Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, antes de qualquer coisa, quero dizer que não estou pedindo treinos, estou pedindo sugestões, ideias, e etc.. Sobre treinos para focar nos braços, treino serio a 2 anos, acompanho o fórum a 1 ano mas criei uma conta a pouco tempo, bom, é o seguinte, eu tenho uma certa dificuldade pra braços, não muito grave, mas agora chegou a um ponto em que eu percebi que tenho que focar na hipertrofia de tais membros(Braços)!!!

Altura: 181cm
Peso: 85kg
Braços: 39cm
Bf: 11%
Pernas: 64cm (Não foi jogando bola.. -.-')
Panturrilhas: 43cm
Biotipo: Ectomesomorfo

Bom, como podem ver, tenho a perna e a panturrilha bem grande, não está desproporcional ao meu superior, mas ainda sim gostaria de focar ainda mais nos braços por que as vezes sinto que não estão acompanhando o resto do corpo, e ele não cresce a mais ou menos 2 meses..
Nunca ciclei nem nada, e nunca tive bons resultados com treinos volumosos (ABCDE).

Minha duvida é, qual a sugestão de treino de vocês pra que eu consiga focar mais os braços?

Postado

Cara, se tu nunca ciclou, deve ter atingido quase o limite oro braço já com 11%.

posta detalhes do histórico are do treino de braços dos últimos meses e dieta

Extensão completa do tríceps, sem se com cotovelo colado tbc pode ajudar se não usa já essa cabeça do tríceps.

Tríceps corda.

Nas roscas, aumente intensidade na excêntrica, ou contraindo até. O final com a barra reta

Postado

Não acho que ele tenha chegado ao limite com 16 anos.

Esses 39 são contraídos ou relaxados?

Por sua altura acho que consegue uns 42, 43 com uns 10%

Sobre o treino o que o manel falou é o que constrói braços.

Postado

barra-fixa com as mãos próximas ( pode deixa-las supinadas ou neutras ) + alguma rosca

paralelas e/ ou supino fechado + isolador para triceps

Atualmente faço este treino: nos para braços

Rosca direta 4x8

Chin ups 4x8 (Caneleiras 6kg)

Depois mais 3 pra costas e 1 pra trapezio

Tricepis

Paralelas 4x8 (com 10kg)

Tricepis testa 4x8

depois mais 3 pra peito e 1 pra ombro!

Não acho que ele tenha chegado ao limite com 16 anos.

Esses 39 são contraídos ou relaxados?

Por sua altura acho que consegue uns 42, 43 com uns 10%

Sobre o treino o que o manel falou é o que constrói braços.

Contraidos... Tenho dificuldades em tricepis, por exemplo, ele não é muito volumoso, ele é definido e faz a sombra do tricepis inteiro, mas ele não tem quase nada de volume quando eu contraio ele!

Postado

o treino tá legal, então deve ser outra coisa, tá ganhando peso de uma forma geral? tá progredindo tensão nos exercícios?

Bom, to evoluindo o resto do corpo, peitoral e costas to sempre ganhando, só braços que tá foda... Será que é a divisão do treino?? Meu corpo responde bem quando treino bicepis/tricepis junto, o problema é a divisão na semana... =x

Postado (editado)

tenho o mesmo problema ; so q ne mim eo biceps

vc treina biceps no dia de costa?

Editado por MrJhony

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...