Pedro Marinho 0 Postado Junho 13, 2013 às 23:05 Postado Junho 13, 2013 às 23:05 Fala ae blz? To com um thermo aqui e pretendo secar logo. N to ligando pra perder mta massa n.. Eu n tenho tempo de manhã pra fazer Aej direito.. mas eu posso tomar o thermo e ir pra facul? Eu ando bastante até la, ai só depois q eu chegar la eu faço a primeira refeição. Posso fazer isso? Serve? abraços
netrix 37 Postado Junho 13, 2013 às 23:16 Postado Junho 13, 2013 às 23:16 Serve, toma seu termo vai pra a facul (são quantos min de caminhada?) , Chegar lá aguarda 30 min e faz a primeira refeição.
Pedro Marinho 0 Postado Junho 13, 2013 às 23:19 Autor Postado Junho 13, 2013 às 23:19 Ah outra dúvida, eu sei que Aej tem que ser feito de leve pra n perder massa magra.. Mas vamos super q eu seja só gordo e n esteja nem aí pra massa. Eu posso fazer AEJ pesado? Vai ser mais eficaz?
netrix 37 Postado Junho 13, 2013 às 23:37 Postado Junho 13, 2013 às 23:37 Não é interessante fazer AEJ de forma intensa! E vc tem sim que se preocupar com a massa muscular, se vc é gordo emagrecer perdendo muita massa vai deixar sua pele flácida aquela coisa mole, se quer fazer um exercício pesado, sugiro que pesquise sobre o HIT, mas nunca faça ele em jejum.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora