Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Viajaram demais de sair publicando as informações do cara, fez merda? Sim, e já ia responder por isso.

Agora nego chega e pública as informações do cara e ele fica sujeito a esse tipo de assédio e põe em risco pessoas perto dele que não tem culpa nenhuma.

Nao acho que fizeram de mais nao.

é uma puta sacanagem um infeliz ir e atropelar os outros e fugir e ficar impune.

ao menos com quele tanto de informação divulgada, ele ira pagar de um jeito ou de outro pela pessima atitude.

Publicidade

Postado

Cara, a maioria dos protestantes levados para as delegacias ontem, foram para fins de 'averiguação', coisa que deixou de existir desde a ditadura; outros foram levados por portar vinagres e kits de primeiros socorros em mochilas. O advogado do caso do Gil Rugai, que estava no Júri contra o Zagallo postou uma coisa que eu achei bem bacana por parte dele:

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=10152961803070601&set=a.10150152184415601.404726.663480600&type=1&theater

Eu sinceramente não sou contra o aumento da tarifa de ônibus, até porque isso é previsto no contrato fechado com a SPtrans. O que eu acho é que a prefeitura poderia adotar uma posição mais firme e exigir uma melhora no oferecimento do serviço que realmente é péssimo, e eu sei pois eu uso transporte público todos os dias.

Mas agora, o jeito que a polícia agiu ontem que me convenceu a participar do novo protesto que acontecerá segunda.

:medieval:

Visitante Renan.012
Postado

Nao acho que fizeram de mais nao.

é uma puta sacanagem um infeliz ir e atropelar os outros e fugir e ficar impune.

ao menos com quele tanto de informação divulgada, ele ira pagar de um jeito ou de outro pela pessima atitude.

Agora vamos fazer o seguinte? Imagina que todo mundo pensasse dessa forma, resolver tudo no olho por olho,e fazer justiça com as próprias mãos. A gente volta pra idade da pedra da noite pro dia,pode ter certeza que não precisavam divulgar nada p/o cara responder pelo que fez

Você acha mesmo que a família dele tinha que ver o cara ser surrado até a morte pela merda que ele fez?

Postado

Bala que atingiu repórter da 'Folha' foi disparada para o chão, diz PM Comandante afirmou que tiro 'ricocheteou' e atingiu Giuliana Vallone.

Em rede social, jornalista relatou ter visto mira de policial militar.

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2013/06/bala-que-atingiu-reporter-da-folha-foi-disparada-para-o-chao-diz-pm.html

A cara de pau desse povo é absurda.

Muito dessa posição firme a respeito dos aumentos nas tarifas, por parte dos políticos, vem da troca de favores entre eles e os empresários que os apoiam/apoiavam.

Moro na baixada fluminense e aqui é nojenta essa questão política envolvendo o transporte público. Várias coisas que têm acontecido nos fizeram contestar muito as decisões tomadas. Qualquer oportunidade eles aproveitam para fazer algo que vai beneficiar alguém além do povo. Até mesmo o caso do estupro da turista francesa gerou a proibição da circulação das vans em alguns bairros do RJ, o que é inexplicável, visto que ela atinge poucos bairros. Muita gente daqui, de onde vivo, utilizava esses serviços e agora têm que se virar para chegar ao local de destino de ônibus. É complicado.

Por isso digo com toda a certeza que não são apenas 20 centavos. Esse protesto é contra o abuso que os governantes têm feito com a população em troca de favores. Simples assim.

Acho que essas manifestações vieram em um momento muito oportuno, momento em que o mundo vai estar de olho no BR em função da Copa das Confederações. Só espero que o povo leve esses protestos para dentro dos estádios e que o futebol não disperse a atenção da galera do que realmente importa.

Visitante Renan.012
Postado

O procedimento padrão é realmente fazer o disparo apontando para o chão, assim o dano não é tão grande, mas não muda o fato de que realmente foi feito pra acertar a coitada.

Postado

Tem muita gente indignada de verdade nesses protestos, mas namoral, muitas das pessoas vão pela baderna, eu luto pela causa mas tem uns que só que causar bagunça.

Postado (editado)

A legislação brasileira é uma das melhores do mundo, tanto que outros países vêm aqui se consultar, o problema não são as leis, é o cumprimento delas...

Editado por Dante.94

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...