Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] - Eca / Super Hd - C/ Fotos

bruno-dsm

Posts Recomendados

Percebi isso, quando eu começo a passar mau é só comer que melhora. Já tava mandando quebrado assim, acho que cheguei no meu limite de colateral, só fazer a manutenção agora, vlw parceiro

é tenso, essa semana vou lixar, a semana inteira vamos ver qq da... ja to ficando stressado com essas dieta.. comi umonte fds e nao vou manerar na semana... pretendo comecar semana que vem com um thermo manipulado que inventei com a ajuda do pedro!

valew pcro!

Sexta, sabado e domingo

não fiz dieta e tomei apenas 1 dose de eca!

acho que aumentei legal o peso...

essa semana nao relatarei, semana que vem eu volto com tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Comecei hoje com ECA, gostaria de saber do pessoal se estou no caminho certo.

Além da alimentação meu ciclo ficou assim:

Termogênico ECA (Efedrina, Cafeína e Aspirina)

Dias Dose

1º ao 3º 1 comp. Franol + 1 comp. Cafeína 200mg + 1 comp. Aspirina 100mg

4º ao 9º 1 comp. e meio de Franol + 1 comp. Cafeína 200mg + 1 comp. Aspirina 100mg

10º ao 15º 2 comp. Franol + 2 comp. Cafeína + 2 comp. Aspirina 200mg

Tomarei sempre pela manhâ, 30 min. após o café da manha

ex: café da manhã as 7h. Eca as 7h30 e academia das 8h45 as 10h30

O que acham?

Link para o comentário

Comecei hoje com ECA, gostaria de saber do pessoal se estou no caminho certo.

Além da alimentação meu ciclo ficou assim:

Termogênico ECA (Efedrina, Cafeína e Aspirina)

Dias Dose

1º ao 3º 1 comp. Franol + 1 comp. Cafeína 200mg + 1 comp. Aspirina 100mg

4º ao 9º 1 comp. e meio de Franol + 1 comp. Cafeína 200mg + 1 comp. Aspirina 100mg

10º ao 15º 2 comp. Franol + 2 comp. Cafeína + 2 comp. Aspirina 200mg

Tomarei sempre pela manhâ, 30 min. após o café da manha

ex: café da manhã as 7h. Eca as 7h30 e academia das 8h45 as 10h30

O que acham?

Tome sem Aspirina.

Ela só serve para amenizar os colaterais da Cafeina e da Efedrina e também é catabólica.

Link para o comentário

Tome sem Aspirina.

Ela só serve para amenizar os colaterais da Cafeina e da Efedrina e também é catabólica.

Hm...achei q ela fosse para proteger o coração e afinar o sangue...

É seguro tomar sem aspirina?

Hoje tomei a primeira dose e não senti nenhuma palpitação ou mal estar.

Pelo contrário, me senti muito disposto e extremamente motivado, realmente o treino rendeu bem mais.

Será o efeito placebo/psicológico total?

Desde Já agradeço sua dica e principalmente a informação D-Nox..

O que acha da dosagem? está correta? E o ciclo é assim mesmo?

Editado por powerade
Link para o comentário

Hm...achei q ela fosse para proteger o coração e afinar o sangue...

É seguro tomar sem aspirina?

Hoje tomei a primeira dose e não senti nenhuma palpitação ou mal estar.

Pelo contrário, me senti muito disposto e extremamente motivado, realmente o treino rendeu bem mais.

Será o efeito placebo/psicológico total?

Desde Já agradeço sua dica e principalmente a informação D-Nox..

O que acha da dosagem? está correta? E o ciclo é assim mesmo?

É seguro tomar sem aspirina.

Tanto é que aqui no fórum isso já foi discutido e se não me engano há até um artigo sobre a Aspirina interferir.

Quanto a dosagem, acho que esta boa, mas vai de cada um.

Tem gente que passa dos 2 comprimidos de Franol.

Link para o comentário

É seguro tomar sem aspirina.

Tanto é que aqui no fórum isso já foi discutido e se não me engano há até um artigo sobre a Aspirina interferir.

Quanto a dosagem, acho que esta boa, mas vai de cada um.

Tem gente que passa dos 2 comprimidos de Franol.

show...vou fazer o teste sem aspirina

com relação a dosagem eu quero ver como me comporto com 30mg de efedrina para só aí ver se aumento pra umas 45mg no máximo..

mais uma vez obrigado..vou procurar mais material e artigo sobre o assundo da aspirina interferir...

