Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manifestações No Brasil


amandarun

Posts Recomendados

Publicidade

"Após pressão popular, Câmara rejeita PEC 37 A matéria foi recusada por 430 votos. Outros nove votaram a favor da PEC e dois deputados se abstiveram"

Bom, pelo menos os protestos serviram pra alguma coisa :lmaosmiley:

Antes da votação foi anunciado que o Governo pretende uma manobra pra levantar outra PEC semelhante a 37.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho q façam isso... pelo menos não AGORA. De qualquer forma, rejeitar logo a PEC é muito melhor do q adiar a votação até as coisas esfriarem, q era a intenção do governo logo no início... e se não tivesse havido a pressão pela rejeição desse lixo de proposta, pode ter certeza de q já teria sido aprovada... enfim, eu vi a recusa como um ponto positivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

E adiantaram a votação em um dia, talvez possa não bater com o jogo da seleção brasileira.

Quem sabe juntaram a fome (medo de protestos maiores ofuscando o circo) com a vontade de comer (queria ver o quórum amanhã na sessão; vão estar todos na frente da telinha).

Enviado de meu X21 usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tão tosco quantos os globais querendo se aparecer posando com o olho roxo maquiado pra protestar contra a truculência policial nos primeiros protestos em SP.

Aliás, nas Diretas Já e demais movimentos políticos dos anos 80 podemos achar fotos com toda essa gente engajada na rua. Hoje eles postam fotos fofuxas no instagram de dentro de casa com a hashtag #semviolência. Ah, vá!

Não reparem no visual anos 80 da galera :lol:se puder kkkk

200309ArtistaspelasDiretas.jpg

campanha.jpg

1984+campanha+diretas+j%C3%A1.jpg

----------------------------------------------------------

Ouvi na Band News FM hoje que o prefeito de BH decretou feriado municipal em pleno dia de jogo da seleção, o que deixou o Aécio Neves furioso, por receio das consequências sobre os protestos marcados em torno do Mineirão.

Aqui no serviço comentaram que a FIFA descaracterizou todos os veículos que tinham seus adesivos de identificação em BH, e que o Blatter tem presença garantida no jogo; contudo seu roteiro até o estádio permanece sob sigilo.

Edit: Mandaram o link

Cara :ph34r_anim:... isso porque nem é a Copa do Mundo ainda. Até ano que vem ainda vai dar muita dor de cabeça pros governos federal, estaduais, municipais e pra FIFA, vai vendo ;)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ouvi na Band News FM hoje que o prefeito de BH decretou feriado municipal em pleno dia de jogo da seleção, o que deixou o Aécio Neves furioso, por receio das consequências sobre os protestos marcados em torno do Mineirão.

Aqui no Ceara é feriado na capital em dias de jogos. hoje como o jogo não é aqui, deram expediente corrido, e amanha ponto facultativo, mesmo nao sendo jogo da seleção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem organização, sem estratégia não se ganha nada, estive em 2 manifestações e vi muita gente que me fez pensar, o que estão fazendo ali?

Nem sequer sabem o pq estão ali, uns agindo como se fosse carnaval outros como se fosse uma festa, na minha opinião tudo só vai mudar realmente quando TODOS estiverem com o mesmo ideal e em busca das mesmas coisas, cada um quer o seu, isso que pude ver nas manifestações, até pode ser que possamos conseguir algumas vitórias, mas não vencer a guerra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem organização, sem estratégia não se ganha nada, estive em 2 manifestações e vi muita gente que me fez pensar, o que estão fazendo ali?

Nem sequer sabem o pq estão ali, uns agindo como se fosse carnaval outros como se fosse uma festa, na minha opinião tudo só vai mudar realmente quando TODOS estiverem com o mesmo ideal e em busca das mesmas coisas, cada um quer o seu, isso que pude ver nas manifestações, até pode ser que possamos conseguir algumas vitórias, mas não vencer a guerra.

Também estive em manifestações e ví as mesmas coisas, mas acho que isso é delicado demais. Na verdade não sabemos no que pode dar, o povo ta seguindo o povo, e isso é bom, de certo modo mesmo os festeiros estão somando positivamente em meio a galera que realmente quer mudança, vem um "follow the leader" bem carismático por aí, já que tudo se inicia onde todo mundo está, redes sociais.

A guerra pode ser vencida se a gente não der pra trás agora. Cada um querer o seu é normal, afinal, faltam tantas coisas que a gente nem tem tempo de notar todas, notam-se aquelas que nos incomodam diretamente.

Só nos resta observar, ficar de olho nessa galera e procurar brexas, procurar maneiras de mostram quem manda no nosso país.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...