Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não é necessário propriamente o dia do lixo...

O que precisa é dar um "carb up" para ativar a leptina.

Esse carbo, você que escolhe.... Dia do lixo é bem pior do que comer carbos bom, porém, é ótimo para o psicológico.

Vai do seu critério.

Abçs

Fui ler agora sobre a tal "regarga de carboidratos" e vi que é interessante mesmo. No meu caso bom para o psicologico é nao comer besteira, mas faz duas semanas que namlro um chocolatinho.

Creio que o mais indicado seria entao fazer uma recarga de COMIDA mesmo com carbos bons.

Vou juntar o util ao agradavel e irei a uma pizzaria que tem a pizza maromba, massa de whey batata doce frango em tiras queijo cotage e etc. É uma "pizza" boa, mas diferente hahahah

Não é necessário propriamente o dia do lixo...

O que precisa é dar um "carb up" para ativar a leptina.

Esse carbo, você que escolhe.... Dia do lixo é bem pior do que comer carbos bom, porém, é ótimo para o psicológico.

Vai do seu critério.

Abçs

Fui ler agora sobre a tal "regarga de carboidratos" e vi que é interessante mesmo. No meu caso bom para o psicologico é nao comer besteira, mas faz duas semanas que namlro um chocolatinho.

Creio que o mais indicado seria entao fazer uma recarga de COMIDA mesmo com carbos bons.

Vou juntar o util ao agradavel e irei a uma pizzaria que tem a pizza maromba, massa de whey batata doce frango em tiras queijo cotage e etc. É uma "pizza" boa, mas diferente hahahah

• 3 meses depois...

Publicidade

Postado

Eu particularmente não gosto muito de dia do lixo. Faço 1x no mês. Eu prefiro dar um carb up no domingo. Ingiro em torno de 90g de carbo por dia. No domingo quando eu faço o carb up igiro em torno de 180, 200g de carbo. Pra mata minha vontade de doce eu como Whey Bar da Probiótica ... dá uma enganada :)

Visitante usuario_deletado1423
Postado (editado)

Sério mesmo que estão discutindo se precisa fazer dia do lixo?

É recomendável tu sair da dieta porque é bom tu ingerir carboidratos de alto índice glicêmico, e os que tem isso são alimentos como pizzas.

Editado por Kaio Amaral

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...