Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manifestações No Brasil

amandarun

Posts Recomendados

Ontem tava conversando isso com o frango o a PA prut no wpp!

Tava vendo um documentário sobre o Carandiru! E os presos dizem q a melhor coisa q aconteceu p eles foi o PCC pq trouxe organização! Acabaram as mortes, estupros e violência gratuita nas cadeias!

E outra coisa q a mídia não mostra, é q o desmantelamento do PCC está trazendo de novo a violência pras favelas de SP! Pq nosso estado é tão falho q até isso essa facção teve q fazer! E agora c o enfraquecimento dela, tá começando, a morrer gente por causa de tênis, de boné. Coisa q a 3-4 anos atrás era mt raro ocorrer!

Enviado de meu A953 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A Rachel foi afastada da SBT ''temporariamente''.

Mas claro, dizer que há uma ditadura de pensamento é mera ''teoria da conspiração''.

http://celebridades.uol.com.br/ooops/ultimas-noticias/2014/04/05/sbt-cede-a-pressao-e-afasta-rachel-sheherazade-do-ar.htm

O mais legal disso tudo é o governo federal dar quase 200 milhões de reais em verbas publicitarias pra emissora...

Em 2012, o SBT recebeu R$ 153,5 milhões em publicidade de verba publicitária do governo federal. Ficou atrás apenas da Globo (R$ 495 milhões) e da Record (R$ 174 milhões). O valor destinado à TV de Silvio Santos corresponde a 13,64% do bolo publicitário das emissoras.

Link para o comentário

CADE?????

Sheherazade, Paulo Martins, Bolsonano na Camara, Venezuela, Crimeia, Liberdade de Expressão...

É meus amigos, parece que estamos para entrar em um momento histórico do país, esse ano tem tudo para ser marcante, e infelizmente de forma negativa, talvez essa seja uma das eleições mais importantes desde a instauração da democracia e votos diretos de nossa nação.

Não sei o que esperar, sinceramente. A bala ja está na agulha, só esperando apertar o gatilho.

Link para o comentário

Comecei a acompanhar o tópico hoje, e infelizmente não faço ideia do que foi discutido no tópico até o momento, então me desculpem se o assunto que eu iniciar já tiver sido debatido.

O que acham de democracia? Você chamaria o Brasil de um país democrático? É a favor de manifestações como as de hoje ou são a favor de revoluções?

Link para o comentário

A democracia, como o nome diz é o povo no poder... O problema é que a maioria dos brasileiro não entende a democracia e tbm não tao nem ai pra politica , e acaba votando nos seus representantes de qualquer jeito, sem noção nenhuma de ideologia politica, economia e ate mesmo as reais funçoes dos seus representantes (deputados, senadores, governadores e presidente).

No Brasil não tem nenhum partido que realmente represente a direita, vivemos no país do politicamente correto, que é imposto pelos esquerdistas e tidos como virtudes, mas na verdade não passam de manobras politicas para dar mais poder ao estado. A "oposição" é de esquerda no Brasil.

A liberdade de expressão, que é um dos pilares da democracia está cada vez mais sufocado pelo politicamente correto, que é imposto pelo partido da situação, dando a ele cada vez mais poder.

As manifestações apesar de tbm ser uma forma de exercer a democracia, no Brasil, parece guerra de torcidas, onde quem grita mais alto e tem cantos mais criativos ganha. Partidos e movimentos oportunistas, tomaram conta das manifestações. Nenhum resultado é conseguido por manifestações (no Brasil), até pq os politicos estao em Brasilia, longe do eixo SP-RJ, onde acontecem as maiores maniifestaçoes, e a pressão sobre eles é menor.

Os 3 poderes estão na mão do estado.

Ou seja, apesar do Brasil ser "democratico", vivemos na ditadura da ignorancia, e quem ganha com isso é esse governo que está ai e está implantando sutilmente uma ditadura ideologica, e isso está sendo implantado ha muuuito tempo.

Enquanto o Brasileiro não se educar por si próprio, pq a educação do estado tbm é esquerdista, essa merda vai feder cada vez mais.

Revolução... Me dê um exemplo de revolução que teve sucesso. Cuba? Russia? China? França? Na revolução apenas os papeis se invertem, o de oprimido para opressor.

Editado por HEAVY DUCCI
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...