Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera alguns me dizem que o certo é no maximo 40 min dps do whey e tem gente que me fala que é até 1h e 30 não tem problema, eu fico extremamente confuso já que eu como demoro pra chegar da academia (venho a pé) e até e preparar a bosta da comida da mais ou menos uns 50 minutos e até eu comer chega a bater 1h e 20 dps (eu como lerdo) será se tou cometendo um grande erro ?

OBS1:Aproveitando para não criar outro topico, já aconteceu com vocês de chegar em casa depois da academia e se deparar com 0 comida na geladeira hehe e oq voces fazem? (Acabei de voltar da acadmeia e me deparo sem minha batata doce e meu frango, resultado acabei tomando 600 ml de leite 2 bananas , 1 ovo inteiro só tinha 1 infelizmente hehe e fiz uma macarronada com o resto de linguiça que tinha ou seja uma bosta , como voces fazem para quebrar o galho de vez em quando? abraços, e vacilar de vez em quando tipo 1 vez no mes ou 2 prejudica o desempenho?, abraços ae galera)

Editado por LVM
Postado

Porque não prepara a refeição antes de ir pro treino?

Não tem problema vc ficar esse tempo sem comer

OBS1:Aproveitando para não criar outro topico, já aconteceu com vocês de chegar em casa depois da academia e se deparar com 0 comida na geladeira hehe e oq voces fazem? (Acabei de voltar da acadmeia e me deparo sem minha batata doce e meu frango, resultado acabei tomando 600 ml de leite 2 bananas , 1 ovo inteiro só tinha 1 infelizmente hehe e fiz uma macarronada com o resto de linguiça que tinha ou seja uma bosta , como voces fazem para quebrar o galho de vez em quando? abraços, e vacilar de vez em quando tipo 1 vez no mes ou 2 prejudica o desempenho?, abraços ae galera)

Pode faltar agua em casa mais não falta frango.

Quando só tem pra mais 2 dias já vou comprar

Postado

É tudo junto. Ou passa no máximo do máximo uns 20 minutos.

Eu termino de treinar (em casa, tenho home gym), tomo 250ml de leite com 40g de ovomaltine e já emendo o prato de comida. É só o tempo de servir e esquentar.

Aqui é muito difícil faltar comida. Quando não tem na geladeira, tem na dispensa, aí eu faço um arroz ou macarrão e também um porco ou frango.

Postado

Eu demoro umas 2h, mas tudo depende do que você comeu ao longo do dia antes de ir treinar. Se você fez boas refeições não há por que ficar se preocupando com o quanto tempo vai demorar até o pos treino

Postado

tanto faz.. varia.. as vezes meia hora.. as vezes 10 minutos.. as vezes 2h depois...

e sem essa de shakezinho de whey com malto pós treino... isso eh apenas marketing.. a não ser que tenhas 100kg.. 5% de BF.. e tal tal tal

Sempre mando solida.. agora se tiver com pressa.. faço um shake com ovo, aveia, whey, albumina, banana e nescau...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...