Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bart - Rumo Ao Extreme Fitness! (17 Anos) (Fotos)

Bart Simpson

Posts Recomendados

Porra, aí sim... e esse teu treino em casa, você relata aqui no fórum? deve ser interessante...

tô cursando o 3º ano... ahuaahua, se tem isso de inveja eu não percebo muito pelo menos, porque como aqui é cidade pequena a escola é mto pequena tb, então geral é amigo de todo mundo hahaha...

Mermão, eu calculei os macros aqui (uma base né, pq como eu disse eu vou variando um pouco a dieta) e realmente tem excesso.. rs

Deu:

8.5g carb / KG

3.2g prot / KG

1,2g gord / KG

calculei minha TMB e deu em torno de 4.000 kcal e eu ingiro em torno de 5.500 a 6.000 kcal diarias...

acho que diminuir a proteina para 2.5g tá ótimo já ne??

Relato não... tô a algumas semanas de me formar (na faculdade), então não tenho tempo pra quase nada, muito menos pra relatar aqui, hehe.

Quem sabe daqui a um mês eu não crie um diário...

Meu treino vai ser o Stronglifts (ou algum outro treino de força) pelo menos até eu chegar em 150kg no deadlift e 120kg no squat. Mas ainda estou muito longe. Estive 6 meses 100% parado, outros 2 anos em idas e vindas e só há 1 mês e meio voltei a treinar. O que me dá segurança pra treinar em casa é ter uma power cage, com barras de segurança. Por enquanto tá tudo muito leve (menos barra fixa e paralelas), então nem tô fazendo uso das barras de segurança.

Cara, seus macros, sua TMB e sua ingestão calórica tão praticamente iguais aos meus, hahaha. (minha dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127399-bulk-mega-monstro-quase-6-mil-calorias-e-sem-nenhum-suplemento-avaliem/#entry1640539

)

2,5 dá e sobra. Eu quero diminuir as minhas proteínas pra 2,0g, mas tô com preguiça de recalcular. Só estou comendo menos carnes e um pouco mais de carbos e de gorduras insaturadas.

No seu caso, como você é secão e tal, talvez 2,5 seja mais seguro do que 2,0.

Mas tem bastante gente aqui do fórum que já testou 1,5, 2,0, 2,5 e 3,0g. A grande maioria disse que não tinha diferença nenhuma a partir das 2,0g, que então mantinham entre 1,5 e 2,0, que já seria suficiente com tranquilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

opa, muito obrigado man... mas aí vem uma dúvida...

se eu baixar as proteínas pra 2g (por exemplo) eu vou ter que subir o carbo pra quase 10g/kg , certo?

pra gerar uma equivalência nas calorias que perder...

dei uma olhada na sua dieta aqui, pesadíssima também em hauahua... a minha é muito mais "seca" de alimentos que a sua, como só batata doce, frango, aveia, arroz e whey, normalmente... um dia que quiser variar vou dar uma testada na sua aqui haahha...

essa proteína que ta sobrando eu acho que vou tirar do shake de proteína que vinha tomando pela manha, deixar o whey só para pós treino mesmo...

brigadão aê, meu.

Link para o comentário

Cara, carbos e proteínas são equivalentes caloricamente falando, cada um tem 4 calorias por 1 grama.

Então, se você diminuir 0,7g de proteínas, basta aumentar 0,7g de carbos, ou seja, iria pra 9,2g.

Gorduras tem 9 calorias por 1 grama. Então vc poderia aumentar 0,3g de gorduras também, em vez dos carbos. Ou um pouco de cada, tipo 0,1 de gordura e 0,5 de carbos. Como vc preferir.

Nada, boa sorte ae!

Acabei de comer meu pós-treino, hehe, agora sairei do pc.

Flw, abs

Link para o comentário

Brother vou acompanhar, parabéns antes de tudo pelo shape alcançado.

Você disse que tá em bulking, mas um bulk com cardio? Desculpa mas não li tudo...

Pra manter a definição eu digo, eu tô em bulking mas muito parado, e isso tá me afetando. Enchi de espinha nas costas também

Tô pensando em bulkar fazendo cardio 2x semana, o que tu me diz? Abraço

Link para o comentário

Brother vou acompanhar, parabéns antes de tudo pelo shape alcançado.

Você disse que tá em bulking, mas um bulk com cardio? Desculpa mas não li tudo...

Pra manter a definição eu digo, eu tô em bulking mas muito parado, e isso tá me afetando. Enchi de espinha nas costas também

Tô pensando em bulkar fazendo cardio 2x semana, o que tu me diz? Abraço

Opa, valeu man!

Eu não faço aerobico na academia, mas em compensação eu jogo bola 2 vezes na semana e surfo 4 vezes por semana..

Eu acho que tem que fazer sim velho, se vc se incomoda de acumular gordura e pode reduzir um pouco isso, pq não né? eu indico aerobico em jejum, uma coisa que eu gostaria de poder fazer mas não posso pq tenho aula...

Valeu, forte abraço.

Cara, carbos e proteínas são equivalentes caloricamente falando, cada um tem 4 calorias por 1 grama.

Então, se você diminuir 0,7g de proteínas, basta aumentar 0,7g de carbos, ou seja, iria pra 9,2g.

Gorduras tem 9 calorias por 1 grama. Então vc poderia aumentar 0,3g de gorduras também, em vez dos carbos. Ou um pouco de cada, tipo 0,1 de gordura e 0,5 de carbos. Como vc preferir.

Nada, boa sorte ae!

Acabei de comer meu pós-treino, hehe, agora sairei do pc.

Flw, abs

valeu mesmo cara, sou meio leigo nisso (muito rs) ...

Vou dar uma subida no carbo mesmo então, pq tô sentindo fome as vezes no lanche da aula rs...

Vlw mano, abçs!

Editado por Bart Simpson
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...