Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Também sou de MT, o bagulho é tenso.

Nego toma terra e vende por aki de montes, inclusive tem 1 político ai que ajuda eles, não vou nem citar nomes se não vocês nunca mais vão ouvir falar de mim :D mas quem anda por essas laias sabe quem é.

Publicidade

Postado

Também sou de MT, o bagulho é tenso.

Nego toma terra e vende por aki de montes, inclusive tem 1 político ai que ajuda eles, não vou nem citar nomes se não vocês nunca mais vão ouvir falar de mim :D mas quem anda por essas laias sabe quem é.

Ta vendo muito teoria da conspiração, já me disseram que isso é coisa de gente paranoica auehuaeae.

Eu ia citar o nome mas agora fiquei com medo :ph34r:.

Postado

Ta vendo muito teoria da conspiração, já me disseram que isso é coisa de gente paranoica auehuaeae.

Eu ia citar o nome mas agora fiquei com medo :ph34r:.

Não,detesto TDC.

O seguro morreu de velho, mas o desconfiado tá vivo até hoje,o "meio" aonde eu vivo não me permite dizer muita coisa,quem sabe sabe.

Não é só venda de terras não, são chacinas, extorsão, enfim.

Todo matogrossente sabe da fama da cidade de Colniza, se não sabe, olha no google a cidade que já foi declarada a mais violenta do mundo, deus me livre um dia eu ter que morar lá, prefiro ficar aki na capital mesmo.

Postado

Não,detesto TDC.

O seguro morreu de velho, mas o desconfiado tá vivo até hoje,o "meio" aonde eu vivo não me permite dizer muita coisa,quem sabe sabe.

Não é só venda de terras não, são chacinas, extorsão, enfim.

Todo matogrossente sabe da fama da cidade de Colniza, se não sabe, olha no google a cidade que já foi declarada a mais violenta do mundo, deus me livre um dia eu ter que morar lá, prefiro ficar aki na capital mesmo.

Uma pessoa que morou lá, me disse que é a cidade mais calorenta do mundo, não comentou nada sobre violência, mas isso ai deve ser passado. Aqui na minha cidade falaram que há 20 anos atrás aconteceu chacinas na praça.

Se começar a falar mal assim, o pessoal vai pensar que dormimos com uma shotgun e uma onça, para um eventual apocalipse zumbi.

Postado (editado)

To em Rondonopolis e vcs? Tem area aqui com mais de 700ha de assentamento tudo arrendado, os antigos ST tao tudo aqui na cidade de buenas, eles nao qrem ficar na area rural, e olha que nao é tao longe da cidade.

Se vcs soubesse o tanto de grana que ja gastei com carro de andar nessas merdas de estradas vcs vao ficar de cara, e nao sao nas rurais não, que a gt anda mais de boa, são nas rodovias msm, da até raiva, só de para-brisa quebrado por pedrada vindo de carreta ja foi R$500,00 (não foi só um). Isso que pago tudo essas merda de imposto pra andar nessa estrada, que é uma das mais movimentadas do Brasil (BR 163), e é só buraco, tem que ter muuuuuita paciencia.

Editado por HEAVY DUCCI
Postado

Uma pessoa que morou lá, me disse que é a cidade mais calorenta do mundo, não comentou nada sobre violência, mas isso ai deve ser passado. Aqui na minha cidade falaram que há 20 anos atrás aconteceu chacinas na praça.

Se começar a falar mal assim, o pessoal vai pensar que dormimos com uma shotgun e uma onça, para um eventual apocalipse zumbi.

Cara, cada dia que passa penso que qualquer cidade de MT (com exceto chapada dos guimarães) é calor pra KCT :laughingsmiley: .

Lá deve ser calor sim, é só terra vermelha, mal tem arvore na cidade(se é que dá pra chamar aquilo de cidade) quase não tem asfalto, é só terra, terra, terra e mais terra.

Cheio de pistoleiros pra todo lado, morre nego pra kct lá, as chacinas não acontecem tanto na cidade, são mais pro lado de sítios e fazendas(rolo entre donos de terra e invasores) fora que lá deve ter uns 4 PM só KKK, como toda cidade aqui em MT, não tem policiamento quase.

Sim cara, eu amo MT, pode ver que até meu avatar é uma onça pintada e sempre usei ele, mas cara, oque tu falou não tá tão longe assim não, do jeito que as coisas estão daqui a pouco vamos ter que usar shotguns mesmo, aqui qualquer mané tem arma, até em uma escola estadual que estudei a molecada tudo tinha arma(variando de 38, garrunchas e facas/canivetes a lote) sério cara, liga e assiste o Cadeia neles(não sei se passa na sua cidade) o tanto de mortes que acontecem por dia, e pode ver que 40% disso é de cara bebado que matou sei lá quem.

