Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Tempo de treino: Mais ou menos 5 anos
Altura: 1,75m
Peso: Em torno de 72kg, semana que vem ao terminar o cronograma de dois meses do Full Body vou me pesar.
Objetivo do treino: Hipertrofia
Estrutura: Treino ABC(a princípio 2x, mas como a faculdade e outras atividades as vezes acabam me exigindo o dia todo, farei o possível, sempre continuando de onde parei na outra semana)
Número de repetições: 6
Número de séries: 3
Histórico c/ EA's, PH's e coisas do gênero: Nenhum
Suplementação atual: Whey protein(optimum, 30g pós treino), creatina(universal ou dymatize, 5g diárias), vitamina C(1g diária), Omega-3(2g diárias), vitamina D(5000u.i diários).
Venho de um treino FullBody(http://www.hipertrofia.org/forum/topic/121452-diario-pedro-crizel18-anos-treino-total-body/) e creio que um treino ABC2x daria um bom e diferente impacto ao meu corpo que vem desse modo de treino que consistia em no máximo 2 exercícios por músculo a cada dia.
Sobre a dieta, tenho um consumo de em torno de 200g de proteína por dia.
Dúvidas específicas:
Esta p/ chegar dos EUA dois jack3d da nova fórmula p mim(do rótulo amarelo, creio que seja da fórmula nova). Nunca usei pré treinos, porém como a rotina anda muito exaustiva, e a intenção é treinar todos dias, talvez agora seja necessário o uso. A princípio não iria tomar pela questão da cafeína contida, já que atrapalharia os resultados da creatina, vinha tomando café descafeinado e etc. Porém, nos últimos dias já voltei a ingerir cafeína nos cafés antes de ir p aula, por necessidade. Minhas dúvidas são, vale a pena seguir comprando/tomando a creatina? Esse novo jack3d é bom? Daria p tomar apenas nos dias mais cansativos ou acaba criando certa "dependência" p/ os treinos?
De resto apenas sobre o treinamento em si, se está bom as divisões, exercícios, enfim, gostaria de opiniões, criei esse tópico hoje já p/ poder mudar alguma coisa até o meio da semana que vem, que eu vou começar. O treino vou montar agora de cabeça, conforme o passar dos dias vou fazendo mudanças.
Uma dúvida é: 2 ou 3 exercícios p/ bíceps e tríceps?
*Não faço treino p/ ombro por questão de um problema que tenho no direito.

1° Mês:

A(peito/tríceps)

Supino reto c/ barra

Supino inclinado c/ halter

Supino declinado c/ barra

Peck deck no cross over

Paralelas

Francês

B(costas/bíceps/antebraço)

Levantamento terra

Remada alta na máquina

Remada unilateral

Barra fixa pela frente

Rosca “21”(1x)

Rosca martelo

Rosca inversa

C(pernas)

Agachamento livre

Extensor

Leg press

Avanço

Panturrilha

2° Mês:

A(peito/tríceps)

Supino reto c/ halter

Supino inclinado c/ barra

Crossover

Crucifixo c/ halter

Paralelas

Pulley

B(costas/bíceps/antebraço)

Levantamento terra

Remada alta na máquina

Remada baixa c/ barra

Barra fixa por trás

Rosca direta

Rosca alternada

Rosca inversa

C(Pernas)

Agachamento livre

Extensor

Leg press

Avanço

Panturrilha

Editado por Pedro Crizel

Publicidade

Postado

fik com o treino do primeiro mes só maaaaaaass:

eu tiraria peck deck, deixaria só crucifixo ou declinado ou até paralela pra peito

e cade o treino de ombros?

usaria o treino de costas do 2 mes mas sem a remada alta e com barra fixa convencional pela frente e em vez de rosca alternada faria chin up e depois rosca direta

tira ria o banco extensor e coloca stiff

Postado

Mas não são duas opções de treinos, é um treino p/ o primeiro mês, e outro p/ o segundo, p dar novos estimulos. O treino de ombro, como comentei, não faço, porque tenho um problema no direito que não posso fazer execícios específico. Agradeço as opiniões.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...