Visitante Flex W. Postado Junho 16, 2013 às 20:08 Compartilhar Postado Junho 16, 2013 às 20:08 quais são as diferenças, tenho um ps3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Massa Man 137 Postado Junho 20, 2013 às 02:26 Compartilhar Postado Junho 20, 2013 às 02:26 Eu disse que nada disso iria durar. Xbox One abandona restrição para jogos usados São Paulo - A Microsoft divulgou nota nesta quarta-feira (19) cancelando as medidas restritivas para o Xbox One. O console poderá rodar jogos usados e não precisará mais de conexões periódicas. "Como resultado do retorno que recebemos da comunidade de jogadores de Xbox, mudamos algumas políticas com relação ao Xbox One", disse a Microsoft em seu site oficial, representada pelo executivo Don Mattrick. "Não será mais necessário conectar à internet para jogar games de Xbox One. Após a configuração inicial do console, será possível jogar qualquer título em mídia física sem jamais conectar de novo. Não haverá também mais a necessidade de conectar a cada 24 horas e você poderá levar seu Xbox One a qualquer lugar e a qualquer momento para jogar, assim como com o Xbox 360." Ele continuou: "Trocas, empréstimos, revenda e aluguel de mídias físicas continuarão como elas são hoje. Não haverá limitações para usar e compartilhar jogos, tudo será como é hoje no Xbox 360." Mattrick também descartou os bloqueios por região dos discos de Xbox One. http://info.abril.com.br/games/noticias/2013/06/xbox-one-abandona-restricao-para-jogos-usados.shtml?utm_source=redesabril_info&utm_medium=twitter&utm_campaign=redesabril_info&utm_content=plantao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Man 270 Postado Junho 20, 2013 às 02:36 Compartilhar Postado Junho 20, 2013 às 02:36 aff obvio q PC é melhor mas um PC gamer é muito muito caro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yanky 21 Postado Junho 20, 2013 às 14:40 Compartilhar Postado Junho 20, 2013 às 14:40 aff obvio q PC é melhor mas um PC gamer é muito muito caro gastei 3k no meu pc mas provavelmente ps3 vai vir por 2500 entao teoricamente nao ta tao caro assim . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuk3d 725 Postado Junho 20, 2013 às 15:45 Autor Compartilhar Postado Junho 20, 2013 às 15:45 aff obvio q PC é melhor mas um PC gamer é muito muito caro depende se tu quiser jogar jogos de animes, ou exclusivos como god of war, esquece o pc. eu prefiro pc tb, mas so pra FPS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RosarioQ 0 Postado Agosto 27, 2023 às 17:53 Compartilhar Postado Agosto 27, 2023 às 17:53 (editado) obrigado Editado Agosto 27, 2023 às 17:56 por RosarioQ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora