Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O ovo na ceia é bom porque a proteina do ovo demora até 4 horas para ser absorvida, então vai ser útil em boa parte do seu sono/descanso onde acontece a reconstrução muscular.

O pré treino serve exclusivamente para te fornecer energia durante o treino, se eu ROBERTO comesse ovo no pré treino eu vomitaria, por isso te sugeri a banana com aveia um alimento com IG(indice glicemico) alto e outro com IG baixo para você ter energia durante todo o treino, se quiser gastar mais pode mandar BCAA pelo menos 5g 30 minutos antes do treino.

A do sanduíche eu iria de frango sem pestanejar, o problema aí vai ser o pão branco que tem IG alto, se você quer perder gordura deve evitar alimentos com IG alto pois favorecem o acumulo de tecido adiposo(gordura).

Pós treino whey, se quiser gastar mais pode mandar também creatina junto, se tiver feito um treino aeróbico muito intenso coloque 2 colheres de malto ou dextrose para cortar o catabolismo(perda de massa muscular).

No seu jantar corte os carboidratos e se alimente de alimentos que contenham fibras e proteinas, por isso sugeri o brocolis, frango e ovo.

Se conseguir faça pelo menos 30 minutos de aeróbico moderado no jejum pois seu nível de glicogênio pela manhã estará baixissimo devido ao jantar zero carbs, ceia zero carbs e 8 horas do sono sem alimentação, então seu corpo será forçado a se alimentar de gordura.

No fórum alimentação busque dicas, o ideal seria pegar toda a sua dieta e quebrar as informações nutricionais mais importantes, proteina, carboidrato, gordura e fibras e somar para ver se bate pelo menos 2g de proteina kilo(eu tenho 94kg então preciso de pelo menos 188g de proteina por dia) e carboidrato eu por exemplo quando estou em cut ficou entre 100 e 150g total.

Publicidade

Postado

O ovo na ceia é bom porque a proteina do ovo demora até 4 horas para ser absorvida, então vai ser útil em boa parte do seu sono/descanso onde acontece a reconstrução muscular.

O pré treino serve exclusivamente para te fornecer energia durante o treino, se eu ROBERTO comesse ovo no pré treino eu vomitaria, por isso te sugeri a banana com aveia um alimento com IG(indice glicemico) alto e outro com IG baixo para você ter energia durante todo o treino, se quiser gastar mais pode mandar BCAA pelo menos 5g 30 minutos antes do treino.

A do sanduíche eu iria de frango sem pestanejar, o problema aí vai ser o pão branco que tem IG alto, se você quer perder gordura deve evitar alimentos com IG alto pois favorecem o acumulo de tecido adiposo(gordura).

Pós treino whey, se quiser gastar mais pode mandar também creatina junto, se tiver feito um treino aeróbico muito intenso coloque 2 colheres de malto ou dextrose para cortar o catabolismo(perda de massa muscular).

No seu jantar corte os carboidratos e se alimente de alimentos que contenham fibras e proteinas, por isso sugeri o brocolis, frango e ovo.

Se conseguir faça pelo menos 30 minutos de aeróbico moderado no jejum pois seu nível de glicogênio pela manhã estará baixissimo devido ao jantar zero carbs, ceia zero carbs e 8 horas do sono sem alimentação, então seu corpo será forçado a se alimentar de gordura.

No fórum alimentação busque dicas, o ideal seria pegar toda a sua dieta e quebrar as informações nutricionais mais importantes, proteina, carboidrato, gordura e fibras e somar para ver se bate pelo menos 2g de proteina kilo(eu tenho 94kg então preciso de pelo menos 188g de proteina por dia) e carboidrato eu por exemplo quando estou em cut ficou entre 100 e 150g total.

VLW BROTHER ;)

Postado

5 DIA DE ECA

6:00 15mg de EFEDRINA + 200mg de cafeína

6:30 AEJ

(7:30) Café da Manhã
leite semidesnatado 200ml
Aveia +
Whey + banana + malto dextrina

10:00 Lanche
Pera + queijo

(11:30)Almoço

Arroz branco 2 colher de sopa

Feijão 1 concha
Carne
alface pepino tomate Azeite 1 colher de sopa

2:30 EC

(15:00)treino
2 bananas com aveia e um bcaa

(16:30) Alface + tomate+ Ovo

Tudo de boa sem colaterais

Postado (editado)

Crizz, ECA não seria Efedrina, Cafeina + Aspirina?

A Aspirina não tem necessidade?

A Aspirina diminui o efeito da Efedrina..

Obs: Acompanhando, irei fazer um ciclo EC logo menos tbm!! hehe.. o ciclo sera 15 on e 15 off ne??

Galera vai uma dúvida, o franol teve uma época que tava foda de encontrar, dai li em vários lugares que tinha parado de fabricar.. dai li em alguns sites que a galera tava falando no ano passado tipo 08/2012 que o franol tinha voltado a vender nas farmacias..

O Franol ainda vende em farmacia??

Editado por PequenoRoliço
Postado

Franol ainda vende sim !

Sim PequenoRoliço 15 dias tomando o EC e 15 dias sem tomar o EC ai eu volto com mais 15 dias.

Vllw

Crizz, ECA não seria Efedrina, Cafeina + Aspirina?

A Aspirina não tem necessidade?

NA MINHA OPINIÃO NÃO A NECESSIDADE DE ASPIRINA NO CICLO. :P

Postado

Franol ainda vende sim !

Sim PequenoRoliço 15 dias tomando o EC e 15 dias sem tomar o EC ai eu volto com mais 15 dias.

Vllw

eu não vejo necessidade de ciclar efedrina.

aspirina é para segurar a pressão, use se quiser.

Postado

A Aspirina diminui o efeito da Efedrina..

Obs: Acompanhando, irei fazer um ciclo EC logo menos tbm!! hehe.. o ciclo sera 15 on e 15 off ne??

Galera vai uma dúvida, o franol teve uma época que tava foda de encontrar, dai li em vários lugares que tinha parado de fabricar.. dai li em alguns sites que a galera tava falando no ano passado tipo 08/2012 que o franol tinha voltado a vender nas farmacias..

O Franol ainda vende em farmacia??

Franol ainda vende sim !

Vllw

eu não vejo necessidade de ciclar efedrina.

aspirina é para segurar a pressão, use se quiser.

Valeu galera!

Postado (editado)

Franol ainda vende sim !

Vllw

NOISS!! Continua ai o relato que to acompanhando!

Nenhum colateral? tomando franol? um colateral que me dava era enjoo no estomago, meu estomago ficava embrulhado o dia todo nao sei pq.. e a taquicardia tb era braba comparado com termogenicos ai hahaha, pra durmir é uma M##

Editado por PequenoRoliço
Postado

SEGUNDA SEMANA DE EC: Terça-feira 25 de junho

Aumentei a dose de 30mg de efedrina para 45mg e de 400mg de cafeina para 600mg

Agora sim sentir os efeitos fui treinar as 15:00 e foi de fuder, um enjoo terrível acompanhado de uma adrenalina
Mas agora já ta de boa, não deu para me pesar ainda vou ver se amanhã eu me peso

Fiz + ou - assim hoje

7:00
15mg de EFEDRINA + 200mg de cafeína
11:00
15mg de EFEDRINA + 200mg de cafeína

14:30 15mg de EFEDRINA + 200mg de cafeína

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...