Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bart - Rumo Ao Extreme Fitness! (17 Anos) (Fotos)

Bart Simpson

Posts Recomendados

eu enjoei de aveia, não sei como posso inbir o gosto e no shake sinto demais ela as vezes fica uns grãos no final do copo eheheheh

pois é mas esse suco de couve ai é ruim demais, meu pai disse que quando treinava tomava pra melhorar as dores nas juntas, etc.. não sei se é vero, mas ele toma até hoje hUEAhue

ah, eu já tô tao acostumado com aveia que nem ligo mais ahuahuaha... po, se vc bater no liquidificador com fruta fica quase imperceptível...

o suco é meio ruim pq fica com uma textura de serragem AHuAHUha, mas de resto nem é tao ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bom dia gurizada.

acabei de acordar aqui, hoje o dia vai ser corrido...

mandei 10 fatias de pão integral + 200g de peito de peru light + 500 ml de café preto

vou treinar daqui uns 10 minutos, voltando eu tomo meu pós liquido e vou jogar bola pq hj tem partida do campeonato da cidade aqui aHuaHha... voltando eu faço uma refeição pesada pra repor e depois vou surfar um pouco...

domingo, dia de descanso? acho q não ahuaHuha...

Link para o comentário

vish guri, quando tá corrido shakao hipercalórico salva a vida AuahAUhaUHah... sem falar que as vezes é até melhor, pq já to enjoadaço de batata doce, mas qnd faz o shake nem sente o gosto...

_________

nossa, vesti a 10 hoje.. mlk, ninguém me segura hAUhauHAuah... cansadão, ainda com dor na perna do treino de ontem, mas deu pra jogar da hora...

depois surfei nem 1 hora direito só pra dar uma relaxada e agora aproveitar o resto do dia pra descansar.

acabei de chegar e minha mae tinha feito um maccarão com lombo... comi uns 500g de maccarao e uns 350 de lombo, pensa numa fome insana...

agora vo jogar um fifão aqui e ficar sussa até a próxima alimentação AEHuaheeua

Editado por Bart Simpson
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...