Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vai se manero c tiver geral protestando no periodo d copa.quero ver q q esses politicos vaobfazer na frente dos estrangeiros.Quero ve c os pms vao sair metendo a porrada em geral na cara dos estrangeiros

Publicidade

Postado (editado)

Se a Pm daqui fez isso,la em Brasilia com essa copa o pau vai quebrar feio mesmo!

Edit: talvez segunda feira seja mais pacifico visto a reviravolta dos jornais nos últimos dias apontando que foi a a policia que iniciou a agressão e a proposta de dialogo feita pelo Haddad

Editado por Gabriel138
Postado

Aqui em BH ouvi um papo de que a galera queria convocar a Polícia Civil para apoiar o movimento, já que os PC estão igualmente putos com o(s) governo(s). Se isso realmente ocorrer, a proporção dessas manifestações serão GRANDES.

• Supermoderador
Postado

Quem quiser já acompanhar é um video de uma hora mas vale a pena:

00:00 - 23:21

24:18 - 26:30

28:45 - 38:28

47:02 - 51:12

56:15 - 1:00:40

Os intervalos são mais por conta dos comerciais e de duas notícias que não fazem parte desse mosaico.

Os comentários do Novaes são de uma lucidez impressionante. Nada mais resume isso do que: lucidez.

http://youtu.be/57YW-pGX-gI

Edit: saiu a capa da VEJA, estão mudando o discurso, pensei até que fossem escrever "vândalos".

.

capa.jpg

Visitante Renan.012
Postado

"tem que protestar contra os filhos da puta que mandam e desmandam neles"

Exatamente isso que eu gostaria que todo mundo entendesse.

2mil reais+ adicionais+ plano de carreira estável pra quem tem apenas segunda grau não é pouco, compara ai com que o povão ganha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...