Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manifestações No Brasil

amandarun

Posts Recomendados

Galera de todo modo essa discussão não é pertinente ao tópico!

Tbm concordo com o Orphee13

Enviado de meu A953 usando Tapatalk

Estamos comentando só por cima nem da para dizer que é uma discussão sobre religião, mas concordo que é melhor prevenir e parar de comentar sobre isso ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mas se a direita é "cristã" e a maioria que segue também é, dane-se o resto, é tudo minoria mesmo uheuehe.

Porque em qualquer estudo cientifico de nutrição ou treino, de 100 pessoas o método só funciona para 90, os 10 que não se adaptaram bem são um caso a parte, e não invalidam o método.

Esperava respostas mais inteligentes como a do frango e a do chicão, e não um "dane-se, é tudo minoria mesmo".

A sua comparação com estudo científico não caiu bem, no estudo, a conclusão é aplicada em uma realidade, já nas crenças nem tanto, existem tantos ateus inteligentes quanto burros, e tantos teístas inteligentes quantos burros também, me diga no que a religião vai influenciar ai? bons costumes?

Editado por Orphee13
Link para o comentário

Esperava respostas mais inteligentes como a do frango e a do chicão, e não um "dane-se, é tudo minoria mesmo".

A sua comparação com estudo científico não caiu bem, no estudo, a conclusão é aplicada em uma realidade, já nas crenças nem tanto, existem tantos ateus inteligentes quanto burros, e tantos teístas inteligentes quantos burros também, me diga no que a religião vai influenciar ai? bons costumes?

Não to dizendo nada disso, você considerou a direita "cristã" e eu só concordei com isso, porque a própria ideologia não combina. Ateu militante fica na esquerda e pronto.

Link para o comentário

Não to dizendo nada disso, você considerou a direita "cristã" e eu só concordei com isso, porque a própria ideologia não combina. Ateu militante fica na esquerda e pronto.

Eu nem tinha falado de ateísta militante(que no geral, são chatos pra caramba) oque eu tinha dito é a necessidade de usar o nome "Deus" em tudo que é canto, vejo isso de forma apelativa e desnecessária.

É a mesma coisa de fazer uma marcha dos esquerdistas chamada "Marcha da Razão contra o genocídio e a alienação".

Manifestações No Brasil

Cadastrado: Hoje, 23:25

130023113298.jpg

Broly permita-me usar sua sign rs

Link para o comentário

Me explique o porquê,por favor.

Simples.

O movimento de 64 foi apoiado pela igreja católica e por "verdadeiros crentes".

Tinha também aquele pessoal conservador da antiga, mas da antiga mesmo, estes q vc só encontra nos interiores hj em dia. E claro, tinha os q adoravam e sentia falta do cabresto da ditadura do Vargas.

Mas, para época foi algo realmente importante.

O movimento q houve agora e q eles tentaram copiar, foi formado em sua maioria por olavetes, skinheads travestidos e viúvos(a) dos militares.

Não podendo esquecer dos intelectos... Ou talvez pseudos... Mas acho q esses se enquadram nas olavetes.

Editado por Wallking
Link para o comentário

Eu sou ateu, milito ateisticamente quando alguém vem me com papo de religião pra cima de mim e sou de direita.

Claro que a ideologia de direita combina com o ateismo.

Ateus são uma minoria que sofreu ataques a sua liberdade individuais de pensamento ao longo da história, é coerente ser da direita liberal/libertária.

Tá aí o que acho da direita conservadora:

Editado por ozmagic
Link para o comentário

Eu sou ateu, milito ateisticamente quando alguém vem me com papo de religião pra cima de mim e sou de direita.

Claro que a ideologia de direita combina com o ateismo.

Ateus são uma minoria que sofreu ataques a sua liberdade individuais de pensamento ao longo da história, é coerente ser da direita liberal/libertária.

Tá aí o que acho da direita conservadora:

Rodrigo já mudou o pensamento dele sobre tudo que ele falou no vídeo. O que mostra que as pessoas evoluem. Veja aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=WVG5HKkwjZo

---------

Saiu ontem, leitura obrigatória: http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/2014/03/24/conheca-o-foro-de-sao-paulo-o-maior-inimigo-do-brasil/

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário

Mas se a direita é "cristã" e a maioria que segue também é, dane-se o resto, é tudo minoria mesmo uheuehe.

Porque em qualquer estudo cientifico de nutrição ou treino, de 100 pessoas o método só funciona para 90, os 10 que não se adaptaram bem são um caso a parte, e não invalidam o método.

Já ouviu falar em comunismo cristão?

É, parece loucura, mas existe

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...