1234 108 Postado Maio 16, 2014 às 17:46 Postado Maio 16, 2014 às 17:46 Eu só acho! Mas só acho q agora q os estádios estão prontos (ou quase)! Não querer q a copa ocorra, é assinar 2 vezes o atestado de otário! Uma vez, por deixar q se construa os estádios e se gaste toda essa grana neles e, a segunda por agora q se gastou todo esse dinheiro sem necessidade, não deixar ou querer impedir q o evento ocorra! Esse povo que tá protestando contra a copa, está na verdade servindo de massa de manobra de um jogo político mt sórdido, só isso. Gasta-se 1 bilhão num elefante branco, pra ter apenas 6 jogos nele e agora q a porra toda ta de pé, não querer q a porcaria dos 6 jogos ocorra ao meu ver é burrice! Vai chora? diferente de vc queremos algo q é necessario a sociedade ao invez de rir da própria miséria. Ta com dó de o governo ter gastado bilhões na copa? eu não, quero mais é q se foda... Lutamos pra conseguir o q queremos e se tiver q acabar com a copa eu faço com o maior prazer coloquei algumas partes do protesto contra a copa aqui em SP,e coloquei tudo em um video segue o link se alguem quiser dar uma olhada.. https://www.youtube.com/watch?v=4KV78fiox6E Momento em que a policia começou a jogar bombas na nossa direção https://www.youtube.com/watch?v=sF2X6fI_8EA&feature=youtu.be Vei, fala ai se a adrenalina não aumenta nessas horas povo tinha q invadir a camara dos vereadores, os feitos deles são memoraveis, nem sei o q seria de nós se não fosse a enorme quantidade de leis (70% do total) alterando nomes de rua
Orphee13 504 Postado Maio 16, 2014 às 18:01 Postado Maio 16, 2014 às 18:01 @orphee é vdd que esses dias um busão da motta ficou entalado em um viaduto ai?? ouvi esse boato kkkkkkk Sim, é verdade, é um viaduto que fica em uma das principais avenidas daqui, do lado da UFMT, na verdade, é proibido passar ônibus ali, acho que o cara foi tacar o foda-se e no fim deu merda Cuiabá tá uma merda, só buraco, o VLT saiu caro pra cacete e reza a lenda que só vai ser terminado na pior das hipóteses em 2017, é isso que eu falo, pra que inventar moda, tava todo mundo querendo o BRT, que é mais barato e muito eficiente e talvez já estaria pronto ou quase. Esses dias morreu um operário aqui na Arena pantanal, eletrocutado, tadinho. ___________________________________________ Galera Se o Brasil perder a Dilma sai, sim ou não?
Gabriel138 1.859 Postado Maio 16, 2014 às 18:32 Postado Maio 16, 2014 às 18:32 Galera Se o Brasil perder a Dilma sai, sim ou não? Bom depois da copa a atenção publica se volta para outras coisas,mas acho que a derrota do BR na copa não influenciaria tanto na derrota dela,at´epq p PT pode fazer uma mega manobra e tirar a atenção do povo da patifaria,não ganha no circo ganha no pão!
vik 190 Postado Maio 16, 2014 às 18:47 Postado Maio 16, 2014 às 18:47 Sei bem disso sim! Mas e daí? Não deixar q ocorra os jogos vai devolver o dinheiro q se gastou no estádio? Agora q o estádio tá pronto, faz o q? Derruba td, tritura o concreto, mistura com farinha e dá pro pobres comer? Brasileiro é tão tonto e tão preguiçoso, que até pra protestar, ele deixou pra fazer na última hora! Pensasse nos bilhões q se ia gastar ou, se era preciso gastar ou, mesmo nos milhões q a fifa vai ganhar, antes da porra toda, lá a 7 anos atras, qd essa patifaria de merda foi anunciada! Olha cara, por um lado vc está certo em falar q não houve resistência alguma antes da cagada ser feita. Mas tbm tem o seguinte, não houve consulta à sociedade para perguntar se Copa ou as Olimpíadas deveriam ser feitas aqui ou não. Pode ter certeza q muita gente sempre fui contra essa palhaçada, existem estudos feitos em outros países q sediaram grandes eventos cuja conclusão foi: Esses eventos não trazem benefício econômico NENHUM. Economicamente eventos de grande porte não compensam e simplesmente não vale a pena sedia-los. Não é por acaso q graças aos atrasos na infraestrutura da Copa