Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lombar No Stiff

Renato B.

Posts Recomendados

gente,

é normal sentir a lombar forçar durante o stiff ? ja li alguns artigos dizendo que o stiff não é exercicio pra regiao lombar, mas é normal sentir a lombar forçar ? todos os dias de perna eu sinto isso, a regiao fica meio que tensionada, maslogo depois ela para? ja tentei ver se era a execuçao do exercicio ( pensava que tava fazendo errado) mas a execução esta correta.

enfim gente, é normal ou nao? obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

gente,

é normal sentir a lombar forçar durante o stiff ? ja li alguns artigos dizendo que o stiff não é exercicio pra regiao lombar, mas é normal sentir a lombar forçar ? todos os dias de perna eu sinto isso, a regiao fica meio que tensionada, maslogo depois ela para? ja tentei ver se era a execuçao do exercicio ( pensava que tava fazendo errado) mas a execução esta correta.

enfim gente, é normal ou nao? obrigado pela ajuda!

Claro que é normal.

Stiff não é só exercício de pernas, ele usa glúteos, Lombar, antebraços (dependendo da carga), acho que até um pouco das costas pra segurar o peso.

Não sei porque essa galera tem tanto medo e receio com a lombar, é só senti-la trabalhar um pouco que acham que vão se lesionar.

ou ficam com dores nos dias seguintes. Você nunca sentiu o bíceps/peito no dia seguinte ? então porque não pode sentir a lombar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...