Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa, e ae rapaziada.. Tranquilo?

To criando esse tópico porque não achei nada parecido no fórum.

Minha dúvida é a seguinte:

Meu treino demora mais ou menos 50min.. Sei que o recomendado é tomar o shake logo após o término do treino. Mas, como de costume, eu faço 20min de aeróbicos logo após que acaba o treino anaeróbico. Devo tomar o shake logo após esse aeróbico? Ou será que os nutrientes vão acabar tomando 'rumos' diferentes do esperado?

Outra coisa:

Será que é melhor evitar o aeróbico após o treino e passar pra outro horário?? Treino por volta das 3-4h da tarde.. poderia jogar a noite uma corrida ou algo de 'mais' intensidade, já que estarei mais bem alimentado e não haverá depleção de glicogênio devido ao treino anaeróbico.

Obrigado desde já, abraços!

Publicidade

Postado

o ideal seria vc treinar o aeróbico separado do anaeróbico. se não for possível, é melhor vc fazer como está fazendo: treinar o aeróbico após o anaeróbico.

acho que seria uma boa tomar a malto com a creatina pós-anaeróbico e whey com mel no pós-aeróbico.

isso me parece o mais sensato.

Postado

Tá certo... é, acho que vou tentar separar então... deve ser melhor, visto que tenho até um bom tempo durante o dia pra fazer os exercícios.. então o fator 'tempo' não é problema!

Valeu pelos conselhos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...