Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Exatamente. Foi como eu falei do projeto de Jiu-jitsu, q é uma escola, só q de arte marcial, mas mesmo assim ensina a disciplina, respeito, caráter e educação.

E é visível a evolução dos caras.

Fico imaginando se uma iniciativa dessas fosse empregada no ensino publico...

Editado por Wallking

Publicidade

Postado

Viram a entrevista do Bolsonaro no Rafinha Bastos (agora é tarde) ontem?

Cara, esse Bolsonaro é foda! ASUIODUIOASDAUIOSD

Engraçado escutar de um cara cuja melhor piada foi dizer que comeria uma mulher e o bebê, que chamar uma jornalista de idiota era demais...

O cara tenta denegrir a imagem do Bolsonaro o programa inteiro, não sabe argumentar nada...

Postado

Engraçado escutar de um cara cuja melhor piada foi dizer que comeria uma mulher e o bebê, que chamar uma jornalista de idiota era demais...

O cara tenta denegrir a imagem do Bolsonaro o programa inteiro, não sabe argumentar nada...

Humorista dessa nova leva! Dos caras q criticam o politicamente correto mas, não sabem como é ser de outro modo!

Eu tenho uma visão, de q vc pode saber mt a respeito de um país vendo a programação da tv q ele tem!

Aqui, vc vê programa de humor, falando de assuntos sérios como pedofilia e política, enquanto jornais passam notícias de coisas triviais, para o melhoramento da sociedade!

Estou acompanhando as notícias sobre esse caso da Petrobrás, é incrível mas os caras estão conseguindo quebrar uma das maiores petrolíferas do mundo! Huehuehuehue!

Postado (editado)

Valeu pela indicação. Vou dar uma olhada.

Se você ainda não viu, veja esse vídeo, que já até postei aqui no tópico:

https://www.youtube.com/watch?v=k1q4hTFOXR4

---------------

Rodrigo sobre Educação no Fórum da Liberdade que rolou esta semana:

https://www.youtube.com/watch?v=rCjG4zRZvec

Editado por FrangoEctomorfo
Postado

Não da pra falar de argumento em ambas as partes.

Os argumentos q o o cara usou pra defender a homofobia e ditadura foram mais que patéticos.

Postado

Esse Rafinha Bastos é mais ignorante do que eu pensava, ainda bem que o Bolsonaro é muito bem preparado e tirou essa de letra.

Né? Não foi apenas a ignorância e aqueles argumentos de bosta (ps: usei maconha a vida inteira); Já deu pra ver que o cara é um bostinha, ainda bem que se ferrou na carreira, e ainda, falta de ética total, não deixava nem o Bolsonaro falar, só ficava tentando atacar o cara

Postado

Não sei quem é mais otário , Bolsonaro ou o Rafinha .

Dois caras com argumentações esdruxulas .

Se bem q até curti a entrevista , pro Bolsonaro ver como é bom a opressão .

Opressor sendo oprimido huahua

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...