Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Um dos caras mais inteligentes e racionais do Brasil, e foda-se toda a esquerda que o critica.

Alguem se liga nesses hangouts que fazem? O lobão fez com ele e a sherazade parece, depois com ele e o constatino. Dia 13, se não me engano, com olavo e bolsonaro. Enfim, esse pessoal de direita, seja liberal, ou conservador, bota os esquerdistas no bolso, a esquerda não tem argumento, usa da desonestidade intelectual, e apela pro emocional

Parece que foi bem legal tb, o roda viva com o Romeu Tuma, eu to sem tempo pra assistir, vou usar o carnaval pra me atualizar.

Publicidade

Postado

Esse negócio de esquerda/direita no Brasil não funciona. Tem corrupto tanto no PSDB quanto no PT, só tem ladrão, é um pior q o outro.

Eu concordo.

Só citei "a esquerda" porque o pessoal que critica o Olavo se intitula assim.

Pra mim existem dois tipos de governantes/governos/partidos: os que sabem governar e os que não sabem. Esse que ta aí evidentemente não sabe.

• Supermoderador
Postado

Esse negócio de esquerda/direita no Brasil não funciona. Tem corrupto tanto no PSDB quanto no PT, só tem ladrão, é um pior q o outro.

Porque não funciona, poderia explicar exatamente?

Ah, não ache que PSDB é direita... ele é esquerda, só não tanto que nem o PT.

Não tem partido de verdade de direita no Brasil. E mesmo se tivesse, não seria garantir que não existiria corrupção.

Postado

Claro que funciona esquerda e direita. A diferença básica, a grosso modo, é mais ou menos Estado. Não existe meio termo nisso. O PT e o PSDB são social democratas, na esquerda, como o Aless falou.

Inventaram um termo na internet, "síndrome de Olavo de Carvalho". É quando um sujeito é muito difamado e nunca refutado. Tá pra nascer alguém que vai atacar algum livro do Olavo ao invés de debochar. Até pq esse povo não lê.

----------

Reporter desce a porrada no Black Bloc:

Bem feito, merecia apanhar mais. No youtube, da pra ver que o povo brasileiro não apoia esses vândalos.

Esses canalhas só são corajosos quando mascarados e em bandos.

Ótimo texto sobre o ocorrido: http://veja.abril.com.br/blog/rodrigo-constantino/lei-e-ordem/quando-a-coragem-so-vem-em-bando/

Postado

Porque não funciona, poderia explicar exatamente?

Ah, não ache que PSDB é direita... ele é esquerda, só não tanto que nem o PT.

Não tem partido de verdade de direita no Brasil. E mesmo se tivesse, não seria garantir que não existiria corrupção.

Por isso q eu disse q não funciona no BRASIL. pq todo mundo acha q PSDB é de direita, e vem alguém e diz q não é?! pq não seria de direita?

Quem se diz de direita aqui nesse país na maioria das vezes é um defensor ferrenho do PSDB, assim como quem é de esquerda defende o PT.

Então, vamos raciocinar, se SÓ EXISTE uma visão política (esquerda) num país é sinal de q não existe oposição, não havendo oposição política não há mudanças.

Postado

Por isso q eu disse q não funciona no BRASIL. pq todo mundo acha q PSDB é de direita, e vem alguém e diz q não é?! pq não seria de direita?

Quem se diz de direita aqui nesse país na maioria das vezes é um defensor ferrenho do PSDB, assim como quem é de esquerda defende o PT.

Então, vamos raciocinar, se SÓ EXISTE uma visão política (esquerda) num país é sinal de q não existe oposição, não havendo oposição política não há mudanças.

A direita perdurou por muito tempo no país, esteve presente em todas as ditaduras, vocês ainda querem mais ?

Chega de direita, e chega de centro também, queria ver algum dia um Governo de esquerda no Brasil, ainda não vi nenhum.

• Supermoderador
Postado

É por isso que se diz que brasileiro não entende de política.

Existe um espectro bem grande entre extrema esqueda e extrema direita. O PSDB só não está tão à esquerda que nem o PT (o PSOL está mais ainda), mas isso não quer dizer que ele seja de direita.

Não podemos esquecer que quem criou a maioria dos projetos assistenciais foi o FHC, o Lula só juntou eles, batizou de novo e vendeu como uma coisa nova, e vendeu muito bem, como tudo que ele resolvia vender para o povo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...