Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu voto em qualquer coisa que tire o PT. Falam de uma "guinada neoliberal" do Aécio. O que ele fez em Minas foi foda... Mas se o Eduardo Campos tiver mais chance vou com ele. E tu? Não vai votar na Dilma não né mano?

Eu ia falar isso.

O índice de aprovação do Aécio é pra mais de 90% em Minas... Tanto é que já fez de lá o seu curral eleitoral.

Conseguiu eleger o Anastásia.

Mas seria bom aparecer alguém de Minas por aqui pra dar seu pitaco sobre sua gestão.

Ele apresenta algumas ideologias liberais, como privatizações (Q em parte eu concordo)... Mas vamos ver mais pra frente.

A Marina se aliou ao Campos, mas acho q não vem com tanta força... Talvez se fosse o Inverso (Marina/Campos) dava pra apostar.

E dizem q a gestão do Campos em Pernambuco não foi das melhores...

Dilma nem pensar!

Se as eleições fosse hj, provavelmente meu voto seria nulo.

Mas eu concordo com o Orphee, votar nulo é jogar um possível futuro do país no lixo. Porem sempre fica aquele medo de "trocar 6 por meia dúzia".

Agora o Walking está se redimindo auhaea. Vem para o nosso lado que nós vamos parar de te bolinar :laughingsmiley: .

Redimindo pq manolo? auheueah

Só pra simplificar minha visão, q eu não deixei explicita como vcs deixaram/deixam, não sou nem de um lado nem de outro.

Concordo sim com alguns ideais esquerdistas como também concordo com ideais direitistas. Tenho mais o menos a mesma visão do Roger, do Ultraje. Postei a algumas páginas atrás uma entrevista onde ele fala sobre seu posicionamento politico.

Editado por Wallking

Publicidade

Postado

“Educadores” em Santa Catarina condenam a meritocracia!

01isadorafaberfabricioescandiuzzi.jpg

O leitor se lembra do “Diário de Classe”, daquela menina de 13 anos, Isadora Faber, que começou a apontar problemas nas escolas brasileiras e ficou famosa? Pois então, hoje ela possui mais de 600 mil seguidores no Facebook, e eis a última denúncia que fez:

http://veja.abril.com.br/blog/rodrigo-constantino/educacao/educadores-em-santa-catarina-condenam-a-meritocracia/

Via Veja/Rodrigo Constantino.

Postado (editado)

Jornalistas dizem que Fidel Castro teve morte cerebral

• Filho de líder cubano e irmã que vive em Miami, no entanto, desmentem boatos

http://oglobo.globo.com/mundo/jornalistas-dizem-que-fidel-castro-teve-morte-cerebral-6384133

Esses líderes revolucionários que adoram o capitalismo... ai ai

Editado por Joao Souza
Postado

Daqui a pouco vão dizer que tudo foi forjado e ele foi assassinado pela CIA.

Eu espero que a situação em Cuba mude. Dá muita dó daquele povo. Um povo trabalhador que sofre para manter um regime que só gera miséria e pobreza. Como diz o Olavo, lá não tem prostituição pq todas as mulheres se prostituem. Tenso...

O que tem de empresário esperando Cuba se abrir para injetarem dinheiro lá. Fora que vai baratear o transporte de insumos da America latina para a America do norte. A ilha fica em um lugar estratégico.

Postado (editado)

Estão esquecendo do Raulzito, é? Vai continuar a mesma coisa...

Mas tem muita gente crendo que não irá demorar muito pra Cuba se tornar uma nova China (2 sistemas), abrindo seu mercado para os capitalistas. Tudo com o financiamento do Brasil, claro.

Na verdade até já começou, com as Zonas Econômicas Especiais, o mesmo proposto e executado pela China, o q de fato fez o país andar.

Editado por Wallking
Postado

Um vídeo para dar 5% de UP na sua testo. Virilidade, sagacidade e sinceridade:

https://www.youtube.com/watch?v=gLfm2ixN_90

A música que ele canta é foda.

Nossa, até o jeito de falar é igual a do deputado, ri pra cacete na parte do "é goooooool!!!"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...