Sem contar que o povo tá ficando muito arisco, até a PM tá sofrendo, tem 2 amigos meus que passaram no CFO da PM, 1 deles já trocou tiro, e o outro levou 3 caroços no torax e quase morreu.

Sem contar o novo cangaço(quadrilha que assalta bancos no interior cujo tem no máximo uns 5 policiais por cidade, ou menos).

É foda cara, e o povo do colarinho branco que eu nem vou citar nomes tá tudo ai, é oque eu disse, quem sabe sabe.

Postado

Mas é foda cara, esses dias teve chacina em Cuiaba, falar nisso, que vergonha aquela cidade, qm gosta de falar mal da copa devia dar um role em Cuiabá. Esses dias chegando lá, plena 10hr da manha , no viaduto que estã arrumando, tinha umas 10 maquinas paradas, e 5 cara no "trampo" 2 conversando, 1 tirando uma paia e o outro fumando um careta. E aquele caos total, sem sinalização. Uma merda.

Postado

Mas é foda cara, esses dias teve chacina em Cuiaba, falar nisso, que vergonha aquela cidade, qm gosta de falar mal da copa devia dar um role em Cuiabá. Esses dias chegando lá, plena 10hr da manha , no viaduto que estã arrumando, tinha umas 10 maquinas paradas, e 5 cara no "trampo" 2 conversando, 1 tirando uma paia e o outro fumando um careta. E aquele caos total, sem sinalização. Uma merda.

Cara, aqui tá tudo aberto, o nosso governador começou as obras da copa, abriu buraco pra todo lado, e no final, o bendito avisa que as obras não vão ser terminadas a tempo e só vão estar prontas lá pra 2015 pra lá, puta merda.

Cidade cheia de desvios, alagando pra cacete, volta e meia abre uma cratera e seu carro é engolido, eu to falando sério,fizeram uma obra perto do rio coxipó, sabe oque aconteceu? caiu rs.

Cuiabá não tá nem perto de ser digno de receber uma copa, afinal mal temos times de futebol aki, tem só 1 time que tem uma torcida razoavelmente numerosa, esse estádio vai ser um puta de um elefante branco, e a cidade mal tem estrutura pra nós mesmos, que dirá pra receber copa, pqp.

Pega um ônibus aqui pra você ver, se for do centro, tu se der sorte vai sentado na parte da frente do busão, e na subida, já aconteceu de ter que descer todo mundo pro onibus subir, porque não aguentava o peso :lmaosmiley: .

Postado

kkkkkk, foda.

Deve acontecer isso (pistoleiro del capeta) por aqui, mas muito menos.

Isso de escolas, aqui não tem, provavelmente porque eu sai de frango para normal ueaheua, mas falando sério é bem tranquilo mesmo tem - 40mil hab. muita gente está indo embora, porque ela não se desenvolve.

Eu moro no interior (capital do gado).

Pelo menos em Rondonopolis e Cuiabá tem internet decente, aqui ta evoluindo ainda de via rádio para adsl ueaheha. Quem sabe fibra daqui uns anos. Eu já morei um tempo em SP para ver como é, mas aqui estou gostando bastante, eu posso afirmar que o ensino é bem melhor.

Dá medo aquele cadeia neles pqp, tem coisa que é até difícil acreditar.

Postado (editado)

kkkkkk, foda.

Deve acontecer isso (pistoleiro del capeta) por aqui, mas muito menos.

Isso de escolas, aqui não tem, provavelmente porque eu sai de frango para normal ueaheua, mas falando sério é bem tranquilo mesmo tem - 40mil hab. muita gente está indo embora, porque ela não se desenvolve.

Eu moro no interior (capital do gado).

Pelo menos em Rondonopolis e Cuiabá tem internet decente, aqui ta evoluindo ainda de via rádio para adsl ueaheha. Quem sabe fibra daqui uns anos. Eu já morei um tempo em SP para ver como é, mas aqui estou gostando bastante, eu posso afirmar que o ensino é bem melhor.

Dá medo aquele cadeia neles pqp, tem coisa que é até difícil acreditar.

Cara, não tem nada a ver esse negócio de frango não, bala respeita ninguém e o povo aqui(a malandrada) é bem folgada, mas é claro, o grande segredo é evitar confusões :D

Quando eu estudava em colégio, eu conhecia geral porque eu morava no bairro a muito tempo, foi até tranquilo, mas não digo pra outras pessoas, tinha horas que parecia cena de filme rsrs.

Cara, aki a net é boa, mas pros cantos da cidade praticamente é só via rádio mesmo, mas não é de todo ruim, tem até GVT via rádio, que por sinal eu usei uma vez e gostei, oscilava muito pouco, mesmo na chuva.

Eu já fraguei que cidade tu mora :D

Editado por Orphee13

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...