Link para o comentário

show...vou fazer o teste sem aspirina

com relação a dosagem eu quero ver como me comporto com 30mg de efedrina para só aí ver se aumento pra umas 45mg no máximo..

mais uma vez obrigado..vou procurar mais material e artigo sobre o assundo da aspirina interferir...

cara na verdade tudo que se diz sobre EC x ECA tem um fundo de razão, uns dizem que a aspirina potencializa o efeito da efedrina, porém ela da uma estragada no figado... eu variei bastante, dias eu tomava, e dias nao tomava, nos dias que tomava sentia melhor o efeito, alem de nao ter tanto mal estar...

vc tambem vai encontrar nego falando que diminui niveis de testosterona, mas na minha opiniao é um achismo sem fundamento! que nego fala e nao diz daonde leu!

minha dica é variar, faz dia sim, dia não de aspirina!

Link para o comentário

cara na verdade tudo que se diz sobre EC x ECA tem um fundo de razão, uns dizem que a aspirina potencializa o efeito da efedrina, porém ela da uma estragada no figado... eu variei bastante, dias eu tomava, e dias nao tomava, nos dias que tomava sentia melhor o efeito, alem de nao ter tanto mal estar...

vc tambem vai encontrar nego falando que diminui niveis de testosterona, mas na minha opiniao é um achismo sem fundamento! que nego fala e nao diz daonde leu!

minha dica é variar, faz dia sim, dia não de aspirina!

então...eu tbm li aqui no forum (aliás, não consigo mais encontrar onde) um artigo onde o cara defendia o não uso da aspirina..justamente por fazer os níveis de testosterona cairem..e em consequencia disso um efeito catabólico...enfim...

Estou seguindo com o ciclo sem aspirna...

Estou sentindo uma disposição sobrehumana..rs Suando muito...sentindo mesmo o corpo ferver de calor...

Eu tenho feito o aeróbico antes da musculação ..oque talvez esteja errado por consumir o glicogênio que seria consumido durante musculação...mas enfim..

45 minutos de corrida e depois musculação...

Como estou acima do peso e ainda não sei meu BF..quero fazer a avaliação e ver qual será a evolução..tenho estoque de franol até o final do ano...kjkkk

Então, entrei no quinto dia de utilização desse termogênico maravilhoso. Não penso em ultrapassar as 30mg de efedrina.

Entrei na fase de 2 comprimidos de efedrina e mantive as 200mg de cafeína. Preferi fazer dois dias com 1 comprimido e meio de efedra e depois saltar pra dois dereto!rs

Está dando tudo certo, e penso que meu treino rende bem mais.

De sintomas a única coisa que senti duas vezes foi tontura. Sempre depois de fazer um grande esforço: no caso LEG 45. Terminei o exercício e levantei muito rápido do aparelho. Senti na hora uma tontura..parecia que iria desmaiar..rsrs Mas fiquei parado e me recuperei normalmente. Talvez tenha sido uma queda de pressão.

Aliás, tenho feito o monitoramento da pressão arterial e a EC não tem alterado...sempre 110x80

No mais é isso...

A quem estiver fazendo seu ciclo..postar sua experiência..

Minha alimentação está melhor durante este ciclo...tenho sentido pouquíssima fome: mas me esforço pra comer uma coisinha de 3x3hrs

Manhã antes da academia: Whey Protein + EC + FatLoss (cromo e CLA) + Daily Formula (multivitaminico da universal)

Pós treino: Whey Protein (cortei a creatina tanto no pré, quanto no pós, por ter lido q a cafeína corta o efeito da creatina. Procede?)

Almoço: hj foi espinafre, cenoura, beterrada e batata doce e frango cozido

Lanche da tarde de hoje: Iogurte zero + fruta

Janta será: Temaki de Salmão com cebolinha, sem arroz e sem cream cheese (é bom pra k*r*lh*)

ceia: iogurte com fruta e/ ou uma fatia de pão integral com requeijão light e um copo de leite desnatado com GOLD (bá ..to até vendo a galera tacando o pau nesse fechamento)...kk

É isso...

Link para o comentário

Então chegando ao sétimo dia com o Franol + Cafeína.

A dose até agora tinha sido de 2 comp de Franol + 200mg de Cafeína. Sem nenhuma colateral depois dos 5º dia.

Hoje tomei 3 comp. de Franol + 400mg de cafeína. Parcelado.

2 comp. franol + 200mg de cafeína antes do treino, e 1 franoll e 200mg de cafeína pós treino.

Me sentindo disposto e o treino rendendo bastante. Especialmente os aeróbicos.

Ainda não fiz BF, mas houve redução de medida abdominal sim. Gordura ou não a coisa funciona!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...