Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Merda detected /\

Meu mural do face ta uma bagunça só,nego comemorando o lance da PEC 37 e nem sabe do que se trata,um cara aqui do trabalho veio me perguntar se vou na manifestação contra a pec37 (oi?)

gente falando de boicote "um dia sem a rede globo" pode isso?nego assiste a rede bobo todo dia e no dia X vai fazer um boicote?

Depois de toda a informação veiculada,gente ainda recolhendo assinaturas para o impeachment da Dilma

pelego sem foco nenhum,tudo gritando a esmo,uma pena isso,as manifestações tão bem fortes,brecar agora seria muito "broxante"

Postado

Esse comentário do oficial para mim foi com intuito de instigar a população a isso. Por outro lado, os lideres racionais que atuam por trás dos manifestos aconselham a não aproximar das zonas de bloqueio, justamente por um protesto pacifico.

Porem, no meio de tanta gente brigando por "Um país" melhor, estão arruaceiros, baderneiros, vagabundos e vândalos...

Postado (editado)

Que legal, Brasil ...

Piada né?

Já falei e vou falar de novo.

O que adianta equiparar corrupção a crime hediondo se os corruptos continuarem a não ser julgados?

Estão enrolando o povo (de novo) e o pior é que estão engolindo.

Enquanto um crime continuar demorando 10 anos para ser julgado no Brasil, podem criar até pena de morte que nada será resolvido.

Tem que agilizar o processo e julgamento dos crimes e não ficar criando mais e mais leis.

Até porque existe o princípio da irretroatividade da lei penal mais grave.

Por este princípio, os crimes já praticados continuarão não sendo hediondos, só os crimes cometidos depois da entrada em vigor da lei é que serão considerados hediondos.

Palhaçada e enrolação a gente vê por aqui.

hahaha

Verdade, mudando um pouquinho a pena pra ficar bonitinho quando falar no jornal. Só que julgar que é bom, nada.

Editado por rubinho157

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...