Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Beta alanina ajuda no treino, mas não te deixa "ligado"/cheio de energia, apesar de que pode melhorar sua performance no treino

Pode tomar cafeina junto com creatina, são poucas pesquisas que mostraram efeitos negativos entre as duas e as que mostravam eram quantidades bastante altas de cafeina

Sou meio sensível a cafeína tb, coração acelera d+ , mão soa, sinto enjoo, fraqueza...Não gosto mt de adicionar cafeína por isso tb!

Por isso fujo dos termogênicos msm em cutting, prefiro zerar carbo e sofrer do q tomar cafeína..

Ai pensei em substituir por esse beta alanina, em questão de ter mais foco no treino, e força.. sabe?!

Bom, compra um pré treino então, mas ainda recomendo o básico.. Bcaa, whey, creatina e multi!! Pode tomar cafeína com creatina sem problemas...

Evito cafeína pq passo mal qnd tomo mesmo...

Não me dou bem.. rsr

Publicidade

Postado

Beta alanina ajuda no treino, mas não te deixa "ligado"/cheio de energia, apesar de que pode melhorar sua performance no treino

Pode tomar cafeina junto com creatina, são poucas pesquisas que mostraram efeitos negativos entre as duas e as que mostravam eram quantidades bastante altas de cafeina

5mg/kg de massa corporal de acordo com a Creapure. Não é uma quantidade "bem alta", mas também não é pouca coisa, dificilmente um scoop de termogênico chega perto disso.

Postado

Cara, depende muito da sua dieta né...

Se você tive com a dieta tinindo em termos de proteína e carbo, invista em suplementos que você não consegue retirar a quantidade necessária da dieta...

Tipo creatina, por exemplo.

Abçs.

Minha dieta é tranquila, mas e a glutamina , bcaa, etc?

Eu já faço uso da creatina... Apenas dela... mas sinto falta de um UP nos treinos!!!

E + definição tb.

aproveitando embalo

Pessoal vou aproveitar o embalo pra perguntar pra vocês oque a vitamina c faz ?

todo mundo toma, mas eu procurei mesmo e não achei por que tomam

e gostaria de saber qual os melhores horarios para tomar a vit c ?

Eu to tomando vitamina C, faço uso antes do treino...

Não sei se é o certo, mas estou sentindo mais disposta, mesmo em cutting, com pouquíssimo carbo, consigo treinar por mais tempo.

Acho q ela com a creatina combinou, pq antes estava tomando creatina pura e não estava sentindo tão disposta, agora com a vitamina C + batata doce(120g) e peito de frango(80g), ACHEI meu pré treino q funciona!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...