já está rolando um papo de transferir as Olimpíadas para a Inglaterra e os Ingleses estão tirando o corpo fora. Vc tem q entender o seguinte, manifestação social espontânea só ocorre quanto a coisa está muito feia mesmo. Essas manifestações estão estourando agora pq a economia está ferrada e a inflação está voltando com força, as pessoas estão sentindo na pele a perda de poder de compra e estão percebendo q a vida está piorando. Quando o governo anunciou esses eventos o povão estava numa boa, crédito rolando solto, salário mínimo aumentando artificialmente por canetada, consumo explodindo por endividamento... pra massa a vida estava maravilhosa, regada a pão e circo... po é claro q em um ambiente desses não vai ter manifestação nenhuma mesmo. Mas isso não quer dizer q agora as manifestações tbm não sirvam pra nada. Quem não reclama não é ouvido cara... quanto maior a insatisfação com o governo maior a chance de tirar essa quadrilha do poder. Só acho foda ver a polícia ser usada de bucha de canhão e ficar se queimando por estar cumprindo o seu dever... deveria é haver greve geral das polícias durante a copa. Wallking reagiu a isso 1
Leigo11 82 Postado Maio 16, 2014 às 18:56 Postado Maio 16, 2014 às 18:56 (editado) Se tiver a copa, o dinheiro arrecado irá pra a população, ou pra FIFA e pros nossos políticos? O povo como sempre continuará no lixo, quero ver o circo pegar fogo mesmo, se nós não vamos ganhar nada, que eles não ganhem também. Além que um protesto na época da copa, pode ser um pontapé inicial pra outras ondas de protesto, como aconteceu em Junho Editado Maio 16, 2014 às 19:01 por Leigo11
Francisco Wendemberg 679 Postado Maio 16, 2014 às 19:47 Postado Maio 16, 2014 às 19:47 Vai chora? diferente de vc queremos algo q é necessario a sociedade ao invez de rir da própria miséria. Aponta pra mim onde eu disse que não quero algo necessário para a sociedade, ou que eu estou rindo de minha própria miséria! Ao fazer esse tipo de acusação, vc está sendo leviano e um verdadeiro boçal, no mais pejorativo sentido da palavra! Ta com dó de o governo ter gastado bilhões na copa? eu não, quero mais é q se foda... Dó? Só pra te informar, o governo não gastou dinheiro dele não, gastou o seu e o meu dinheiro pois, eu trabalho pacarai e pago imposto nessa merda tanto qt vc! Se vc acha que ir lá e dar o piti q vc quiser, destruir o patrimônio que vc quiser, sinta-se a vontade pra isso. Foda-se, vou continuar achando q estão assinando 2 vezes o atestado de otário! Lutamos pra conseguir o q queremos e se tiver q acabar com a copa eu faço com o maior prazer Então lutem pelo q vcs querem! Mas deixa mais claro, pq da última vez, até condução de graça esse povo tava pedindo! O q acabou por não dar em nada. Vei, fala ai se a adrenalina não aumenta nessas horas povo tinha q invadir a camara dos vereadores, os feitos deles são memoraveis, nem sei o q seria de nós se não fosse a enorme quantidade de leis (70% do total) alterando nomes de rua Olha cara, por um lado vc está certo em falar q não houve resistência alguma antes da cagada ser feita. Mas tbm tem o seguinte, não houve consulta à sociedade para perguntar se Copa ou as Olimpíadas deveriam ser feitas aqui ou não. Pode ter certeza q muita gente sempre fui contra essa palhaçada, existem estudos feitos em outros países q sediaram grandes eventos cuja conclusão foi: Esses eventos não trazem benefício econômico NENHUM. Economicamente eventos de grande porte não compensam e simplesmente não vale a pena sedia-los. Não é por acaso q graças aos atrasos na infraestrutura da Copa já está rolando um papo de transferir as Olimpíadas para a Inglaterra e os Ingleses estão tirando o corpo fora. Vc tem q entender o seguinte, manifestação social espontânea só ocorre quanto a coisa está muito feia mesmo. Essas manifestações estão estourando agora pq a economia está ferrada e a inflação está voltando com força, as