Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] - Eca / Super Hd - C/ Fotos

bruno-dsm

Posts Recomendados

É assim realmente é ra ir pro caixão huahauhau 6 comp é tenso! mas me diz uma coisa vc sente alguma diferença com o uso da melatonina! tipo fez um antes do uso e depois pra ver!tô pensando em usar mas queria ver se realmente vale a pena!

Ahhhh! Parabéns! seguindo aqui pra ver no que dá!

hehehe mas te falar que ja estou com uma certa resistencia, por isso que vou dar um tempo de 2 semanas sem, e depois volto a tomar 1/1 ,2/1.. até 3/3...

cara melatonina te deixa com uma sensação que vc cabo de joga 2 futeba seguidos, vc toma e te da vontade de deita e não se mexer mais, mas se vc tiver com o coracao acelerado ela nao faz milagre, vc vai ficar acordado porem com preguiça de sair da cama.

eu tomo nos dias que estou mais agitado, pois treino pouco antes de ir dormir, e as vezes fico muito acelerado e nao consigo dormir. Depois que eu comecei a tomar eu senti que parei de acordar de bobeira anoite. Normalmente quem faz alguma luta tensa anoite toma pois ajuda a baixar a euforia causada pelo treino.

Tem umas pesquisas que dizem que a melatonina ajuda a descansar e indiretamente ela esta ligada a melhor regeneracao dos musculos e blablabla.. mas eu comprei mais pq nao aguentava mais dormir 4h da manha e acordar 7h... na gringa vc paga $6,00 e fica com estoque de alguns meses...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

hehehe mas te falar que ja estou com uma certa resistencia, por isso que vou dar um tempo de 2 semanas sem, e depois volto a tomar 1/1 ,2/1.. até 3/3...

cara melatonina te deixa com uma sensação que vc cabo de joga 2 futeba seguidos, vc toma e te da vontade de deita e não se mexer mais, mas se vc tiver com o coracao acelerado ela nao faz milagre, vc vai ficar acordado porem com preguiça de sair da cama.

eu tomo nos dias que estou mais agitado, pois treino pouco antes de ir dormir, e as vezes fico muito acelerado e nao consigo dormir. Depois que eu comecei a tomar eu senti que parei de acordar de bobeira anoite. Normalmente quem faz alguma luta tensa anoite toma pois ajuda a baixar a euforia causada pelo treino.

Tem umas pesquisas que dizem que a melatonina ajuda a descansar e indiretamente ela esta ligada a melhor regeneracao dos musculos e blablabla.. mas eu comprei mais pq nao aguentava mais dormir 4h da manha e acordar 7h... na gringa vc paga $6,00 e fica com estoque de alguns meses...

valeu cara! eu tô precisando de uma coisa dessa! desisti de usar ECA por que já não durmo bem imagina agitado, tô na cafeína e piorou a falta de sono na hora que deveria! tenho sono em alguns momentos do dia mas a noite ferrou! Brigado pela atenção ai!

Link para o comentário

valeu cara! eu tô precisando de uma coisa dessa! desisti de usar ECA por que já não durmo bem imagina agitado, tô na cafeína e piorou a falta de sono na hora que deveria! tenho sono em alguns momentos do dia mas a noite ferrou! Brigado pela atenção ai!

Tranquilo brother...

mas seguinte pra mim o ECA nao me deu nem indicios de insonia... tomei o thermogenico da MP aquele shred matrix que aquele sim me deu muita insonia, sendo que nem eh dos mais forte, ao contrario, eu dormia super bem tomando o franol... inclusive se vc treina anoite, tem o tal do marax que tem 25mg de efedrina, e tem uma outra substancia que diz que eh sedativo, ai vc toma, faz seu treino no gaiz, e dorme igual uma pedra

Link para o comentário

terça 03/07

6:30 2 caps Super HD + 30 min AEJ + 4claras e 2 gemas

9:30 whey+animal pack

12h almoco

15:30 1 caps Super HD

17h whey

18:10h treino de peito

20:10h treino de jj

22:30h frango e arroz integral

23:00 caseina+5mg de melatonina

Treino normal, e tambem fui mais leve no jj, sentia vontade de treinar, mas ja estava morto...

Editado por bruno-dsm
Link para o comentário

quarta

7:15 2 super hd

...

15:30 1 super hd

..

18h 15 min HIIIT esteira 5.5/15km/h

18:30 serie de perna

19:45 15 min abdominal

..

20:30 lixei na churrascaria... comi pra k4r41o

Suei igual um porco no HIIT, incrivel mesmo... 15 min e tava com a camiseta molhada ja... com certeza foi o thermogenico... ja tinha notado mas como ontem ainda nao tinha acontecido! foi pior que quando tava soh no EC.

Me pesei depois da academia, antes de ir pra churrascaria, deu 83.5 (obviamente que deu a mais do que segunda feira, pois segunda faço sauna e perco 900g de liquido) semana continua, tomara que consiga evitar lixar fds denovo!

hehehe axo que vou fazer um diario desse relato, ningm comenta nada mais! elaia ;D ainda bem q eu n sou bundao que fecha ou para de relatar pq nao tem ningm acompanhando!

Se tiver alguem ae que possa me ajudar, preciso tirar uma duvida... tomei 4 semanas do pré treino ANIMAL RAGE, dae ja engatei o ciclo de EC, cujo terminei a segunda semana no ultimo domingo, agora estou fazendo 2 semanas sem EC e com o thermogenico SUPER HD, em seguida paro com o thermogenico e volto a fazer 2 semanas de EC. Tem problema eu engatar um clembuterol?? ou seria bom dar um descanso?

Link para o comentário

Dale brother!

1ª vez que vejo alguem no forum tomando ALA. Conte mais sobre sua experiencia com ele!

Pretendo mandar ECA após as férias.

Cara o bagulho ferve o estomago, da uma fome desgraçada... não sei se é bom tomar em cutting, parei com ele semana passada... vou usalo em bulking!

segundo algumas informações que tive ele serve para melhorar a absorção dos suplementos...

boa sorte com ECA, achei de boa se fizer o negocio certo!

abss

Link para o comentário

Cheguei to aki man, boa sorte.

valew!

quinta (04/07)

6:45 2 super hd 10 min AEJ

10h whey+animal pack

15:30 1 super hd

16:30 whey

18:30 5 min de corrida rapida + treino de ombro

19:30 whey+ dextrose

20:30 treino de jj

22:30 janta

00h dormi

me senti um pouco fraco no treino... e muita fome... soh tinha comido um club social e whey antes.. hj vou comer algo mais calorico no pre treino.

Editado por bruno-dsm
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...