Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manifestações No Brasil


amandarun

Posts Recomendados

Um dos caras mais inteligentes e racionais do Brasil, e foda-se toda a esquerda que o critica.

Alguem se liga nesses hangouts que fazem? O lobão fez com ele e a sherazade parece, depois com ele e o constatino. Dia 13, se não me engano, com olavo e bolsonaro. Enfim, esse pessoal de direita, seja liberal, ou conservador, bota os esquerdistas no bolso, a esquerda não tem argumento, usa da desonestidade intelectual, e apela pro emocional

Parece que foi bem legal tb, o roda viva com o Romeu Tuma, eu to sem tempo pra assistir, vou usar o carnaval pra me atualizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O governo vem espionando manifestantes para garantir a realização da Copa

"A Força também adquiriu um minirrobô espião, pequeno e de borracha, que se infiltrará nos protestos para realizar filmagens e ajudar a identificar pessoas envolvidas em atos violentos."

HSEHUSHUESUE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negócio de esquerda/direita no Brasil não funciona. Tem corrupto tanto no PSDB quanto no PT, só tem ladrão, é um pior q o outro.

Eu concordo.

Só citei "a esquerda" porque o pessoal que critica o Olavo se intitula assim.

Pra mim existem dois tipos de governantes/governos/partidos: os que sabem governar e os que não sabem. Esse que ta aí evidentemente não sabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Esse negócio de esquerda/direita no Brasil não funciona. Tem corrupto tanto no PSDB quanto no PT, só tem ladrão, é um pior q o outro.

Porque não funciona, poderia explicar exatamente?

Ah, não ache que PSDB é direita... ele é esquerda, só não tanto que nem o PT.

Não tem partido de verdade de direita no Brasil. E mesmo se tivesse, não seria garantir que não existiria corrupção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que funciona esquerda e direita. A diferença básica, a grosso modo, é mais ou menos Estado. Não existe meio termo nisso. O PT e o PSDB são social democratas, na esquerda, como o Aless falou.

Inventaram um termo na internet, "síndrome de Olavo de Carvalho". É quando um sujeito é muito difamado e nunca refutado. Tá pra nascer alguém que vai atacar algum livro do Olavo ao invés de debochar. Até pq esse povo não lê.

----------

Reporter desce a porrada no Black Bloc:

Bem feito, merecia apanhar mais. No youtube, da pra ver que o povo brasileiro não apoia esses vândalos.

Esses canalhas só são corajosos quando mascarados e em bandos.

Ótimo texto sobre o ocorrido: http://veja.abril.com.br/blog/rodrigo-constantino/lei-e-ordem/quando-a-coragem-so-vem-em-bando/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque não funciona, poderia explicar exatamente?

Ah, não ache que PSDB é direita... ele é esquerda, só não tanto que nem o PT.

Não tem partido de verdade de direita no Brasil. E mesmo se tivesse, não seria garantir que não existiria corrupção.

Por isso q eu disse q não funciona no BRASIL. pq todo mundo acha q PSDB é de direita, e vem alguém e diz q não é?! pq não seria de direita?

Quem se diz de direita aqui nesse país na maioria das vezes é um defensor ferrenho do PSDB, assim como quem é de esquerda defende o PT.

Então, vamos raciocinar, se SÓ EXISTE uma visão política (esquerda) num país é sinal de q não existe oposição, não havendo oposição política não há mudanças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso q eu disse q não funciona no BRASIL. pq todo mundo acha q PSDB é de direita, e vem alguém e diz q não é?! pq não seria de direita?

Quem se diz de direita aqui nesse país na maioria das vezes é um defensor ferrenho do PSDB, assim como quem é de esquerda defende o PT.

Então, vamos raciocinar, se SÓ EXISTE uma visão política (esquerda) num país é sinal de q não existe oposição, não havendo oposição política não há mudanças.

A direita perdurou por muito tempo no país, esteve presente em todas as ditaduras, vocês ainda querem mais ?

Chega de direita, e chega de centro também, queria ver algum dia um Governo de esquerda no Brasil, ainda não vi nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Por isso q eu disse q não funciona no BRASIL. pq todo mundo acha q PSDB é de direita, e vem alguém e diz q não é?! pq não seria de direita?

Quem se diz de direita aqui nesse país na maioria das vezes é um defensor ferrenho do PSDB, assim como quem é de esquerda defende o PT.

Então, vamos raciocinar, se SÓ EXISTE uma visão política (esquerda) num país é sinal de q não existe oposição, não havendo oposição política não há mudanças.

É por isso que se diz que brasileiro não entende de política.

Existe um espectro bem grande entre extrema esqueda e extrema direita. O PSDB só não está tão à esquerda que nem o PT (o PSOL está mais ainda), mas isso não quer dizer que ele seja de direita.

Não podemos esquecer que quem criou a maioria dos projetos assistenciais foi o FHC, o Lula só juntou eles, batizou de novo e vendeu como uma coisa nova, e vendeu muito bem, como tudo que ele resolvia vender para o povo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...