Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato] De Arginina + Taurina + Cafeina + Vit C Mais O Básico.

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

17º Dia:

Costas

Vascularização: Ta foda....Quando treino as veias aparecem e ficam muito gorssas. Se ficassem assim sempre.....rss..

Fadiga: Nenhuma

Força: excelente- Mais já tive dias melhores.

Resistencia: Òtima.

Pump: Excelentissimooooo. Os caras da academia tão perguntando o q tomam, uns dissem q eu tomo aes....rs....

Pump Pós-Treino: Demais de excelente.

PS: Hoje inchei muito a camisa tava folgada no meio do treino tava apertada...serio, as costas inchou muito, antebraço entao...vixxiiiii maria...rs...como diz minha mae...rs...

18º Dia:

Peito/Perna

Vascularização: Ta muito lokoooo....rs....

Força: excelente - melhor q ontem

Pump: Excelentissimooooo.

Pump Pós-Treino: Se amantendo excelente. Reparo q mais anoite antes de dormir, o corpo fica mais duro, mais forte...é engraçado.

PS: Acho q a serie nova ajudou bastante mais essa semana foi da hora, treinei pesadao, e certinho, hoje meu peito inchou muito bem mais q antes, as pernas entao dava pra ver a definição por cima das calça de moletom pra vcs terem uma ideia. Muito loko. Pena q acho dara só pra nao maximo 2 treinos, a vit c ja acabou e tive de comprar mais, mais a arginina e taurina tão acabando, mais ta valendo a pena.

Depois verei o q vou fazer se jogo shotgun, ou se ja jogo meu combo da gaspari, já to 30 dias sem creataaina no corpo e acho q mais uns 15 dias já posso jogar alguma coisa.

Valeu

Abraço.

Postado

aew cara blzz então me diz uma coisa, vc sentiu algum aumento de peso, o aumento das medidas ou foi so vascularização e forçaa?abraçoss

bons ganhos

Postado

Diego:

Então brother não teve aumento de peso consideravel não, começei com 92 kg e ontem q me pesei estava com 92.5 kg, mais meu peso varia muito, mais o dia q me vi mais pesado foi com 93.2 kg, mais a força e qualidade aumentaram significavelmente, já utilizei outros no2 e tb nao aumentei muita massa não.

Renato Russo

Tb estou ansionso. Então pedi pra manipular 90 gr de arginina para utiliazar 3 gr dia, mais esqueci q não iria treinar todos os dias então resolvi ir aumentando a quantidade atualmente utilizo 6 gr/dia, já cafeina manipulei capsulas de 400 gr cada e mando uma junto com 2 a 3 gr de taurina e 1 gr de vit c e a arginina 40 min antes do treino, e nos pos o whey/dextrose e + 3 caps bcaa e 1 gr de vit c. Manipulei tudo com o chacall, produtos de otima qualidade e preço bom, aqui em sao paulo nao consigo os preços q ele tem, manda uma amp pra ele q com certeza valera a pena.

Abração

Postado

19º Dia:

Ombro/Trapezio/Panturrilha

Vascularização: Muito Boa...nos treinos as veias saltao muito, nos pos ainda se mantem.

Força: excelente.

PS: Muito bom o treino de hojr, consegue aumentar a carga em alguns exercicos e manter a qualidade na execução dos mesmos, ta aparecendo veias até onde nunca vi, tipo trapezio....ta show.

20º Dia: Ultimo

Triceps/Biceps/Antebraço

Vascularização: Melhorou muito.

Pump Pós-Treino: Excelente

PS: Esse foi o ultimo treino. No geral gostei bastante dos resultados. Mais o q mais reparei foi qualidade na massa, e aumento consideravel de força, o pump foi muito loko tb, mais gostei mais ainda pela vascularização q aumentou bem. Não notei aumento consideravel de peso, medidas pode até ser, mais só saberei na avaliação q realizarei sexta. Gordura acho q mesmo eu dando umas vaciladas na dieta melhorou um pouco. Sexta vou fazer a avaliação e tiro as fotos e sabado coloco aqui o balanço geral.

Foi muito interessante esse combo aqui, pois pude ir aumentando a dose aos poucos, valeu muito a pena pelo custo beneficio, produtos de primeira, penso num futuro novamente realiza-lo.

Agora acho q daqui uns 10 ou 15 dias iniciarei com shotgun e animal pack gringo da universal ( o relato do rage me empolgou ) e la pra outubro jogo o combo da gaspari.

Valeu por todos q acompanharam.

Abraço.

Postado
19º Dia:

Ombro/Trapezio/Panturrilha

Vascularização: Muito Boa...nos treinos as veias saltao muito, nos pos ainda se mantem.

PS: Muito bom o treino de hojr, consegue aumentar a carga em alguns exercicos e manter a qualidade na execução dos mesmos, ta aparecendo veias até onde nunca vi, tipo trapezio....ta show.

20º Dia: Ultimo

Triceps/Biceps/Antebraço

Vascularização: Melhorou muito.

Pump Pós-Treino: Excelente

PS: Esse foi o ultimo treino. No geral gostei bastante dos resultados. Mais o q mais reparei foi qualidade na massa, e aumento consideravel de força, o pump foi muito loko tb, mais gostei mais ainda pela vascularização q aumentou bem. Não notei aumento consideravel de peso, medidas pode até ser, mais só saberei na avaliação q realizarei sexta. Gordura acho q mesmo eu dando umas vaciladas na dieta melhorou um pouco. Sexta vou fazer a avaliação e tiro as fotos e sabado coloco aqui o balanço geral.

Foi muito interessante esse combo aqui, pois pude ir aumentando a dose aos poucos, valeu muito a pena pelo custo beneficio, produtos de primeira, penso num futuro novamente realiza-lo.

Agora acho q daqui uns 10 ou 15 dias iniciarei com shotgun e animal pack gringo da universal ( o relato do rage me empolgou ) e la pra outubro jogo o combo da gaspari.

Valeu por todos q acompanharam.

Abraço.

Hehe^^

que bom que alcançou bons resultados,

posta medidas ai, assim que tirar :D

fiquei curioso pra experimentar tmb :D

eu esperaria um pouco mais pra começar o Shot, talvez uns 20 dias (Y)!

seria melhor pra ter melhores efeitos logo de cara...

Abç e Bons Treinos!

Postado
Iai rage blz.

Entao vou esperar sim, certo qja faz uns 40 dias q nao tomo creatina né, mais eai vc gostou mesmo do animal pack o gringo pois vu jogar um com o shotgun o q acha.

Abraço

Bom, eu tomaria 1 de cada vez...pra ver qual é o efeito dos 2...

mas acho uma combinação legal...

vou tomar o Shotgun Logo logo...se for bom..

depois pretendo mandar um combo com o Pak junto tmb :D

o Pak dos gringos é bom sim ;) pode mandar ...

Abç e Bons Treinos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...