pessoas estão sentindo na pele a perda de poder de compra e estão percebendo q a vida está piorando. Quando o governo anunciou esses eventos o povão estava numa boa, crédito rolando solto, salário mínimo aumentando artificialmente por canetada, consumo explodindo por endividamento... pra massa a vida estava maravilhosa, regada a pão e circo... po é claro q em um ambiente desses não vai ter manifestação nenhuma mesmo. Mas isso não quer dizer q agora as manifestações tbm não sirvam pra nada. Quem não reclama não é ouvido cara... quanto maior a insatisfação com o governo maior a chance de tirar essa quadrilha do poder. Só acho foda ver a polícia ser usada de bucha de canhão e ficar se queimando por estar cumprindo o seu dever... deveria é haver greve geral das polícias durante a copa. Diferente do amigo citado ali em cima, vc demonstrou ter mais respeito pela opinião alheia! Sobre o que vc falou, eu tbm concordo em partes! Na verdade só não concordo com a polícia fazer greve pois, minha vida seguirá normalmente durante a copa. Sobre o Brasil sediar a copa e olimpíadas, vc tá certo mas, qd se foi anunciado essa copa a 7 anos atrás, todo mundo já sabia que ia ser essa roubalheira! E o q contesto é simplesmente isso! Porra, a galera sabia q ia haver roubo, permite que haja o roubo e, agora que os cara td encheram o bolso de dinheiro, essa molecada vai ficar nessas ondinha de protestar contra isso e contra aquilo, eu acho isso uma tremenda burrice pois acontecendo copa ou não, nossos problemas serão os mesmo e continuaram os mesmos depois dessa copa! Sobre a segunda parte do teu comentário, vc tbm tá certo! E o q eu reclamo, é q essas coisas q vc mt bem citou, já teria estourado em forma de protestos mt antes se fossemos um país sério msm pois, faz tempo q essas merdas foram jogadas no ventilador. Edit: Sou capaz de apostar um braço que, nos protestos que vão ocorrer na copa, não demora mt vai ter malandro, com cartazinho dizendo q quer todynho ou, leitinho desnatado de graça ou, que quer casar igual foi em junho passado! É disso q tô falando, falta seriedade e serenidade pro povo brasileiro.
Orphee13 504 Postado Maio 16, 2014 às 20:02 Postado Maio 16, 2014 às 20:02 Diferente do amigo citado ali em cima, vc demonstrou ter mais respeito pela opinião alheia! Sobre o que vc falou, eu tbm concordo em partes! Na verdade só não concordo com a polícia fazer greve pois, minha vida seguirá normalmente durante a copa. Sobre o Brasil sediar a copa e olimpíadas, vc tá certo mas, qd se foi anunciado essa copa a 7 anos atrás, todo mundo já sabia que ia ser essa roubalheira! E o q contesto é simplesmente isso! Porra, a galera sabia q ia haver roubo, permite que haja o roubo e, agora que os cara td encheram o bolso de dinheiro, essa molecada vai ficar nessas ondinha de protestar contra isso e contra aquilo, eu acho isso uma tremenda burrice pois acontecendo copa ou não, nossos problemas serão os mesmo e continuaram os mesmos depois dessa copa! Sobre a segunda parte do teu comentário, vc tbm tá certo! E o q eu reclamo, é q essas coisas q vc mt bem citou, já teria estourado em forma de protestos mt antes se fossemos um país sério msm pois, faz tempo q essas merdas foram jogadas no ventilador. Edit: Sou capaz de apostar um braço que, nos protestos que vão ocorrer na copa, não demora mt vai ter malandro, com cartazinho dizendo q quer todynho ou, leitinho desnatado de graça ou, que quer casar igual foi em junho passado! É disso q tô falando, falta seriedade e serenidade pro povo brasileiro. Essa ultima parte é fato, neguinho quer gasolina de graça, comida de graça, transporte de graça que pra muitos praticamente é, estudantes e idosos, sem contar que geralmente quando tu negocia um salário, o transporte está incluso. Esses dias conversei com uma mina, ela disse que o governo tem que dar tudo mesmo e foda-se, ai eu penso, ou a pessoa é doida, ou não quer trabalhar.
