Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

To acompanhando!

Vou começar mandar um EC tb, jah comprei mas ainda nao chegou...o A soh se der dor de cabeça e tals...Pra quem nunca usou efedrina, mas jah usou todos os termogenicos do mercado (nacionais e importados) e nunca deu nada, sera q começar com uma dose de 30mg/dia eh mto? Minha ideia eh começar 30mg na primeira semana e aumentar pra 45mg na segunda semana...q vcs acham? Foda eh q tenho insonia braba, entao nao posso tomar depois de 16h...

Publicidade

Postado

To acompanhando!

Vou começar mandar um EC tb, jah comprei mas ainda nao chegou...o A soh se der dor de cabeça e tals...Pra quem nunca usou efedrina, mas jah usou todos os termogenicos do mercado (nacionais e importados) e nunca deu nada, sera q começar com uma dose de 30mg/dia eh mto? Minha ideia eh começar 30mg na primeira semana e aumentar pra 45mg na segunda semana...q vcs acham? Foda eh q tenho insonia braba, entao nao posso tomar depois de 16h...

Eu to fazendo assim 30 na primeira e agora na segunda 45 ta de boa até agora huashuahuas

Postado

Eu to fazendo assim 30 na primeira e agora na segunda 45 ta de boa até agora huashu

Vou continuar acompanhando aqui entao como vc vai pra ver o q eu faço entao! rsrsrs

Ai vc vai ficar 15 off e depois mais 15on, nesse outro on, vai começar direto em 45mg e aumentar pra 60 na segunda semana??

Postado

Uma duvida..o Clemb, tomando cetotifeno, ajuda a nao sobrecarregar os receptores...no caso do ECA, como o receptor eh o msm o Clemb, certo? (fiquei na duvida aqui, alguem responde ai) se tomar o cetotifeno, ajuda a "limpar" os receptores? Ou alguma outra substancia limpa?

Postado (editado)

Uma duvida..o Clemb, tomando cetotifeno, ajuda a nao sobrecarregar os receptores...no caso do ECA, como o receptor eh o msm o Clemb, certo? (fiquei na duvida aqui, alguem responde ai) se tomar o cetotifeno, ajuda a "limpar" os receptores? Ou alguma outra substancia limpa?

Da uma pesquisada ae.

SEGUNDA FEIRA- TERCEIRA SEMANA DE CUTTING

Vou ficar 2 semanas sem o uso do EC e depois volto com mais 2 semanas !!

Relato: Esse final de semana agora foi tenso minha cidade esta em festa (Pedrão de Eunapolis) 4 dias de festa segurei sem problemas as bebidas mas vacilei um pouco no refrigerante e no amendoim huashuashuas

Seg. e Ter. a academia não abre >:

Editado por Crizz
Postado (editado)

Quinta-feira quarto dia sem o EC resultados:

2 semanas de EC e quase 3 semanas de cutting.
Medidas tiradas em jejum pela manhã.
Peso 70KG-66kg

Cintura 80CM-78kg
Braço 35,5- 34cm
:ohno02:

Perna 57cm-57cm
BF 13%-
aproximadamente 11,79%

Meu bf esta nos aproximadamente nos 11% mas os músculos do meu abdome só aparecem quando eu contraio vou posta uma foto dele contraído e ele relaxado.

Vou fazer apenas 7 dias de off do EC segunda eu já volto a tomar . :D

Editado por Crizz
Postado

Você acha que é melhor tomar WHEY do que CASEINA antes de dormir???

Ou eu que sou burro ou você que é arrogande, ninguém aqui é dono da verdade, mas faço acompanhamento com um profissional que trabalha com atletas inclusive.

você é hardcore

parabéns

Sohardcore.jpg

agora me explica a diferença que faz

tomar whey ou caseina antes de dormir

se os dois tiverem a mesma quantidade de calorias?

vai mudar meu corpo, ou vou catabolizar mais?

quero com estudos se possivel

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...