Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] - Eca / Super Hd - C/ Fotos

bruno-dsm

Posts Recomendados

Comecei fazem 2 semanas a tomar o pre treino Animal RAGE da universal

Gostei, senti que fico com a musculatura inchada quando estou treinando.

porém ele nao tem um efeito psicologico expressivo, ou seja não te deixa pilhado

E A partir de agora vou relatar que começarei um cutting com ECA, utilizando a efedrina do Franol 15 mg, e a cafeina do Thermogenico SUPER HD 150mg, e a aspirina só utilizarei quando preciso)

Medidas: (LEMBRANDO QUE TODAS AS MEDIDAS FORAM FEITAS COM O CORPO FRIO E MUSCULOS ESTICADOS)

Avaliacoes : (JUN/2012) / (DEZ/2012) / (set/2013 EM BREVE)

-PESO 90 84.9 XX

-ALTURA 180

-BF: 16% 12.1% XX

-PESO GORDO: 14,4 10.3 XX

-PESO MAGRO: 75,61 74.6 XX

-TORAX: 109 107 XX

-CINTURA: 86 81 XX

-ABDOME: 92 87 XX

- QUADRIL: 106 102 XX

-ANTEBRAÇO DIR: 29.5 29.5 XX

-ANTEBRACO ESQ: 29.5 29.5 XX

-BRACO DIR: 36 35 XX

-BRACO ESQ: 36 35 XX

-COXA DIR: 61 61 XX

-COXA ESQ: 60 60 XX

-PANTURRILHA DIR: 43 42 XX

-PANTURRILHA ESQ: 42.5 41 XX

PESOGENS AO LONGO DO CICLO: 86 85.3 84.1 83.4 83.1 82.4 81.45 ...2 semanas off... 84 82.5

segue a foto 12/2012:

post-97762-0-32868600-1371215192_thumb.j

Editado por bruno-dsm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino de ontem A (sexta 14/06):

supino inclinado barra: 12x75kg 10x80kg 8x85kg

supino reto barra: 12x84kg 10x92kg 8x92kg

cruxifixo maquina: 12x10x8

Supino canadense maquina: 12x10x8

triceps pulley corda: 12x12kg 10x14kg 8x16kg

triceps paralela: 12x10x8

Motivação - boa

Força - Muito boa

Vasodilatação - Regular

Recuperação - boa

Pump - Bom

O efeito foi notável até durante o jiu jitsu (2:30h) após tomar

post-97762-0-78597400-1371214434_thumb.j

post-97762-0-54696900-1371214436_thumb.j

Link para o comentário

Acompanhando aqui cara!

Mas você não acha que EC + Pré-treino não é muita sobrecarga para o SNC e o coração?

Abraços e boa sorte!

A formula deste pré treino não é divulgada, mas acho que as quantidades de estimulantes presentes nele são pequenas.

Não sinto nada quando tomo ele, apenas fico com mais resistencia a fadiga.. acredito q ele contém muito bcaa e outros aminoacidos para engrossar o sangue... o pré treino eu comecei a tomar ja fazem 2 semanas, acredito ja ter uma certa resistencia a ele.

tenho mais medo do thermogenico e da efedrina, até pensando melhor nessa sua colocação acho que irei tirar o thermogenico...

Mas verei hoje anoite no treino, se também não é o caso de cortar o pré treino temporariamente.

Boa sorte!

Link para o comentário

A formula deste pré treino não é divulgada, mas acho que as quantidades de estimulantes presentes nele são pequenas.

Não sinto nada quando tomo ele, apenas fico com mais resistencia a fadiga.. acredito q ele contém muito bcaa e outros aminoacidos para engrossar o sangue... o pré treino eu comecei a tomar ja fazem 2 semanas, acredito ja ter uma certa resistencia a ele.

tenho mais medo do thermogenico e da efedrina, até pensando melhor nessa sua colocação acho que irei tirar o thermogenico...

Mas verei hoje anoite no treino, se também não é o caso de cortar o pré treino temporariamente.

Boa sorte!

Eu sou meio "covarde" para tomar essas coisas que têm impacto principalmente na pressão e no coração. Fico com medo de ter um pirepaque e morrer.

Estou tomando esse ECA com muita cautela, prestando atenção em cada colateral que eu tenho.

Link para o comentário

pois e

Eu sou meio "covarde" para tomar essas coisas que têm impacto principalmente na pressão e no coração. Fico com medo de ter um pirepaque e morrer.

Estou tomando esse ECA com muita cautela, prestando atenção em cada colateral que eu tenho.

pois é mas acho que comecar com 30mg é pesado em cara...

Comeca com 15, depois aumenta de meia em meia..

15, 22.7, 30..

Link para o comentário

acompanhando

eai veio, dei um look la no seu "16 semanas on fire" tenso em... n eh mta alkimia junta? hahaha

eu vi que vc fez ou vai fazer eca e clembuterol, ja tem resultados? qual funcionou mais?

segunda (17/06)

6:40 15mg franol + 150mg de cafeina

7:00 4 claras e 1 gema + salada de frutas com granola

8:30 1/2 scoop de whey isolado + Animal pack + club social integral

10:30 salada de fruta com aveia e semente de linhaça

11:00 1caps de super HD

12:00 1 colher de arroz integral, 4 "arvorezinhas" de brocolis e 2 files de frango grelhados + 2 caps de ALA

15:30 15 mg de franol

16:30 club social integral+salada de fruta+ 1/2 scoop whey isolado

17:45 PRE TREINO - 1 pack de animal rage + 1,5g de creatina CON-CRET

18:30 TREINO (peito e triceps)

20:00 1 whey isolado + 1 scoop de dextrose

20:30 25 min de esteira trotando corridas de 1 min e caminhada de 2 min + 3 tempos de 15 min na sauna

22:00 2 fatias de pao integral com alcatra

22:30 caseina+aveia

22:45 5mg de melatonina

Me senti tonto durante alguns minutos do treino, mas no resto do dia sem colaterais. Apenas me senti bem ansioso o dia inteiro.

senti um Calor desgraçado mesmo no frio que está fazendo na minha cidade (13°C) durante o treino, principalmente na esteira obvio...

Hoje erroneamente repeti a serie de sexta porque fui burro e confundi...

Link para o comentário

clenbuterol com certeza cara

mas da uma fome do caralho

eca ja segura bem a fome

caralho como tu come coisa diferente

curti

HAHAHA

hehehe

se acha?

algumas coisas vc nunca verá na minha dieta pq eu nao como de jeito nenhum.. tipo peixe, ostra, e qqr outra coisa que venha do mar ou de rio..

em compensação sou fã de brocolis.. se deixar como um cacho inteiro hehehe

Tem alguns topicos interessantes no bb.. segue um ae http://www.bodybuilding.com/fun/15-surprising-muscle-building-foods.html

estou pensando em fazer 15 dias dias de eca, 15 dias off e 15 dias de clemb.. q se acha? devo tomar algo para limpar os receptores?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...