1234 108 Postado Maio 16, 2014 às 20:34 Postado Maio 16, 2014 às 20:34 Essa ultima parte é fato, neguinho quer gasolina de graça, comida de graça, transporte de graça que pra muitos praticamente é, estudantes e idosos, sem contar que geralmente quando tu negocia um salário, o transporte está incluso. Esses dias conversei com uma mina, ela disse que o governo tem que dar tudo mesmo e foda-se, ai eu penso, ou a pessoa é doida, ou não quer trabalhar. Em alguns paises desenvolvidos, se eu não me engano, o governo da praticamente tudo o q vc necessita, vc só morre la se quiser pq ate o cara mais mendigo usa nike. Os impostos são bem altos ( mas não maior do q o do Brasil ) mas vc tem transporte, saude, segurança... Francisco Wendemberg: Não é a copa q é tão importante pra vc? vc quer essa merda e ignora o q realmente interessa, essas pessoas q vc chama de otarios tentam mudar algo em nosso beneficio em quanto vc não tira a bunda do pc pra fazer algo util, os impostos q vc,eu e os otarios pagamos estão sendo muito bem utilizados não é? enchendo o bolso dos politicos e vc ainda reclama de certos manifestantes pedirem condução de graça? quanto vc acha q é um salario de um politico? quanto vc acha q é desviado pela corrupção ? sabe quanto ? o suficiente pra tirar essa pais inteiro da merda. Mas, perai, pq os otarios se importam com isso quando temos a copa ? vamos simplesmente dar as mãos, fechar os olhos e fingir q esta tudo bem enquanto milhares de pessoas morrem por violencia, saude e pela ignorancia de pessoas como vc. Quem é o otario agora? Leonciu reagiu a isso 1
Orphee13 504 Postado Maio 16, 2014 às 20:43 Postado Maio 16, 2014 às 20:43 Em alguns paises desenvolvidos, se eu não me engano, o governo da praticamente tudo o q vc necessita, vc só morre la se quiser pq ate o cara mais mendigo usa nike. Os impostos são bem altos ( mas não maior do q o do Brasil ) mas vc tem transporte, saude, segurança... Francisco Wendemberg: Não é a copa q é tão importante pra vc? vc quer essa merda e ignora o q realmente interessa, essas pessoas q vc chama de otarios tentam mudar algo em nosso beneficio em quanto vc não tira a bunda do pc pra fazer algo util, os impostos q vc,eu e os otarios pagamos estão sendo muito bem utilizados não é? enchendo o bolso dos politicos e vc ainda reclama de certos manifestantes pedirem condução de graça? quanto vc acha q é um salario de um politico? quanto vc acha q é desviado pela corrupção ? sabe quanto ? o suficiente pra tirar essa pais inteiro da merda. Mas, perai, pq os otarios se importam com isso quando temos a copa ? vamos simplesmente dar as mãos, fechar os olhos e fingir q esta tudo bem enquanto milhares de pessoas morrem por violencia, saude e pela ignorancia de pessoas como vc. Quem é o otario agora? Bem falado, desenvolvidos, não sei que países são estes,se puder cite-os, mas um país subdesenvolvido como o Brasil não teria previsão pra isso acontecer tão cedo.
Leonciu 7 Postado Maio 16, 2014 às 20:46 Postado Maio 16, 2014 às 20:46 Em alguns paises desenvolvidos, se eu não me engano, o governo da praticamente tudo o q vc necessita, vc só morre la se quiser pq ate o cara mais mendigo usa nike. Os impostos são bem altos ( mas não maior do q o do Brasil ) mas vc tem transporte, saude, segurança... Francisco Wendemberg: Não é a copa q é tão importante pra vc? vc quer essa merda e ignora o q realmente interessa, essas pessoas q vc chama de otarios tentam mudar algo em nosso beneficio em quanto vc não tira a bunda do pc pra fazer algo util, os impostos q vc,eu e os otarios pagamos estão sendo muito bem utilizados não é? enchendo o bolso dos politicos e vc ainda reclama de certos manifestantes pedirem condução de graça? quanto vc acha q é um salario de um politico? quanto vc acha q é desviado pela corrupção ? sabe quanto ? o suficiente pra tirar essa pais inteiro da merda. Mas, perai, pq os otarios se importam com isso quando temos a copa ? vamos simplesmente dar as mãos, fechar os olhos e fingir q esta tudo bem enquanto milhares de pessoas morrem por violencia, saude e pela ignorancia de pessoas como vc. Quem é o otario agora? Isto ocorre nos países nórdicos, os países mais avançados buscam exatamente isso dar conforto ao cidadão que trabalha para poder aproveitar a vida, estes países respeitam o trabalhador o construtor daquela sociedade. É estupidez alguém achar que essa infraestrutura lixo que temos nas grandes cidades do Brasil, que nos tira tempo de vida deve ser mantida a troco de privilegiar empresário picareta. Quando você pensa que já ouviu de tudo surgem pessoas que se conformam com a situação atual, e jogam pedras numa pequena chance de mudança depositada numa parcela pequena da população que está disposta a sangrar por um país melhor.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora