Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] - Eca / Super Hd - C/ Fotos

bruno-dsm

Posts Recomendados

eai pessoal blz??

estou com duvida como tomar alguns suplementos que comprei... se alguem puder me ajudar...

* TOP WHEY 3 W

* BCAA 2400 MG (caps)

* MULTIMAX COMPLEX (caps) complexo vitaminico e mineral

* OLEO DE CARTAMO (caps)

* COLAGEM (colageno hidrolizado) (caps)

* GFT FACTOR (caps)

* ULTIMATE 2 HOT (po)

*L -GLUTAMINA (po)

minha rotina de treino é muay thai e depois musculação. sao em torno de 2:30 de treino de segunda a sexta!! das 20:00 as 22:30!

sei ate como tomar alguns..mas prefiro escutar conselho de pessoas mais experientes!! fiko no aguardo!!

Acho que seu post tá meio fora de contexto..mas tudo bem.

Primeiramente, eu não sei qual o seu real objetivo. Mas eu não faria mais que 50 minutos de musculação. Já a aula de Muay thai eu faria num outro horário. Mas aí é outra história. Faz desse jeito que tá fazendo, o importante é ser feliz e viver saudável.

O Whey 3W vc pode tomar tanto antes, quando depois do treino. Se antes, uns 40 minutos antes(19h20). Se depois, no máximo 30 minutos depois(22h30).

BCAA o ideal é tomar antes e depois(19h30) ou (22h30).

Complexo multivitamínimo vc pode tomar antes de dormir ou então logo cedo no café da manhã.(bom dia!6H00)

O Oleo de Cártamo pode ser tomado junto com as principais refeições. Pode ser com Café(6h), Almoço(12h) e/ou Janta(18h).

Colágeno toma antes de dormir. Mas também pode ser tomado ao longo do dia, como preferir.(19h20)

GFT Factor, deve ser aqueles sprays sublinguais, se não me engano eles recomendam vc tomar antes de dormir e outras duas vezes ao longo do dia.(7h), (15h) (23h30)

Ultimate 2 HOT, é um queimador né? Consumir como o fabricante recomenda. Uma dose pela manhã (6h) e outra antes do treino(19h20).

L- Glutamina, tome logo após o treino 5g(22h30). E antes de dormir mais 5g.(junto com uma dose de Whey 3W 23h30) massa mesmo era mandar uma CASEINA antes de dormir , junto com Glutamina.

forte abraço e sucesso na sua jornada.

caralho 42 kg.. coisa pra caramba em! parabens, apesar da cirurgia ajudar, mas é muito foda manter.. minha mae e 2 tios meus operaram tambem, ou seja, tenho forte tendencia a engordar... eu não deixo de lado meu bem estar... se eu sinto que estou ficando estressado.. vish vo la e como o q eu quero..

overtreining eh chato mesmo, e eh facil de alcansar... mas vc consegue cara, ja perdeu tudo isso.. agora falta pouco

Essa semana disposição voltou, professor até treinou junto hoje. Só achei um pouco exagerado o ritmo e carga que ele impôs. Foram acho que uns 30 minutos pra fazer costas. 4 exercícios, com 3 séries de 10 e descanso de 40 segundos. Carga alta, eu na terceira série fazia só 6 repetições a sétima falhava.

Vamas treinando que setembro tem mais franol...até o verão dá pra secar mais um pouco..rs

Minha avaliação fica pronta essa semana..

BF nas alturas :/

24% kkkkk

fazer oq?! É treinar pra mudar isso!

tamo junto parceiro! bom treino e boa semana..

Editado por powerade
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que seu post tá meio fora de contexto..mas tudo bem.

Primeiramente, eu não sei qual o seu real objetivo. Mas eu não faria mais que 50 minutos de musculação. Já a aula de Muay thai eu faria num outro horário. Mas aí é outra história. Faz desse jeito que tá fazendo, o importante é ser feliz e viver saudável.

O Whey 3W vc pode tomar tanto antes, quando depois do treino. Se antes, uns 40 minutos antes(19h20). Se depois, no máximo 30 minutos depois(22h30).

BCAA o ideal é tomar antes e depois(19h30) ou (22h30).

Complexo multivitamínimo vc pode tomar antes de dormir ou então logo cedo no café da manhã.(bom dia!6H00)

O Oleo de Cártamo pode ser tomado junto com as principais refeições. Pode ser com Café(6h), Almoço(12h) e/ou Janta(18h).

Colágeno toma antes de dormir. Mas também pode ser tomado ao longo do dia, como preferir.(19h20)

GFT Factor, deve ser aqueles sprays sublinguais, se não me engano eles recomendam vc tomar antes de dormir e outras duas vezes ao longo do dia.(7h), (15h) (23h30)

Ultimate 2 HOT, é um queimador né? Consumir como o fabricante recomenda. Uma dose pela manhã (6h) e outra antes do treino(19h20).

L- Glutamina, tome logo após o treino 5g(22h30). E antes de dormir mais 5g.(junto com uma dose de Whey 3W 23h30) massa mesmo era mandar uma CASEINA antes de dormir , junto com Glutamina.

forte abraço e sucesso na sua jornada.

Essa semana disposição voltou, professor até treinou junto hoje. Só achei um pouco exagerado o ritmo e carga que ele impôs. Foram acho que uns 30 minutos pra fazer costas. 4 exercícios, com 3 séries de 10 e descanso de 40 segundos. Carga alta, eu na terceira série fazia só 6 repetições a sétima falhava.

Vamas treinando que setembro tem mais franol...até o verão dá pra secar mais um pouco..rs

Minha avaliação fica pronta essa semana..

BF nas alturas :/

24% kkkkk

fazer oq?! É treinar pra mudar isso!

tamo junto parceiro! bom treino e boa semana..

hehehe, ah mas sem stress! de 24 pra 15 é um pulo... acho que em uns 3 meses vc ja chega lá... tudo vai depender de empenho e do seu biotipo...

quando comecei a malhar eu pesava 97kg, pura banha! hj peso 84kg e muito mais forte... comecei a supinar com 35kg no total.. barra+pesos 3x12 repeticoes... hj faço em torno de 12,12,10,10 comecando com 80kg e chegando nos 100kg, sem uso de aes... agora to querendo chegar nos 8% mas é foda o psicológico! tava proximo dos 9,5~10.. mas crtz q ja voltei pra uns 12...

é complicado mudar seu estilo de vida!.. parar de comer doce e coca cola é quase impossivel pra mim..

abração!

Link para o comentário

gostaria de uma ajuda.

Estou pra começãr o ECA tenho 1,70

75kg

Quero da uma definida monstra, mas com isso vem a perca de massa,

como o foco é a gordura, tem algo que possar reduzir essa perca.?/???

sim, 3g/kg de proteina.. no seu caso.. 3x75 = 225g de proteina, é coisa pra kct... toma cuidado nas macros da sua dieta.. após ler alguns artigos, fiz minha dieta perto de 3g/kg de proteina, 1g/kg de gordura, se possivel de fontes boas, e o resto de carbo... bcaa é um suplemento que ajuda, mas não funciona sozinho.. assim como outros aminoácidos.

Dê prioridade para ingerir carbo nos horarios pré e pós treino

e Não ultrapasse de 800 kcal de deficit diário na sua dieta, mais do que isso apenas usando AES.

Heyyy,

To de olho aqui.

Abraço!

valew ;D

Link para o comentário

hehehe, ah mas sem stress! de 24 pra 15 é um pulo... acho que em uns 3 meses vc ja chega lá... tudo vai depender de empenho e do seu biotipo...

quando comecei a malhar eu pesava 97kg, pura banha! hj peso 84kg e muito mais forte... comecei a supinar com 35kg no total.. barra+pesos 3x12 repeticoes... hj faço em torno de 12,12,10,10 comecando com 80kg e chegando nos 100kg, sem uso de aes... agora to querendo chegar nos 8% mas é foda o psicológico! tava proximo dos 9,5~10.. mas crtz q ja voltei pra uns 12...

é complicado mudar seu estilo de vida!.. parar de comer doce e coca cola é quase impossivel pra mim..

abração!

tá show...12% já tá bom...mantenha o foco..

vou me esforçar no treino e afunilar a dieta ainda mais para alcançar o sonhado 12 a 15%

com relação a refri..cortei isso faz 8 meses...não sinto falta..

a única coisa que meu organismo tem pedido é doce..por eu não ingerir açucar..as vezes dá uma vontade doida de comer chocolate..mas é controlar..e deu pra bola..

to pensando seriamente em fazer outro ciclo com franol e cafeína agora em setembro...rsrs

pra poder fazer uma nova avaliação em outubro e comparar os resultados..

até lá...é força pra nós e perseverança!

cara...esse treino de supino tá bom ein?!

eu to fazendo 3x10 com 80kg total...rsrs

to feliz..chegar ao 100kg total é uma meta bastante desafiadora..

treinar sozinho e sempre até a falha é um perigo com esses números..

rsrs

pagar mico não dá..

vamo que vamo...

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Avaliação Física concluída: BF 22%

Começando novo ciclo com Efedrina e Cafeína.

15 dias ON. 15 OFF. Até pensei em levar 30 dias inteiros e manter a dose dividida, duas vezes ao dia, mantendo dosagem. O que acham?

se for pra levar 30 dias faria depois da primeira semana duas doses de 15mg efedrina e duas doses de 200mg de cafeína.

Primeiros 7 dias vou levar 1 comp. Franol e 1 comp. Cafeína. (15mg efedrina+200mg cafeína)

Restante vou dividir em duas doses por dia. Total de 2 comp. franol e 2 comprimidos cafeína (30mg de efedrina + 400mg cafeína)

Mesmo sem exercício no dia de hoje, o calor bateu forte! Sem colaterais ou desconforto. Nenhum sinal de dor de cabeça, tontura ou taque cardíaco.

Até agora tudo ok. Comecei dia 01/09/2013.

Na segunda semana devo fazer o seguinte primeira dose logo cedo 7h30 (antes do treino) e segunda dose as 15h.

É isso aí! Tbm to associando o picolinato de cromo.

Pós treino tenho consumido: Whey Protein (30g) + Glutamina. Antes de dormir Glutamina. (sempre 5g).

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Bom comecei o uso do E.C.A dia, 15/09/13.

Primeiro dia não foi muito legal, acho que devido a ter ingerido álcool no dia anterior.

Dosagem 15mg de efranol+210mg cafeína.

Transpirei muito, ânsia de vomito no treino,não foi possível terminar.

Já no segundo dia, tomei a metade do comprimido de efranol + 1 xícara de café = 2,5 colheres de pó para 100ml.

Resultado: treino rendeu muito, muita energia aproveitei para elevar a carga.

15minutos esteira caminhada leve + 50 minutos. levantando peso.

Na volta para casa, cheio de energia voltei correndo, coisa que nunca fiz .

4 horas depois ingeri a outra metade + a mesma quantidade anterior de café.

Reações neste dia: fiquei ligado o dia todo, tive enjoo no ônibus, caminho ao trabalho, transpirei um pouco além do normal ( transpiro muito).

Sem dores de cabeça, bebi muita água, não jantei mas antes de dormi tomei albumina.

Hoje meu terceiro dia.

15mg efranol + 210mg cafeína.

Treino super pique, 25 minutos caminhada 6.3 km/h + 10 minutos corrida 11 km/h e treino AB. Nenhum colateral além da boca seca.

Dentro do ônibus sem náusea.

Estou me sentindo super bem com energia pra fazer várias coisas.

É o seguinte pretendo continuar nesta dosagem.

Será que terei bons resultados?

Estou com uma dieta de mais ou menos 1300kcal estou a um mês nesta dieta, malho 5x por semana AB mas vou trocar o treino. Tenho um 1.70 altura e 74,5 kg.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Bom comecei o uso do E.C.A dia, 15/09/13.

Primeiro dia não foi muito legal, acho que devido a ter ingerido álcool no dia anterior.

Dosagem 15mg de efranol+210mg cafeína.

Transpirei muito, ânsia de vomito no treino,não foi possível terminar.

Já no segundo dia, tomei a metade do comprimido de efranol + 1 xícara de café = 2,5 colheres de pó para 100ml.

Resultado: treino rendeu muito, muita energia aproveitei para elevar a carga.

15minutos esteira caminhada leve + 50 minutos. levantando peso.

Na volta para casa, cheio de energia voltei correndo, coisa que nunca fiz .

4 horas depois ingeri a outra metade + a mesma quantidade anterior de café.

Reações neste dia: fiquei ligado o dia todo, tive enjoo no ônibus, caminho ao trabalho, transpirei um pouco além do normal ( transpiro muito).

Sem dores de cabeça, bebi muita água, não jantei mas antes de dormi tomei albumina.

Hoje meu terceiro dia.

15mg efranol + 210mg cafeína.

Treino super pique, 25 minutos caminhada 6.3 km/h + 10 minutos corrida 11 km/h e treino AB. Nenhum colateral além da boca seca.

Dentro do ônibus sem náusea.

Estou me sentindo super bem com energia pra fazer várias coisas.

É o seguinte pretendo continuar nesta dosagem.

Será que terei bons resultados?

Estou com uma dieta de mais ou menos 1300kcal estou a um mês nesta dieta, malho 5x por semana AB mas vou trocar o treino. Tenho um 1.70 altura e 74,5 kg.

1,70 com 74,5kg te pergunto tá usando EC pra que mesmo? Qual teu bf? Como tá dividida essa dieta de 1300kcal? Te falar se for como eu penso vc tá andando na contramão amigo! Tenho 1,73 82kg e to em off com 17% de bf! Lembre-se pensar em definição sem MM para aparecer é um pedido de ser chamado de magrelo e frango!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...