a marcha da maconha! Kkkkk só por aew tu tira a diferença do q tem de errado nesse país! Johnn e FrangoEctomorfo reagiu a isso 2
Johnn 5835 Postado Fevereiro 11, 2014 às 20:13 Postado Fevereiro 11, 2014 às 20:13 (editado) Me cobra de te dar outro like depois,Francisco. flw Todos que postam aqui,aliás. Não foi possível enviar seu comentário pois você foi bloqueado por cartacapital. Saiba mais. Consegui o que eu queria. Vou fazer um post p/ minha amiga feminista agora Falam de liberdade,mas não aprovam minha opinião ao público. Não ofendi ninguém,aliás. Editado Fevereiro 11, 2014 às 20:17 por Johnn FrangoEctomorfo e Gabriel138 reagiu a isso 2
FrangoEctomorfo 7251 Postado Fevereiro 11, 2014 às 20:26 Postado Fevereiro 11, 2014 às 20:26 Manda essa imagem pra sua amiga: HSUEHUSHEUHSUEHSHUESE --- Vlw Aless e Aroma. --- Helb, então é pq você não tá velho o suficiente. hsuehsuheuhse Quando pediam para o Nelson Rodrigues dar um conselho para a juventude, ele falava "Jovens, envelheçam!" hsuehushe
Johnn 5835 Postado Fevereiro 11, 2014 às 20:28 Postado Fevereiro 11, 2014 às 20:28 (editado) Qual a diferença entre um monte de esquerdista e um balde de bosta ? Toda hora tenho que dar like p/ você,FrangoEct. Sifudê Editado Fevereiro 11, 2014 às 20:34 por Johnn
AugustoC 18 Postado Fevereiro 12, 2014 às 00:53 Postado Fevereiro 12, 2014 às 00:53 olavetes nervosas aqui rsrs
Francisco Wendemberg 679 Postado Fevereiro 12, 2014 às 01:00 Postado Fevereiro 12, 2014 às 01:00 É q nem diz o Luiz Carlos Prates! Eu até q gosto dos esquerdistas, sério, pois toda vez q vejo um esquerdista eu sei q estou diante de um perdedor! FrangoEctomorfo reagiu a isso 1
falange- 1184 Postado Fevereiro 12, 2014 às 01:06 Postado Fevereiro 12, 2014 às 01:06 USP é uma ótima universidade, tirando a FFLCH. Os esquerdistas lá são os caras mais escrotos que tem, na moral. As meninas lá são todas 'feminazis' que se você brincar com a sua namorada de alguma coisa que pode ser considerada 'machista' elas vão lá falar um monte de bosta pra você. Eu tava numa festa lá com uma amiga minha, mandei uma esquerdista/feminista/mal comida tomar no cu, mulher chata do caralho, querendo escolher qual brincadeira eu posso ou não fazer com a minha amiga. É só ir pra FEA e pra POLI que o jogo muda de figura, lá os esquerdistas são minorias (acho que nem tem, thx gawd) Conheço uns 5 caras que cursam história na FFLCH, uns dois da Letras, todos eles são da classe média - alta, que foram influenciados por algum professor Marxista do Cursinho em que eles estudavam. Nunca vi tanto moleque babar ovo de professor, dizendo que eu preciso formar uma opinião, mas eles usam a opinião de um professorzinho babador de ovo do Hobsbawm como se fosse verdade absoluta. Hoje em dia eu já nem discuto mais... Esquerdistas, Religiosos Fanáticos e Feministas não merecem o meu tempo. Aless e FrangoEctomorfo reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora