Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

ta vai me dizer que o cara, tem 17 anos , come 9000kcal nao engorda de gordura

ainda tem mais de 40 de braço...

e é natural? pqp. mano, pode falar o que usou ninguem vai te julgar ou algo do tipo

te admiro por esse shape ta foda mano

eu tenho 16...

tenho 1,87 tambem... batendo 90kg natural...

EDIT: cara na tua evoluçao de 4 meses, da pra ver muuuito bem, pelo menos pra mim fica nitido o uso de hormonios

1- tu ganhou mt volume, pra pouco tempo para um natural.

2- o que mais melhorou foi o trapezio e o ombro

qd se usa hormonios esses sao os musculos q mais crescem.

pelo amor de deus escreve normal velho, escrever no meio é muito ruim.

Editado por Nuk3d

Publicidade

Postado (editado)

velho eu pratico muito esporte, sem falar que já tenho metabolismo acelerado... não é que eu coma e fique jogando fifa o dia todo né meu, eu surfo, jogo bola sem falar que estudo...

fora o treino.

quanto as calorias eu não vejo o porque eu engordaria, sem falar que eu citei as 9.000 kcal hoje pq ia sair né haha.. (normalmente sao umas 4.500)

o shape eu já treino vao fazer 2 anos e sempre surfei e joguei bola, isso sempre ajudou a trabalhar e sempre ser definido...

não tenho vergonha nenhuma quanto anabolz, tanto que já falei aqui no diario que lá pros meus 20 anos pretendo começar... vergonha é ser magro ahauhaua...

abçs, vlw por acompanhar.

@edit

bom mano, vc pode julgar etc etc mas não imagina a determinação que foram esses 4 meses... foram 16 semanas de dieta sem dia do lixo, quando dava um carb up era em carbo de qualidade sem falar os treinos intensos... na 2ª foto o trapézio ta mais destacado pq a posição do braço nao é a msm da 1ª... mas enfim, não ligo tb se achar que eu usei algo... em breve usarei e ai sim vou poder falar que to com um shape massa.

Editado por Bart Simpson
Postado

vlw por ter escrito normal, pelo menos qd me respondeu kkkkk

sempre fico procurando as resposta dai ta la no meio, nao tou acustomado...

ta velho, mas nao acredito.

sei muito bem das limitaçoes geneticas.

Postado

qnd eu vi as fotos tbm achei o seu shape massa demais para um natural, especialmente se vc se diz um ectomorfo puro... mas quem sou eu para julgar, vc ta com um shape bem bacano seja ele natural ou nao... so que o que nuk3d disse ta certo em relação a evolução, vai deixar todos a pensar kkkkk, mas parabens pelo seu shape

Postado
negger, on 15 Jun 2013 - 08:57, said:

batata doce batida no liquidificador? GUERRERO VIU.

cara, fica com gosto de chocolate... ahahaha... depois que vc acostuma fica até bom rsrs..

@jok

nossa cara, sinceramente aqui na minha cidade ninguém acha meu shape ISSO TUDO... nao sei se é pq em região praiana a gurizada tem shape melhor por causa das praias haha.. vlw por acompanhar...

@treino

nao ta dando pra andar, odeio treinar perna, pqp...depois posto o relato completinho..

vou mandar meu pós sólido logo menos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...