Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

MEXEU COM QUEM TÁ QUIETO!

AGORA ESSA HISTORIA FOI LONGE DEMAIS

Sim.

Nem posso reclamar muito também, não pago a mensalidade faz umas duas semanas. Só entro porque a catraca tá com problema e qualquer um entra no momento.

Vou ter que mandar um treino de peito+costas na sexta pra poder seguir minimamente o meu ABC 2x. O que os senhores acham de algo do tipo:

Supino reto

Paralelas

Militar

Deadlift

Remada curvada

Chin-up

Editado por miguelnramos
Postado

Sim.

Nem posso reclamar muito também, não pago a mensalidade faz umas duas semanas. Só entro porque a catraca tá com problema e qualquer um entra no momento.

Vou ter que mandar um treino de peito+costas na sexta pra poder seguir minimamente o meu ABC 2x. O que os senhores acham de algo do tipo:

Supino reto

Paralelas

Militar

Deadlift

Remada curvada

Chin-up

UAHEUAHEHAUHEAUEHAUHEAUEHAHEAUHEUAHEUA CALOTERO MODE ON

Postado

Sim.

Supino reto

Paralelas

Militar

Deadlift

Remada curvada

Chin-up

Tu mora onde? Eu conserto catracas easy x]

• Supermoderador
Postado

Isso aí. Só não esquece de ir para as ruas para protestar contra a desonestidade dos políticos.

http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/geral/transito/noticia/2013/07/motorista-fura-bloqueio-de-manifestantes-da-cut-em-sapucaia-do-sul-e-atropela-metalurgico-4196948.html

Motorista fura bloqueio de manifestantes da CUT em Sapucaia do Sul e atropela metalúrgico Homem está sedado em hospital em estado grave: fraturou o maxilar e sofreu traumatismo craniano

• 2 semanas depois...
  • Supermoderador
Postado

Vamos reviver o tópico...

RIO: Internauta que compartilhou fotos de PMs sem identificação durante protestos é autuado pela polícia e terá de comparecer à Justiça. O rapaz também postou um tutorial para fabricação de bombas de tinta. Foi autuado pelos dois motivos, acusado de incitação à violência. Veja mais em http://bit.ly/124SOqD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...