Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa, Bittencourt é foda... essa parte da teoria geral do delito ainda não conhecia ele, acabei estudando por outras fontes. Essas férias vou tentar ler a parte geral dele de novo. A propósito, tá em que semestre já?

Estou finalizando o quinto.

Publicidade

Postado

Ja disse, o lance do aumento foi só o começo,a gota que faltava mesmo,só ver o video do #changebrazil ou coisa do tipo ta bem explicado

PQ a policia ta proibida de descer o pipoco?pq em plena epoca de evento internacional,foi exposto ao mundo todo que quando a população brasileira reclama os direitos os governantes mandam a policia conter na agressividade pra todo mundo ficar com medo e não fazer de novo.

Agora que o mundo todo viu ele pediram pra mostrar diplomacia com os manifestantes como quem diz "nosso pais é democratico"

• Supermoderador
Postado

http://copadomundo.uol.com.br/noticias/redacao/2013/04/24/excesso-de-democracia-no-brasil-afeta-organizacao-da-copa-diz-valcke.htm

Excesso de democracia afeta organização da Copa, diz Valcke

O secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, afirmou nesta quarta-feira durante um simpósio que é mais fácil organizar uma Copa do Mundo em países com menos democracia. Por isso, ele espera ter mais facilidade na Rússia, comandada pelo presidente Vladimir Putin, que organizará o Mundial em 2018.

...

O assunto foi estendido pelo presidente da Fifa, Joseph Blatter, que relembrou sua experiência na Argentina em 1978, quando os anfitriões foram campeões mundiais jogando em casa, durante o regime ditatorial do país. O dirigente disse ter ficado aliviado com o título argentino em meio à tensão política.

• Supermoderador
Postado

Por favor, alguém joga o link, porque estou no celular. É do site "bhaz", não consigo postar no fórum :

Polícia Civil se junta ao movimento.

Confirmem, por favor!

Enviado de meu X21 usando o Tapatalk 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...