Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato] De Arginina + Taurina + Cafeina + Vit C Mais O Básico.

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
e ai pirispoca as veia saltaram afu?

elas continuam saltadas durante o dia ou é só no treino?

to no aguardo das fotos

abraço e bons treinos

Iai fera balz.

Então durante o dia tb ficama bem visiveis, mais durante o treino explodem...rs....

Estarei amanha tirando as fotos pois tenho q pegar a maquina com minha mina, mais hoje fiz avalição e gostei do q vi no papel, amanha ou nao maximo domingo posto tudo as fotos e dados.

Valeu por acompanhar.

Abraço

Postado

Eh issu aew pirispoca, daqui duas semanas eu entro com reltado do NO chacal + creatina innov 8 labs (creatina muito discutida) + Glicerina + Basico pra ve oque da no meu corpo...

Ancioso para ver os seu ganhos!!!!

Abraço e bons treinos

Postado

quero ver kkkk posta ai seu sucupira kkkkkkkkk

ele vai tirar foto la no trampo c/os bobeiros do ql ele trampa p/calendário

ele me contou ontem kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
quero ver kkkk posta ai seu sucupira kkkkkkkkk

ele vai tirar foto la no trampo c/os bobeiros do ql ele trampa p/calendário

ele me contou ontem kkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ta bom vai tira um extra $$$$$$$$$

só não vai se engana e pega na manguera errada

kkkkkkkkkkkkkkkk

só pra discontrai

abração

Postado

Acompanhando Brother, Vo começa com esse mesmo combo assim que meu whey chegar.

Será que é aconselhado mudar de treino com o inicio do combo? to treinando ABCDE.

Postado

Joe k

Blz amigão vai curti pra caramba, fiz glicerina uns 5 treinos o negocio é bom mesmo, ruim aé beber 2 litros de agua....rs....Irei acompanhar seu relato tb. Valeu

Chacall

Po meu ai é sacanagem, mais se rolar o calendario já deixo um reservado pra ti.....kkkkk

Abraço

trindade.pirahy

Quem me dera um extra....pois ta osso bancar tanto suprimento....kkk....esquenta não q nao me engano na pegada.....rs....deixa isso pra elas....

Abraço.

zuera4ever

Vai gostar bastante o negocio poe maior pilha, sobre o treino eu estava treinando abc ai mudei para abcd 1 vez, mais treinava no limite tanto q demorava uma semana certinha pra me recuperar, vi uma grande melhora....mais coloquei uns drop set, descando pausa, fiz umas paradas lokas....o importante é treinar forte e pesado.

Abraço

split

O valeu brother, to providenciando.

Abraço

Camaradas ainda nao consegue colocar as fotos mais já esta tudo na mao, final de semana trampei e hoje tive q ajudar minha mina em uns esquemas mais amanha to de boa e sem falta posto tudinho. Agradeço quem acompanhou. Breve farei um relato do combo da gaspari: Superpump250, plasmajet, sizeon....mais uns outros.....Valeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...