Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciante

Andrew Alves

Posts Recomendados

Bom Dia Pessoal,

Prezado Andrew.

A primeira coisa que você tem que fazer é o calculo de calorias diarias que você precissa para se manter no peso, depois de isso começar a baixar kcal pouco a pouco. Para fazer o calculo, tem a formula do senhor Harris Benedict. Na internet é facil achar alguma calculadora. Aqui vc tem uma: http://manytools.org/handy/bmr-calculator/

Tem varios resultados, vc tem que olhar donde sai "Daily calorie needs" . Imagine que sai 3366 kcal/dia. Eu faria o seguinte:

Dia 1-2-3: 3366 kcal/dia

Dias 4-5-6-7: 3250 kcal/dia

Semana 2: 3150kcal/dia

Semana 3: 3000 kcal/dia

Se controla o peso semana a semana, se vc ta baixando peso (deberia)

entao fique uma semana mais a 3000 kcal, se nao:

Semana 4: 2900 kcal/dia

Semana 5: 2800 kcal/dia

Que vc pode baixar mais kcal cada semana, sim, mas nao aconselho. Muitas veces o efeito é contrario e o pounto de estancamento começa bem antes. Tb nao aconselho ter um deficit de mais de 600-800kcal.

O que vc pode comer? pois depende 2-2.5 de proteina por kg de peso corporal, 1-1.4 de grasa por kg de peso corporal, hidratos de carbono o restante.

Me disculpe pelo meu portugues.

Milondecontrone,

Eu fiz o calculo ai e deu EXATAMENTE a sua sugestão (3366 calories), bacana.

Alguem conhece alguma dieta com isso ae? Se alguem pudesse me ajudar, seria bacana :)

E valeu pela dica ae.

Em primeiro lugar diminua o porcentagem de gordura, com uma dieta hipocalórica, não acho interessante querer crescer se a porcentagem de gordura no corpo esta elevada.

Quando baixar o BF (body fat ou porcentagem de gordura corporal), comece um bulking limpo (fase onde existe um superavit calórico sem comer "besteira"), com intuito de ganhar massa de qualidade para ser trabalhada.

Lembrando a dieta sera a chave de todo o seu "sucesso", na seção nutrição a muitos artigos interessantes de como montar uma.

MOTD, isso que estou fazendo já (eu acho). Resumindo, parar de tomar whey e continuar só no Lipo6?
Valeu!

Oque ele disse a tu foi, emagreça primeiro, pois pelo seu relato nota-se que tu ainda possui um BF alto (BF é essa gordura corporal na qual vc disse) , tu esta a 20,ele recomendou tu chegar a uns 12..

Depois que tu emagrecer bem, AI SIM TU VAI COMEÇAR A PENSAR EM CRESCER (massa magra)

Pois nao tem como tu perder peso (gordura) e ao mesmo tempo ganhar musculo(massa magra) ,como dito por vc,tu esta com um lipo 6, entao já começa uma dieta de emagrecimento.

Lolzito, valeu pela explicação cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...