Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom eu já falei que nunca usei nada . mas também falei que acredita quem quiser ... só acho que ficar o tempo todo nisso de "é impossível crescer isso" foram 127 dias de dieta regradinha, bons excedentes calóricos e meus aerobicos sao o fut e o surf... só quem treina surf sabe como exige do corpo.

mas ok, cada um com sua opiniao... mas afirmar com ctz que eu nao to puro é vacilo seu...

ps - nao tenho 1 espinha ou marca de espinha, pelo que sei "espinhas condenam" não? hahaha

abçs.

Publicidade

Postado

bom, tenho minhas duvidas! mas se estiver puro mesmo, parabéns pela dedicação. vou acompanhar aqui

sussa amigo, vlw por acompanhar.

@topic

acabei de preparar 180g de carne + 200g de batata doce e saladinha a vontade...

tb fiz um shake de 2 scoops de whey + 100g de aveia pra levar pra praia pq hj tem treino e lá não dá pra comer...

foco, fé e força.

Postado

isso é meio que um problema pra mim ahuaha, eu sinto mta fome... gasto todo meu dinheiro na dieta e não consigo comprar um suplemento diferente, tipo um pré treino, glutamina... essas coisas ahuahauha.... (falta $$)

mas, fazer oq né... dieta em primeiro lugar.

partiu surf!

Postado

aff meu, 1 hora e 40 de treino e começo mó toró nessa porra, pqp...

tive que vir pra casa... assistir o jogo do brasil agora é o que resta comendo um pratinho de macarrao...

descansar tb porque agora que o corpo esfriou minhas pernas tao doendo muito, o ombro então... 30 minutos só de remada na prancha, tá queimando até agora hahaha...

aproveitar o restão do sábado pra descansar e estudar...

abçs!

Postado

caralho gurizada, comi um pouco de chocolate hj de tarde e me deu uma dor de barriga do caralho... parece que não sou mais acostumado a doces msm, pqp...

ps - tô digitando isso do banheiro, pro ceis verem a situação AEhuAEHUHEAhuaeh

no mais, to com o estomago embrulhadão, nem vo comer mais nada por hj não senao vo vomitar..

Postado

acompanhando, cabelo zuado mesmo aoeiiuaeiueahuieaoiaehuhouaiehduiaehdaehuidae

é de que estado/cidade? tu é guerreiro de comer algumas paradas ai... eu até quero comer mas não sei como começar HEAUHUEAHUAE

couve + laranja ou couve + tangerina é ruim demais... meus pais tomam isso ai, eu tomava mas não da, não desce mais

Postado

AHUAhauha, eu sou de garopaba / santa catarina.

po mano, esse suco de couve é bom.. tira a retenção tb, massa..

po a unica coisa que é estranha e eu como é o shake de batata + frango, o resto é alimentação base po! ahahh

Postado

AHUAhauha, eu sou de garopaba / santa catarina.

po mano, esse suco de couve é bom.. tira a retenção tb, massa..

po a unica coisa que é estranha e eu como é o shake de batata + frango, o resto é alimentação base po! ahahh

eu enjoei de aveia, não sei como posso inbir o gosto e no shake sinto demais ela as vezes fica uns grãos no final do copo eheheheh

pois é mas esse suco de couve ai é ruim demais, meu pai disse que quando treinava tomava pra melhorar as dores nas juntas, etc.. não sei se é vero, mas ele toma até hoje hUEAhue

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...