Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oiiiii galera,

Então já malho a um tempo, hoje em dia estou em cutting para diminuir BF, suplemento apenas com creatina, e consigo suprir minha necessidade de 3g/kg por alimentação. Porém, assim que estiver no fim do cutting em agosto, que estou juntando uma grana tb, inicio de agosto estou querendo investir em um combo de suplementos para Hipertrofia e começar uma dieta de bulking o mais clean possível.

Qual combo melhor para virar uma cavala?! kkk

Tenho até uns 320 para gastar!

Primeira opção é "pobre" em variedade, mais riquíssima em qualidade. Além de que vai durar muito!
Whey optimum - 75dias que vai "durar"

315 reais
+
Malto
Esse dispensa o uso de glutamina e bcaa, por ter uma boa quantidade nele.. então é bem completo!
OU
Beta alanina LABRADA 141 REAIS
Dura 2 meses
+
Creatina twinlab 60 reais
+
Whey PRO PURE PROBIOTICA 908 g
95 reais
+
malto
OU
Pro pure Whey 2 kg e 268gramas
dura 75 dias
195 reais

+

albumina Salto

35 reais
+

Malto

Ou SUPLEMENTOS GROWTH

bcaa
25 reais
dura dois meses
+
171 reais
3kg de whey groth
3 meses

+

vitamina C 120 dias
10 reais
+
malto
10 reais

+

glutamina 40 reais

+

zma 20 reais

OU

Whey pro pure PROBIOTICA dura 75 dias
custa 195 reais
+
creatina
twinlab

+

malto

+

albumina saltos

Qual a melhor, gente?!!!
To pesquisando bem para fazer o investimento certo..Tenho alimentação boa, treino pesado, descanso bem, agora só me falta uma boa suplementação..

Agradeço a quem puder ajudar!

Publicidade

Postado

Se você conseguem mesmo manter uma dieta com tudo que precisa, não há necessidade de suplementar. Maaaas, se ainda quiser, manda o básico da hipertrofia, whey+malto+creatina.

Eu mantenho uma boa dieta de

Total Gordura 61.24g Carboidrato por KG 1.163g Proteína por KG 3.38g

*cutting

Mas, é chatinho manter , viu... Cansativo demaisss.. O suplemento iria tornar mais prático p mim!

Principalmente que treino de manhã, e como batata doce logo pela manhã com peito de frango, quase gorfando kkk.

Postado

Mas pode melhorar meus ganhos, certo?!

Tecnicamente, o que você iria ganhar comendo 200g de proteína por dia você iria ganhar comendo apenas 170g e tomando mais 30g por suplemento, então dá no elas por elas. Como já disseram, suplemento é pra quem tem buraco na dieta, quem não consegue atingir a quantidade de proteínas diárias (no caso do whey).

Único que realmente compensa e é meio tenso conseguir com alimentação é a creatina. Um bom multivitamínico também ajuda.

• Supermoderador
Postado

Whey + Creatina (Creapure) + Multi-vitaminico

Nenhum obrigatório, depende da sua dieta, mas esse seria um "básico" na minha suplementação e dieta

A marca é qualquer uma que couber no seu bolso e durar mais

Postado

Tecnicamente, o que você iria ganhar comendo 200g de proteína por dia você iria ganhar comendo apenas 170g e tomando mais 30g por suplemento, então dá no elas por elas. Como já disseram, suplemento é pra quem tem buraco na dieta, quem não consegue atingir a quantidade de proteínas diárias (no caso do whey).

Único que realmente compensa e é meio tenso conseguir com alimentação é a creatina. Um bom multivitamínico também ajuda.

Mas o beta alanina por exemplo, q citei, não consigo na alimentação...Vale investir com crea?

Whey + Creatina (Creapure) + Multi-vitaminico

Nenhum obrigatório, depende da sua dieta, mas esse seria um "básico" na minha suplementação e dieta

A marca é qualquer uma que couber no seu bolso e durar mais

Queria uma energia a mais antes do treino tb.. mas nd de cafeína, por causa da crea, tava pensando em beta alanina...

• Supermoderador
Postado

Queria uma energia a mais antes do treino tb.. mas nd de cafeína, por causa da crea, tava pensando em beta alanina...

Beta alanina ajuda no treino, mas não te deixa "ligado"/cheio de energia, apesar de que pode melhorar sua performance no treino

Pode tomar cafeina junto com creatina, são poucas pesquisas que mostraram efeitos negativos entre as duas e as que mostravam eram quantidades bastante altas de cafeina

Postado

Mas o beta alanina por exemplo, q citei, não consigo na alimentação...Vale investir com crea?

Bom, compra um pré treino então, mas ainda recomendo o básico.. Bcaa, whey, creatina e multi!! Pode tomar cafeína com creatina sem problemas...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...