Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acho que ja ta meio implcito no que eu gostaria ajuda de voces..

Estou na seguda semana de ciclo (2/6), 5 em dieta e 3 em low carb.

Seria importate fazer uma refeiçao bomba de carboidratos e gorduras por conta da historia da lipitina?

Ou só tenho a prejudicar meus resultados fazendo isso?

Obg desde ja.

Publicidade

Postado

Engraçado precisar de dia do lixo... se oq importa são as calorias, é extramente desnecessário ter um dia do lixo, basta ao longo dos dias comer oq vc gosta, porém, atingindo os macros e mantendo o foco da dieta.. seja deficit, bulk clean/sujo ou manutenção..

O cara vive feliz, come o que gosta e obtém resultados.

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=post&section=post&do=reply_post&f=6&t=113441&qpid=1469671

Postado

Engraçado precisar de dia do lixo... se oq importa são as calorias, é extramente desnecessário ter um dia do lixo, basta ao longo dos dias comer oq vc gosta, porém, atingindo os macros e mantendo o foco da dieta.. seja deficit, bulk clean/sujo ou manutenção..

O cara vive feliz, come o que gosta e obtém resultados.

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=post&section=post&do=reply_post&f=6&t=113441&qpid=1469671

Nao é tao facil quando se ingere 100g somente de carbo por dia. 30 pre treino 30 pos e temos 40 somente pro resto do dia. Quando se olha embalagens a maioriados alimentos tem nas porções no MINIMO 22g

Postado

Nao é tao facil quando se ingere 100g somente de carbo por dia. 30 pre treino 30 pos e temos 40 somente pro resto do dia. Quando se olha embalagens a maioriados alimentos tem nas porções no MINIMO 22g

Brother.. no meu cutting eu ja ingeri 100g por dia.. ou menos.. ainda bem q eu tenho uma balança eletrônica e pude continuar sendo feliz :)

Ah.. e uma calculadora tb...

Postado

Sua balança e sua calculadora devem trabalhar com numeros diferentes dos conhecidos entao hahaha pq o que vc parece querer dizer é que com 100g sobra espaço pra comer alimentos mais "apetitosos" do que os da dieta

Postado

Não é necessário propriamente o dia do lixo...

O que precisa é dar um "carb up" para ativar a leptina.

Esse carbo, você que escolhe.... Dia do lixo é bem pior do que comer carbos bom, porém, é ótimo para o psicológico.

Vai do seu critério.

Abçs

Postado

Sua balança e sua calculadora devem trabalhar com numeros diferentes dos conhecidos entao hahaha pq o que vc parece querer dizer é que com 100g sobra espaço pra comer alimentos mais "apetitosos" do que os da dieta

nao.. digo q da pra com 100g comer coisas tipo chocolate.. a nao ser q vc so queria comer aveia, etc.

tipo.. nao existia "alimentos da dieta".. eu prefiro classificar como 100g de carbo na dieta.. n importa de onde venham..

2g/2,5g de proteina por kg.. e por ai vai.. gerava um grande deficit.. e não deixava de comer o que gosto.

e é só um exemplo... esse do chocolate

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...