Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manifestações No Brasil


amandarun

Posts Recomendados

Publicidade

MEXEU COM QUEM TÁ QUIETO!

AGORA ESSA HISTORIA FOI LONGE DEMAIS

Sim.

Nem posso reclamar muito também, não pago a mensalidade faz umas duas semanas. Só entro porque a catraca tá com problema e qualquer um entra no momento.

Vou ter que mandar um treino de peito+costas na sexta pra poder seguir minimamente o meu ABC 2x. O que os senhores acham de algo do tipo:

Supino reto

Paralelas

Militar

Deadlift

Remada curvada

Chin-up

Editado por miguelnramos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim.

Nem posso reclamar muito também, não pago a mensalidade faz umas duas semanas. Só entro porque a catraca tá com problema e qualquer um entra no momento.

Vou ter que mandar um treino de peito+costas na sexta pra poder seguir minimamente o meu ABC 2x. O que os senhores acham de algo do tipo:

Supino reto

Paralelas

Militar

Deadlift

Remada curvada

Chin-up

UAHEUAHEHAUHEAUEHAUHEAUEHAHEAUHEUAHEUA CALOTERO MODE ON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim.

Nem posso reclamar muito também, não pago a mensalidade faz umas duas semanas. Só entro porque a catraca tá com problema e qualquer um entra no momento.

Vou ter que mandar um treino de peito+costas na sexta pra poder seguir minimamente o meu ABC 2x. O que os senhores acham de algo do tipo:

Supino reto

Paralelas

Militar

Deadlift

Remada curvada

Chin-up

Tu mora onde? Eu conserto catracas easy x]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Nem posso reclamar muito também, não pago a mensalidade faz umas duas semanas. Só entro porque a catraca tá com problema e qualquer um entra no momento.

Isso aí. Só não esquece de ir para as ruas para protestar contra a desonestidade dos políticos.

__________

http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/geral/transito/noticia/2013/07/motorista-fura-bloqueio-de-manifestantes-da-cut-em-sapucaia-do-sul-e-atropela-metalurgico-4196948.html

Motorista fura bloqueio de manifestantes da CUT em Sapucaia do Sul e atropela metalúrgico Homem está sedado em hospital em estado grave: fraturou o maxilar e sofreu traumatismo craniano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Supermoderador

Vamos reviver o tópico...

RIO: Internauta que compartilhou fotos de PMs sem identificação durante protestos é autuado pela polícia e terá de comparecer à Justiça. O rapaz também postou um tutorial para fabricação de bombas de tinta. Foi autuado pelos dois motivos, acusado de incitação à violência. Veja mais em http://bit.ly/124SOqD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...